Detalhe: Tanto no VLC como no GOm vc tem controle total sobre as legendas... Tamanho, cor, posicionamento... vc manda...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Mr.Movie escreveu:Esquece o Windows Media PLayer, não funciona nele, pq ele precisa daquelas desgraças de pacotes codec's... Assista os filmes no VLC ou no GOM... Ambos são excepcionais, leves, tocam tudo e são super leves... NÃO PRECISAM DE CODEC'S NENHUM, POIS JÁ VEM COM TUDO PRONTINHO QUANDO VC BAIXA... PODE BAIXAR NO BAIXAKI QUE É GARANTIDO
Última edição por @StreetPreachers em Qua Nov 14, 2012 2:57 pm, editado 1 vez(es)
Eu baixei o Vobsub, e não deu certoBruna escreveu:@Street...Pelo Midia Player só dá se tiver algum programa como o VobSub instalado. Você tem?
Não sei se em outros players precisa, mas com MP e MPC sim.
que isso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkThe.Pretender escreveu:Mr.Movie escreveu:Esquece o Windows Media PLayer, não funciona nele, pq ele precisa daquelas desgraças de pacotes codec's... Assista os filmes no VLC ou no GOM... Ambos são excepcionais, leves, tocam tudo e são super leves... NÃO PRECISAM DE CODEC'S NENHUM, POIS JÁ VEM COM TUDO PRONTINHO QUANDO VC BAIXA... PODE BAIXAR NO BAIXAKI QUE É GARANTIDO
Já pode gravar comercial de Player
não irei participar, mas irei assistir os que me agradar, dai dou a nota@StreetPreachers escreveu:Boa.The.Pretender escreveu:Acho melhor esperar o Otávio e o Andre dizer se vão participar ou não... pra montar as datas
Mr.Movie escreveu:que isso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkThe.Pretender escreveu:Mr.Movie escreveu:Esquece o Windows Media PLayer, não funciona nele, pq ele precisa daquelas desgraças de pacotes codec's... Assista os filmes no VLC ou no GOM... Ambos são excepcionais, leves, tocam tudo e são super leves... NÃO PRECISAM DE CODEC'S NENHUM, POIS JÁ VEM COM TUDO PRONTINHO QUANDO VC BAIXA... PODE BAIXAR NO BAIXAKI QUE É GARANTIDO
Já pode gravar comercial de Player
é que a gente cria a lista por quem comenta.Otávio escreveu:não irei participar, mas irei assistir os que me agradar, dai dou a nota@StreetPreachers escreveu:Boa.The.Pretender escreveu:Acho melhor esperar o Otávio e o Andre dizer se vão participar ou não... pra montar as datas
não sabia que nao podia comentar
Nossa... Ainda teremos Sociedade dos Poetas para ser avaliado... Ontem tive fortes emoções com elogios... Agora que vem a parte tensa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk@StreetPreachers escreveu: Perfeito.
Estou baixando o VLC, qualquer coisa te chamo de novo.
Obrigada Juca (;
Vou ver sua indicação.
Se tudo der certinho, aguarde-me.Mr.Movie escreveu:Nossa... Ainda teremos Sociedade dos Poetas para ser avaliado... Ontem tive fortes emoções com elogios... Agora que vem a parte tensa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk@StreetPreachers escreveu: Perfeito.
Estou baixando o VLC, qualquer coisa te chamo de novo.
Obrigada Juca (;
Vou ver sua indicação.
Pois é. :/Bruna escreveu:Que ferrado
Quando eu usava dava tranquilo... Mas mesmo assim, GOM e VLC são melhores mesmo.
Bruna escreveu:Que ferrado
Quando eu usava dava tranquilo... Mas mesmo assim, GOM e VLC são melhores mesmo.
Ah Milady, no início eu também batia cabeça... Tem legendas certas para os torrents.. Tipo, sempre procure as legendas referentes aos torrents... ex: sociedadepoetas.720p.BRRIP.264.YIFY... se vc não encontra uma legenda com este nome, vai tentando outra até uma encaixar... sempre tem... (Depois de um certo tempo, vc já fica sabendo que legenda e de quem pegar)... não desanime, vc é super inteligente (muito mais que eu) e pega os macetes rapidinho... ok?@StreetPreachers escreveu: Legenda fora de sincronia, tentei ajeitar só me deu dor de cabeça.
Outra hora eu tento ver filme de novo.
kkk ok, só que... Eu deletei o filme de raiva. kkkMr.Movie escreveu:Ah Milady, no início eu também batia cabeça... Tem legendas certas para os torrents.. Tipo, sempre procure as legendas referentes aos torrents... ex: sociedadepoetas.720p.BRRIP.264.YIFY... se vc não encontra uma legenda com este nome, vai tentando outra até uma encaixar... sempre tem... (Depois de um certo tempo, vc já fica sabendo que legenda e de quem pegar)... não desanime, vc é super inteligente (muito mais que eu) e pega os macetes rapidinho... ok?@StreetPreachers escreveu: Legenda fora de sincronia, tentei ajeitar só me deu dor de cabeça.
Outra hora eu tento ver filme de novo.
Por hora, posta aqui pra mim exatamente o nome do torrent que vc tem de sociedade dos poetas... descolo a legenda certa pra vc rapidinho tá? (simplesmente pq já estou acostumado)...
E desculpe a demora de responder... é pq estou terminando de ver um filmaço aqui e dei uma paradinha...
Vlw (;Mr.Movie escreveu:Vou te passar o torrent e a legenda que eu usei, vc vai perceber que não são iguais, mas é a combinação perfeita com alta qualidade...
filme >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
legenda >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Baixe primeiro o filme, depois baixe a legenda e renomeie... E terás em mãos um Bluray espetacular... (e apesar de ser bluray, não é grande, aqui baixou super rapidinho)
Eu tambémTy escreveu:Já sei o que indicar