e pq não teria???? claro que vai ter... sucessão desse...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Mr.Movie escreveu:e pq não teria???? claro que vai ter... sucessão desse...
Uma pena, mas tudo bemVitor s'X'e escreveu:Não vou participar mais, não tenho mais tempo pra isso.
Vitor s'X'e escreveu:Não vou participar mais, não tenho mais tempo pra isso.
Certo... se não for pedir muito poderia atualizar a ordem pls?Mr.Movie escreveu:Já que ele saiu, o Rocky assume o numero 4... certo?
Vai viajar?Vinícius Ramone escreveu:Eu queria participar
?????Vinícius Ramone escreveu:Eu queria participar
Mr.Movie escreveu:Shauca só fez o dever de bom shaolin...
Que foi?Vitor s'X'e escreveu:Mr.Movie escreveu:Shauca só fez o dever de bom shaolin...
Shauca?The.Pretender escreveu:Que foi?Vitor s'X'e escreveu:Mr.Movie escreveu:Shauca só fez o dever de bom shaolin...
Vitor s'X'e escreveu:Shauca?The.Pretender escreveu:Que foi?Vitor s'X'e escreveu:Mr.Movie escreveu:Shauca só fez o dever de bom shaolin...
The.Pretender escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Shauca?The.Pretender escreveu:Que foi?Vitor s'X'e escreveu:Mr.Movie escreveu:Shauca só fez o dever de bom shaolin...
Shaolin + Juca
Vitor s'X'e escreveu:The.Pretender escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Shauca?The.Pretender escreveu:Que foi?Vitor s'X'e escreveu:Mr.Movie escreveu:Shauca só fez o dever de bom shaolin...
Shaolin + Juca
Vitor s'X'e escreveu: Não foi vc que criou né?
Sim.The.Pretender escreveu:Vai viajar?Vinícius Ramone escreveu:Eu queria participar
Definitivamente você é uma boa pessoaMr.Movie escreveu:eu sou o sétimo a indicar... se na minha data vc puder, eu troco com vc... dá uma olhada lá...
Mr.Movie escreveu:sou um shauca