Atividade ParanormalMarkus escreveu:vou indicar um filme bem ruim
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Atividade ParanormalMarkus escreveu:vou indicar um filme bem ruim
Tenho quase todos dele na minha lista :sss:Mr.Movie escreveu:Sim... ele tem vários filmes espetaculares... Este aqui também foi show de bola... Dei nota 10...
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Markus escreveu:Atividade ParanormalMarkus escreveu:vou indicar um filme bem ruim
Mr.Movie escreveu:Pretender, como estamos na véspera da sua indicação, vc poderia começar os trabalhos preliminares ( ), tipo dando pistas sobre a sua indicação, claro que sem revelá-la... Apenas para deixar os mais afobadinhos malucos... Tipo dizer a faixa etária, o estúdio que produziu, falar algo sobre os protagonistas,... Que tal????
indica procurando nemoThe.Pretender escreveu:as dicas estão em todos os lugares, principalmente nos EUA
Todos já devem ter vistoMarkus escreveu:indica procurando nemoThe.Pretender escreveu:as dicas estão em todos os lugares, principalmente nos EUA
vale a pena assistir novamenteThe.Pretender escreveu:Todos já devem ter vistoMarkus escreveu:indica procurando nemoThe.Pretender escreveu:as dicas estão em todos os lugares, principalmente nos EUA
The.Pretender escreveu:as dicas estão em todos os lugares, principalmente nos EUA
Esta é quente... Já tenho 2 fortíssimos candidatos e 1 aparecendo como zebra...The.Pretender escreveu:o Ator principal atuou em L.A - Cidade Proibida
assim que é bom...Wild Lucas! escreveu:Minha indicação vai ser foda!
\/
Mr.Movie escreveu:assim que é bom...Wild Lucas! escreveu:Minha indicação vai ser foda!
\/
The.Pretender escreveu:Tem algumas saliências no filme
Wild Lucas! escreveu:Minha indicação vai ser foda!
\/
Suspeito que irá indicar o diario de anne frankBruna escreveu:Já sei o que indicar.
Quem não gosta de filmes longos...
Seria melhor anne frank que tem no youtubeThe.Pretender escreveu:ou A Lista de Schindler
Prefiro baixar em bluerayKwai Chang Caine escreveu:Seria melhor anne frank que tem no youtubeThe.Pretender escreveu:ou A Lista de Schindler
The.Pretender escreveu:Prefiro baixar em bluerayKwai Chang Caine escreveu:Seria melhor anne frank que tem no youtubeThe.Pretender escreveu:ou A Lista de Schindler
Kwai Chang Caine escreveu:Suspeito que irá indicar o diario de anne frankBruna escreveu:Já sei o que indicar.
Quem não gosta de filmes longos...
Última edição por Mr.Movie em Qui Nov 22, 2012 7:14 pm, editado 1 vez(es)