Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico para os VID4 LOK4 que ficam online entre 00hs:00min e 07hs:00min, ;)

+25
,,
Robert'
Vinícius Ramone
' Markis
Rocky
Lucas!
Alverna
Noiado
Lain
Bianca
White
Abc
Marcos_
Caio
Igor
konvidad
Ana
Vitor-ISB
Shauca
A.L.
The.Pretender
Renato Luiz
Eliton
Otávio
Dumb
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 18]

Dumb

Dumb

Otávio escreveu:
The.Pretender escreveu:Assistam os filmes do Al Pacione que vocês ganham mais Cat Stalin

Eu reveso na quality, Stalin

Dumb

Dumb

Outro ponto positivo: o ator que faz o Alistair eh um gato, ah

Lain

Lain

Otávio escreveu:
The.Pretender escreveu:Assistam os filmes do Al Pacione que vocês ganham mais Cat Stalin
assistam a saga crepusculo, vale a pena a experiencia, é unica Cat Stalin

Dumb

Dumb

AVAHHHHHH.

O pulo da maluco foi tipo voo! Tipo os vamp de True Blood, mas esses ultimos voam mesmo! AFFFFFFFFFFFFF

The.Pretender

The.Pretender

Princess Miyu escreveu:
Otávio escreveu:

A Experiencia: ''você nunca mais vai reclamar de um filme ruim'' IronicNice

Dumb

Dumb

OLHA OQ VCS FIZERAM CACETE!

FECHEI O BAGUIO AQUI! AGORA VOU TER Q COLOCAR TUDO D NOVO! Mesa

The.Pretender

The.Pretender

kkkkkkkkk

Lain

Lain

The.Pretender escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Otávio escreveu:

pq fas içu? kay

Dumb

Dumb

AH NÃO, NÃO, NÃO, NÃO..... FIZERAM PODER DO ALEC ESTILO HP!!!!!!! TIPO, QD OS DEMENTADORES VEEM, NUM TEM AQUELE VULTO PRETO E TALS? O POOER DO FDP ÉH ISSO! ASSIM Q ELES EXPRESSARAM!

JCALJ ITBGYBFNBNGLGB NJ.N JKRM KHJB

Dumb

Dumb

O filme tem 75 min e eu ainda to em 30, facepalm

The.Pretender

The.Pretender

Princess Miyu escreveu:
The.Pretender escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Otávio escreveu:

pq fas içu? kay
Raciocínio Racional Raciocínio Racional Carl

Dumb

Dumb

Q bosta, reiniciei a porra d novo, Fuuuuuuuuuu

Dumb

Dumb

Bella paquerando o Kojac, facepalm

Lain

Lain

The.Pretender escreveu:
Princess Miyu escreveu:
The.Pretender escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Otávio escreveu:

pq fas içu? kay
Raciocínio Racional Raciocínio Racional Carl
vai tomar....... chimarrao Nyancat oh... jesus Nyancat

Dumb

Dumb

Putz, eu deveria tar colocando spoilers nos meus cometarios; agora eu vou estragar o filme pa galera, Foda-se

kkkkkkkkk

Dumb

Dumb

Mulher da plateia: "haha, olha lá, 3 cachorro". Tia, são lobos e grandes e são mais de 18! kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

The.Pretender

The.Pretender

Raciocínio Racional, esse é o mercado que eu conheço! É o mercado do seu Id, do interior de cada ser, este é o verdadeiro mercado, é do Eu verdadeiro, do eu interior. Esse é o mercado que é o desenvolvimento da Glândula Pineal, da Célula Epífise, que está no intimo do Mesencéfalo, na base do Cérebro. Meu nome é Antonio Carlos Ferreira de Senna! Raciocínio Racional

Dumb

Dumb

Só agora descobri qual loira éh a Tanya, kkkkkkkkk

Otávio

Otávio

The.Pretender escreveu:
Raciocínio Racional, esse é o mercado que eu conheço! É o mercado do seu Id, do interior de cada ser, este é o verdadeiro mercado, é do Eu verdadeiro, do eu interior. Esse é o mercado que é o desenvolvimento da Glândula Pineal, da Célula Epífise, que está no intimo do Mesencéfalo, na base do Cérebro. Meu nome é Antonio Carlos Ferreira de Senna! Raciocínio Racional

Dumb

Dumb

'Mataram' o Carlisle dai a mina da plateia fala sem parar: "não acredito nisso não acredito nisso não acredito nisso"; éh, acho que foi isso, facepalm kkkkkkkkk

Lain

Lain

DG

Dumb

Dumb

E já se foi o Jasper tbm....

Dumb

Dumb

Vampiros do universo da saga crepusuclo são dificil de se matar, qd tanto se falo nos livros; dai o carinha abre o chão e eles cai e morre? Lixooooo

Otávio

Otávio

Otávio escreveu:
The.Pretender escreveu:

Dumb

Dumb

Atah, tem magma. Mas ainda assim: Lixooooo

The.Pretender

The.Pretender

Otávio escreveu:
Otávio escreveu:
The.Pretender escreveu:

Dumb

Dumb

A Bella parada no meio do campo 'jogando' seu escudo pus cara: a expressão dela parece q ela ta cagando um merda bem treta, kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Lain

Lain

parem com a maconha Shaolin VL

Dumb

Dumb

Bando de putaiada: a Jane 'morreu' dai eles gritaram de alegria da plateia; Dolan

Dumb

Dumb

Será q o The Pretender salvou aquela giff da Bella e do Edward correndo?! Quero postar aqui, Aew

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos