Estou dentro. Dessa vez não vou abandonar o barco.
\/
\/
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15
Ontem à noite pensei comigo mesmo... Aposto que o Pretender vai pedir um S.O.S para Street... Tá tenso a parada massa...The.Pretender escreveu:Ta uma confusão essa ordem
- Spoiler:
Me ajude Street
Mr.Movie escreveu:Ontem à noite pensei comigo mesmo... Aposto que o Pretender vai pedir um S.O.S para Street... Tá tenso a parada massa...The.Pretender escreveu:Ta uma confusão essa ordem
- Spoiler:
Me ajude Street
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (oh, Jesus)
kkkkkkkkkkkkMr.Movie escreveu:Ontem à noite pensei comigo mesmo... Aposto que o Pretender vai pedir um S.O.S para Street... Tá tenso a parada massa...The.Pretender escreveu:Ta uma confusão essa ordem
- Spoiler:
Me ajude Street
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (oh, Jesus)
Última edição por @StreetPreachers em Qua Nov 14, 2012 2:59 pm, editado 2 vez(es)
Também acho, mas como comentaram, marquei na lista.The.Pretender escreveu:Acho que o Otávio, Lemmy e Andre não vão participar
Marca para terça que vem (Dia 20).The.Pretender escreveu:Começa quando? pra eu montar as datas...
Exato. (;The.Pretender escreveu:Dia 20/11?
@StreetPreachers escreveu:Exato. (;The.Pretender escreveu:Dia 20/11?
kkkk Eu pus depois, fui dar uma olhadinha no calendário ai editei a respostaThe.Pretender escreveu:@StreetPreachers escreveu:Exato. (;The.Pretender escreveu:Dia 20/11?
Agora que fui ver, que você colocou a data entre parenteses
então vem... abre uma conta no itaú...uu.. vem vem...@StreetPreachers escreveu: Aumentou bastante.
@StreetPreachers escreveu:Também acho, mas como comentaram, marquei na lista.The.Pretender escreveu:Acho que o Otávio, Lemmy e Andre não vão participar
Agora é esperar eles dizerem se vão ou não.
Mr.Movie escreveu:então vem... abre uma conta no itaú...uu.. vem vem...@StreetPreachers escreveu: Aumentou bastante.
CertoLemmy Eastwood escreveu:@StreetPreachers escreveu:Também acho, mas como comentaram, marquei na lista.The.Pretender escreveu:Acho que o Otávio, Lemmy e Andre não vão participar
Agora é esperar eles dizerem se vão ou não.
Não irei participar
boa sorte a todos e que indiquem bons filmes com mtas aventuras.
Boa.The.Pretender escreveu:Acho melhor esperar o Otávio e o Andre dizer se vão participar ou não... pra montar as datas
(caindo da cadeira... estupefato)...@StreetPreachers escreveu: Juca, como eu ponho legenda nessa porcaria?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já tentei de tudo e não deu certo.Mr.Movie escreveu:(caindo da cadeira... estupefato)...@StreetPreachers escreveu: Juca, como eu ponho legenda nessa porcaria?
:/ Já tinha feito isso, mas toda vez que abro no Windows media player, continua igual.Mr.Movie escreveu:Milady, por legendas em filmes torrents...
1- Faça uma conta (rapidinho e gratuito) no Legendas.TV (tem outros sites, mas este é o que tem maior acervo e legendas revisadas)
2- Digite o nome do filme original (sempre)... Quando aparecer a(s) página(s) referentes as legendas para o filme que vc procura, salve (baixe) a que vc quer na mesma pasta onde estiver o filme
3- Depois de descompactar (se for preciso), renomeie ela para que fique IDÊNTICA ao nome que estiver no torrent do filme
Qualquer dúvida, é só perguntar Milady... (Quem diria, viajei agora legal) *u*
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15