Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico para os VID4 LOK4 que ficam online entre 00hs:00min e 07hs:00min, ;)

+25
,,
Robert'
Vinícius Ramone
' Markis
Rocky
Lucas!
Alverna
Noiado
Lain
Bianca
White
Abc
Marcos_
Caio
Igor
konvidad
Ana
Vitor-ISB
Shauca
A.L.
The.Pretender
Renato Luiz
Eliton
Otávio
Dumb
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 18]

Dumb

Dumb

Primeira caçada da Bela:

PQP q efeitos de merda são esses?! Na moral, ela correndo pra fugir do carinha escalando éh ridiculo!!!!!!!!!!!

Não, na moral, véi, qd li o livro, isso num soou ridiculo assim... kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Se eu continuar ouvido viado, minhas risadas vão acordar todo mundo aqui, kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Dumb

Dumb

Máiq coisa mais besta...... O baguio ta cortado e pulou dela xerando os bicho lá pra qd a Irina ve eles tres caçando, affff.

Dumb

Dumb

Naaaa boooooooaaaa, éh, tipo, saindo da alie, éh, oq porra tem d vampiros neles? kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Dumb

Dumb

Esses filmes só estragaram a saga, pelo amor....

Dumb

Dumb

Essas dublagens são muito gay, affff, Mustaine2

Lain

Lain

bem que me falaram que esse filme foi o piuor There Is A World

Dumb

Dumb

Princess Miyu escreveu:bem que me falaram que esse filme foi o piuor There Is A World

Pior éh dizer pouco..... Cm eles puderam fazer uma merda tão obvia de ruim cm esse filme?! A mongol da autora lá dos livros, acho sa porra maravilhosa e num sei q...... Q porca vadia. Fãs mongols tbm.

Dumb

Dumb

Quarta-feira, eu sai cedo da escola e tava com dinheiro... E tava na duvida se gastava ele para comer ou para ir no cinema sistir esse filme.... Ainda bem q ouvi minha barriga e comprei bauru e cola, Awayeah

Lain

Lain

Dumb escreveu:
Princess Miyu escreveu:bem que me falaram que esse filme foi o piuor There Is A World

Pior éh dizer pouco..... Cm eles puderam fazer uma merda tão obvia de ruim cm esse filme?! A mongol da autora lá dos livros, acho sa porra maravilhosa e num sei q...... Q porca vadia. Fãs mongols tbm.
é tao ruim assim? Cgcusp Cgcusp

Dumb

Dumb

Princess Miyu escreveu:
Dumb escreveu:

Véi, eu to me sentindo muito constrangia sistindo sá porra aqui. Éh UM LIXO. PIOR q o anterior. Tudo éh ridiculo, affffff.

Eu acho q vou te o fim disso aqui, mas afff, tortura.......

Lain

Lain

Dumb escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Dumb escreveu:

Véi, eu to me sentindo muito constrangia sistindo sá porra aqui. Éh UM LIXO. PIOR q o anterior. Tudo éh ridiculo, affffff.

eu ia gastar dinheiro pra ver isso Foda-se

Dumb

Dumb

Princess Miyu escreveu:
Dumb escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Dumb escreveu:

eu ia gastar dinheiro pra ver isso Foda-se

Eu tbm, affff. Se quiser ver uma previa, ta aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ta bem bixera a qualidade, mas da pra ter uma noção dq falei.

Dumb

Dumb

Bella narrando pelo amor..... Se joga vadia..... facepalm

The.Pretender

The.Pretender

Isso que da gostar dessa Saga lixo Carl

Dumb

Dumb

The.Pretender escreveu:Isso que da gostar dessa Saga lixo Carl

arefkdm

Mas os livros são melhores que as porra dos filmes; estes só estragaram MUITO tudo e tornaram a saga uma piada e a autora ajudou a se enterrar. Afffff..... Na moral, certas coisas q falo éh zoando e cia, e já tinha ficado meio P com os filmes mesmo.... Agora foi... DG .

Lain

Lain

uqe lixo Mustaine2

Dumb

Dumb

E pensar que gastei mais de R$ 100,00 nos livros, kkkkkkkkk . Mas não me arrependo de ter feito isso, Challlenge .

Dumb

Dumb

Princess Miyu escreveu:uqe lixo Mustaine2

C viu?

Lain

Lain

eu gosto do filme por causa da estorinha romantica There Is A World

Lain

Lain

Dumb escreveu:

C viu?
vi ate 4min e ñ aguentei Vargain

Dumb

Dumb

O pior éh q a trilha sonora NÃO FAZ SENTIDO! KKKKKKKKKKKKKKKK. Mái q merda; nada bate com nada; q coisa mais xinfrim, USUHASUSAUHSU.

Dumb

Dumb

Princess Miyu escreveu:
Dumb escreveu:

C viu?
vi ate 4min e ñ aguentei Vargain

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk ; eu to em 15 aqui, L0L

Dumb

Dumb

Princess Miyu escreveu:eu gosto do filme por causa da estorinha romantica There Is A World

Oq me fez curtir a saga foi isso. O primeiro filme éh o melhor q tem e na minha opinião deveria ter parada ali, pronto.

Lain

Lain

SILENCIOOO!! kkkkkkkkk

Dumb

Dumb

Pera ai... Eu não sei oq éh pior: os efeitos do filme Avatar, a Lenda de Aang ou esses do Benjamim, na parte de dominação d elementos, whatt kkkkkkkkk

Dumb

Dumb

Princess Miyu escreveu:SILENCIOOO!! kkkkkkkkk

Eu vo fala o filme inteiro, kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Dumb

Dumb

Benjamin tocando a renesmee parece um pedofolo nato, kkkkkkkkk kkkkkkkkk

The.Pretender

The.Pretender

Assistam os filmes do Al Pacino que vocês ganham mais Cat Stalin

Otávio

Otávio

The.Pretender escreveu:Assistam os filmes do Al Pacione que vocês ganham mais Cat Stalin

Dumb

Dumb

Um ponto positivo pa falar: a estetica dos lobos ainda éh fofa, ^^

kkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos