01:12
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
vou meterOtávio escreveu:vO dOrMI
~Lice BreadFan escreveu:É nóis que voa bruxão, vou madrugar hoje
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sinais da depressãoDumb escreveu:Faz mais de 4 horas que num to ouvindo musica
não consigo ficar um minuto sem ouvirDumb escreveu:Faz mais de 4 horas que num to ouvindo musica
~Lice BreadFan escreveu: boa noite chuchus
boa noite pincesa~Lice BreadFan escreveu: boa noite chuchus
Dumb escreveu:Eu não posso ficar online de madrugada, pq fico drogada. Acabei de mandar 3 fotos minha para uma pessoa, dai ela fala que tenho cara de qm tem 13 anos!
Ana escreveu:Dumb escreveu:Eu não posso ficar online de madrugada, pq fico drogada. Acabei de mandar 3 fotos minha para uma pessoa, dai ela fala que tenho cara de qm tem 13 anos!
Rocky escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É, eu também tenho bochechas assim.Dumb escreveu:Ana escreveu:Dumb escreveu:Eu não posso ficar online de madrugada, pq fico drogada. Acabei de mandar 3 fotos minha para uma pessoa, dai ela fala que tenho cara de qm tem 13 anos!
Ah, porra, tipo, nada a ve. Unico traço infantil que tenho na carra éh as porra-loka das minhas bochechas que são gordinhas e infantis, . Só, tbm porra,
Ana escreveu:É, eu também tenho bochechas assim.Dumb escreveu:Ana escreveu:Dumb escreveu:Eu não posso ficar online de madrugada, pq fico drogada. Acabei de mandar 3 fotos minha para uma pessoa, dai ela fala que tenho cara de qm tem 13 anos!
Ah, porra, tipo, nada a ve. Unico traço infantil que tenho na carra éh as porra-loka das minhas bochechas que são gordinhas e infantis, . Só, tbm porra,
Dumb escreveu:♫ Alguém me contou
Que você tinha um namorado
Que se parecia com uma namorada
Que eu tive em fevereiro do ano passado
Isso não é confidencial
Eu tenho potencial ♫