No outro tópico não era válido, era só brincadeira. Mas o Juca tá querendo trocar contigo de lugar.Kwai Chang Caine escreveu:Eu respondi em outro topico ainda...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
No outro tópico não era válido, era só brincadeira. Mas o Juca tá querendo trocar contigo de lugar.Kwai Chang Caine escreveu:Eu respondi em outro topico ainda...
então mano, no outro tópico eu era o número 4... o importante é dar sua contribuição cinematográfica no todos assistem...Kwai Chang Caine escreveu:Eu respondi em outro topico ainda...
Não é valido Querem me sabotarϟ Górgona escreveu:No outro tópico não era válido, era só brincadeira. Mas o Juca tá querendo trocar contigo de lugar.Kwai Chang Caine escreveu:Eu respondi em outro topico ainda...
Última edição por Renato em Sex Nov 16, 2012 12:52 pm, editado 1 vez(es)
ahhhhhhhhhh... pq?????Renato escreveu:Pode tirar meu nome aí
Vamo faze esse troca troca entãoϟ Górgona escreveu:Eu estou em dúvida do que indicar, talvez nos troquemos de lugar.
Feito. Você agora é o terceiro e eu sou a décima (nona se o renato tiver saído ).Kwai Chang Caine escreveu:Vamo faze esse troca troca entãoϟ Górgona escreveu:Eu estou em dúvida do que indicar, talvez nos troquemos de lugar.
Kwai Chang Caine escreveu:Vamo faze esse troca troca entãoϟ Górgona escreveu:Eu estou em dúvida do que indicar, talvez nos troquemos de lugar.
Mr.Movie escreveu:ahhhhhhhhhh... pq?????Renato escreveu:Pode tirar meu nome aí
Mr.Movie escreveu:cara, se não der pra vc assistir todos, relax... o importante é vc participar e contribuir com sua cultura... particpa vai?
Bom, agora só mesmo a street pra tentar mudar sua decisão... Eu tentei...Renato escreveu:Mr.Movie escreveu:cara, se não der pra vc assistir todos, relax... o importante é vc participar e contribuir com sua cultura... particpa vai?
Acho meio injusto eu não ver as indicações e depois indicar...
posso fazer uma indicação paralela talvez
kkkkkkkkkkkkk'Mr.Movie escreveu:Bom, agora só mesmo a street pra tentar mudar sua decisão... Eu tentei...Renato escreveu:Mr.Movie escreveu:cara, se não der pra vc assistir todos, relax... o importante é vc participar e contribuir com sua cultura... particpa vai?
Acho meio injusto eu não ver as indicações e depois indicar...
posso fazer uma indicação paralela talvez
kkkkkkkkkkkkk Pode ser.Lemmy Eastwood escreveu:Jéstreet posso chamar assim?
okϟ Górgona escreveu:kkkkkkkkkkkkk Pode ser.Lemmy Eastwood escreveu:Jéstreet posso chamar assim?
The.Pretender escreveu:1. Pretender - 20/11
2. Ty - 22/11
3. Caio - 24/11
4. Vitor s'X'e - 27/11
5. Bruna - 29/11
6. Renato - 01/12
7. Mr. Movie - 01/12
8. Vitor l - 04/12
9. Markus - 06/12
10. Górgona - 08/12
12. Markis - 11/12
13. Vinicius - 13/12
14. Gabo - 15/12
15. Wild Lucas - 18/12
Se o Andre não participar mesmo, a ordem fica assim
É comigo?Mr.Movie escreveu:Pq será que acho que o kiung fu também só vai indicar? (deve ser bobagem da minha cabecinha)...
Então sou euMr.Movie escreveu:non... é com o carinha do avatar... relax brother caio...
The.Pretender escreveu:1. Pretender - 20/11
2. Ty - 22/11
3. @StreetPreachers - 24/11
4. Vitor s'X'e - 27/11
5. Bruna - 29/11
6. Renato - 01/12
7. Mr. Movie - 04/12
8. Vitor l - 06/12
9. Markus - 08/12
10. Burt (caio) - 11/12
12. Markis - 13/12
13. Vinicius - 15/12