Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ordem das Indicações - "Todos assistem" 2.0

+15
Gabo
Vinícius Ramone
Eliton
Otávio
' Markis
Caio
A.L.
Marcos_
Vitor-ISB
Shauca
Renato Luiz
Bruna
@StreetPreachers
Tays
The.Pretender
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 15]

Shauca

Shauca

Detalhe: Tanto no VLC como no GOm vc tem controle total sobre as legendas... Tamanho, cor, posicionamento... vc manda...Smile

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:Esquece o Windows Media PLayer, não funciona nele, pq ele precisa daquelas desgraças de pacotes codec's... Assista os filmes no VLC ou no GOM... Ambos são excepcionais, leves, tocam tudo e são super leves... NÃO PRECISAM DE CODEC'S NENHUM, POIS JÁ VEM COM TUDO PRONTINHO QUANDO VC BAIXA... PODE BAIXAR NO BAIXAKI QUE É GARANTIDO

Smile

Já pode gravar comercial de Player L0L

Bruna

Bruna

@Street...Pelo Midia Player só dá se tiver algum programa como o VobSub instalado. Você tem? Think
Não sei se em outros players precisa, mas com MP e MPC sim.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Arco iris Perfeito.

Estou baixando o VLC, qualquer coisa te chamo de novo.
Obrigada Juca (;

Vou ver sua indicação.

Última edição por @StreetPreachers em Qua Nov 14, 2012 2:57 pm, editado 1 vez(es)

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:@Street...Pelo Midia Player só dá se tiver algum programa como o VobSub instalado. Você tem? Think
Não sei se em outros players precisa, mas com MP e MPC sim.
Eu baixei o Vobsub, e não deu certo kay

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:
Mr.Movie escreveu:Esquece o Windows Media PLayer, não funciona nele, pq ele precisa daquelas desgraças de pacotes codec's... Assista os filmes no VLC ou no GOM... Ambos são excepcionais, leves, tocam tudo e são super leves... NÃO PRECISAM DE CODEC'S NENHUM, POIS JÁ VEM COM TUDO PRONTINHO QUANDO VC BAIXA... PODE BAIXAR NO BAIXAKI QUE É GARANTIDO

Smile

que isso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Otávio

Otávio

@StreetPreachers escreveu:
The.Pretender escreveu:Acho melhor esperar o Otávio e o Andre dizer se vão participar ou não... pra montar as datas Glass
Glass Boa.
não irei participar, mas irei assistir os que me agradar, dai dou a nota
não sabia que nao podia comentar IronicNice

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
The.Pretender escreveu:

Smile

que isso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Bruna

Bruna

Que ferrado yuno Fuuuuuuuuuu
Quando eu usava dava tranquilo... Mas mesmo assim, GOM e VLC são melhores mesmo.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Otávio escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
The.Pretender escreveu:Acho melhor esperar o Otávio e o Andre dizer se vão participar ou não... pra montar as datas Glass
Glass Boa.
não irei participar, mas irei assistir os que me agradar, dai dou a nota
não sabia que nao podia comentar IronicNice
é que a gente cria a lista por quem comenta.

Mas obrigada por informar (;

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu: Arco iris Perfeito.

Obrigada Juca (;

Vou ver sua indicação.
Nossa... Ainda teremos Sociedade dos Poetas para ser avaliado... Ontem tive fortes emoções com elogios... Agora que vem a parte tensa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Shauca

Shauca

Tem cada skin daora para por no vlc e no gom... ficam bonitos pacas... (para de babaquice cara...)

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
@StreetPreachers escreveu: Arco iris Perfeito.

Obrigada Juca (;

Vou ver sua indicação.
Nossa... Ainda teremos Sociedade dos Poetas para ser avaliado... Ontem tive fortes emoções com elogios... Agora que vem a parte tensa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:awesome Se tudo der certinho, aguarde-me.

Shauca

Shauca

tenso... Think

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:Que ferrado yuno Fuuuuuuuuuu
Quando eu usava dava tranquilo... Mas mesmo assim, GOM e VLC são melhores mesmo.
Pois é. :/

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:Que ferrado yuno Fuuuuuuuuuu

com certeza são melhores...Smile

Lucas!

Lucas!

Estou animado para participar. Espero que não aconteça nada que me faça mudar de ideia como da última vez.
\/

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mesa Legenda fora de sincronia, tentei ajeitar só me deu dor de cabeça.
Outra hora eu tento ver filme de novo.

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu: Mesa Legenda fora de sincronia, tentei ajeitar só me deu dor de cabeça.
Ah Milady, no início eu também batia cabeça... Tem legendas certas para os torrents.. Tipo, sempre procure as legendas referentes aos torrents... ex: sociedadepoetas.720p.BRRIP.264.YIFY... se vc não encontra uma legenda com este nome, vai tentando outra até uma encaixar... sempre tem... (Depois de um certo tempo, vc já fica sabendo que legenda e de quem pegar)... não desanime, vc é super inteligente (muito mais que eu) e pega os macetes rapidinho... ok?

Por hora, posta aqui pra mim exatamente o nome do torrent que vc tem de sociedade dos poetas... descolo a legenda certa pra vc rapidinho tá? (simplesmente pq já estou acostumado)...

E desculpe a demora de responder... é pq estou terminando de ver um filmaço aqui e dei uma paradinha... Smile

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
@StreetPreachers escreveu: Mesa Legenda fora de sincronia, tentei ajeitar só me deu dor de cabeça.
Ah Milady, no início eu também batia cabeça... Tem legendas certas para os torrents.. Tipo, sempre procure as legendas referentes aos torrents... ex: sociedadepoetas.720p.BRRIP.264.YIFY... se vc não encontra uma legenda com este nome, vai tentando outra até uma encaixar... sempre tem... (Depois de um certo tempo, vc já fica sabendo que legenda e de quem pegar)... não desanime, vc é super inteligente (muito mais que eu) e pega os macetes rapidinho... ok?

Por hora, posta aqui pra mim exatamente o nome do torrent que vc tem de sociedade dos poetas... descolo a legenda certa pra vc rapidinho tá? (simplesmente pq já estou acostumado)...

E desculpe a demora de responder... é pq estou terminando de ver um filmaço aqui e dei uma paradinha... Smile
kkk ok, só que... :awesome Eu deletei o filme de raiva. kkk

Vou baixar de novo. Me passa pelo menos um que eu possa baixar e achar legenda igual?

Shauca

Shauca

Vou te passar o torrent e a legenda que eu usei, vc vai perceber que não são iguais, mas é a combinação perfeita com alta qualidade...

filme >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
legenda >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Baixe primeiro o filme, depois baixe a legenda e renomeie... E terás em mãos um Bluray espetacular... Smile (e apesar de ser bluray, não é grande, aqui baixou super rapidinho)

Convidado

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Will

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:Vou te passar o torrent e a legenda que eu usei, vc vai perceber que não são iguais, mas é a combinação perfeita com alta qualidade...

filme >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
legenda >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Baixe primeiro o filme, depois baixe a legenda e renomeie... E terás em mãos um Bluray espetacular... Smile (e apesar de ser bluray, não é grande, aqui baixou super rapidinho)
Vlw (;

Shauca

Shauca

TOC, TOC... Tudo tranquilo por aqui? L0L

Tays

Tays

Já sei o que indicar Awayeah

Shauca

Shauca

eu também já tinha escolhido o meu... eis que já começo a ter dúvidas que nem da outra vez... tenso... L0L

' Markis

' Markis

Ty escreveu:Já sei o que indicar Awayeah
Eu também Not Giving A Fuck

The.Pretender

The.Pretender

Não sei o que indicar ainda Trágico

Shauca

Shauca

eu também não sei o que vc vai indicar, mas com certeza será filmão pra brigar por 10... Smile

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Já sei o que vou indicar.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos