Ao invés de irem pra balada pegar as novinha...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
tem sido meu destino caminhar sozinho , afinal eu sou um shaolinDee Dee Biafra escreveu: Ao invés de irem pra balada pegar as novinha...
Boladão de Amor escreveu:Negative Creep escreveu:Consegui baixar o segundo album do The Vaccines,
tenta baixar o primeiro tbm ele é uma benção
Otávio escreveu:topico lixo
se esse lixo de topico te render dinheiro eu paro de dizer issoScentless Apprentice escreveu:Otávio escreveu:topico lixo
Vou-lhe dizer algo, meu jovem, que um velho professor de beira de estrada me disse certa vez: "Lixo dá dinheiro. Quer que eu repita? Lixo DÁ dinheiro".
Otávio escreveu:se esse lixo de topico te render dinheiro eu paro de dizer issoScentless Apprentice escreveu:Otávio escreveu:topico lixo
Vou-lhe dizer algo, meu jovem, que um velho professor de beira de estrada me disse certa vez: "Lixo dá dinheiro. Quer que eu repita? Lixo DÁ dinheiro".
~BreadFan escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (kkk)
para passar a noite
vindo de voce...Scentless Apprentice escreveu:Otávio escreveu:se esse lixo de topico te render dinheiro eu paro de dizer issoScentless Apprentice escreveu:Otávio escreveu:topico lixo
Você vai se surpreender,
Otávio escreveu:vindo de voce...Scentless Apprentice escreveu:Otávio escreveu:se esse lixo de topico te render dinheiro eu paro de dizer issoScentless Apprentice escreveu:Otávio escreveu:topico lixo
Você vai se surpreender,
mas vou parar de implicar
afinal, Você é uma boa pessoa, espero que não se esqueça disso
ressaca vai ser forte mais tarde kkScentless Apprentice escreveu:~BreadFan escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (kkk)
para passar a noite
Vai ser uma noite boa,
~BreadFan escreveu:ressaca vai ser forte mais tarde kkScentless Apprentice escreveu:~BreadFan escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (kkk)
para passar a noite
Vai ser uma noite boa,
~BreadFan escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (kkk)
para passar a noite
Wild Lucas! escreveu:~BreadFan escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (kkk)
para passar a noite\/
- Spoiler:
é serio... mas se o topico foi ruimScentless Apprentice escreveu:Otávio escreveu:vindo de voce...Scentless Apprentice escreveu:Otávio escreveu:se esse lixo de topico te render dinheiro eu paro de dizer issoScentless Apprentice escreveu:Otávio escreveu:topico lixo
Você vai se surpreender,
Duvido....
Ok, não esquecerei....
Boladão de Amor escreveu:Wild Lucas! escreveu:~BreadFan escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (kkk)
para passar a noite\/
- Spoiler:
só as top
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
~BreadFan escreveu:Boladão de Amor escreveu:Wild Lucas! escreveu:~BreadFan escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (kkk)
para passar a noite\/
- Spoiler:
só as top
Otávio escreveu:é serio... mas se o topico foi ruimScentless Apprentice escreveu:Otávio escreveu:vindo de voce...Scentless Apprentice escreveu:Otávio escreveu:se esse lixo de topico te render dinheiro eu paro de dizer issoScentless Apprentice escreveu:Otávio escreveu:topico lixo
Você vai se surpreender,
Duvido....
Ok, não esquecerei....
Boladão de Amor escreveu:~BreadFan escreveu:Boladão de Amor escreveu:Wild Lucas! escreveu:~BreadFan escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (kkk)
para passar a noite\/
- Spoiler:
só as top
Laranja Mecanica...
musica do Harry Potter
Scentless Apprentice escreveu:Tá na hola, tá na hola, rei, rei, tá hola diii binkkaaaarrrrrrr!
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Zuera, to afim não,
Markis Badass escreveu:Tô em uma melhor de 30 com o Otávio, senão eu jogava