Igor escreveu:Perdi meu brinco, agora o buraco da minha orelha vai fechar ...
Muito chato qd isso acontece....
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 34
que foi?Markis Badass escreveu:Igor escreveu:Perdi meu brinco, agora o buraco da minha orelha vai fechar ...
Igor escreveu:que foi?Markis Badass escreveu:Igor escreveu:Perdi meu brinco, agora o buraco da minha orelha vai fechar ...
É... O mais chato ainda é que tô com preguiça de ir comprar outro.. então vou deixar fechar mesmo...Scentless Apprentice escreveu:Igor escreveu:Perdi meu brinco, agora o buraco da minha orelha vai fechar ...
Muito chato qd isso acontece....
Markis Badass escreveu:Igor escreveu:Perdi meu brinco, agora o buraco da minha orelha vai fechar ...
Igor escreveu:O que vocês tem contra homens que usam brinco????????
Nicolas escreveu:Igor escreveu:O que vocês tem contra homens que usam brinco????????
Tudo
Nicolas escreveu:Igor escreveu:O que vocês tem contra homens que usam brinco????????
Tudo
♥ Boladão de Amor ♥ escreveu:Nicolas escreveu:Igor escreveu:O que vocês tem contra homens que usam brinco????????
Tudo
SÃO ULTRAAAAAAAA GAAAY
Igor escreveu:Eu sou o mais hetero daqui
Igor escreveu:Eu sou o mais hetero daqui
Scentless Apprentice escreveu:Eu acho bonito homem com brinco. Éh sexy.
Tem facebook?Scentless Apprentice escreveu:Eu acho bonito homem com brinco. Éh sexy.
Thais escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Eu acho bonito homem com brinco. Éh sexy.
É muito Gay.
Igor escreveu:Tem facebook?Scentless Apprentice escreveu:Eu acho bonito homem com brinco. Éh sexy.
Scentless Apprentice escreveu:Thais escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Eu acho bonito homem com brinco. Éh sexy.
É muito Gay.
Depende do estilo do cara. Já vi homens que do jeito que colocaram q deram esse ar, entretanto.... Mais gay éh brinco ne dente, affff.
Em homens oq que mais curto éh ver eles de grande, não muito tbm; uns de madeira e pena fico lok.
Não tem foto sua :(Scentless Apprentice escreveu:Igor escreveu:Tem facebook?Scentless Apprentice escreveu:Eu acho bonito homem com brinco. Éh sexy.
Esse aqui éh para a galera da net: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Thais escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Thais escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Eu acho bonito homem com brinco. Éh sexy.
É muito Gay.
Depende do estilo do cara. Já vi homens que do jeito que colocaram q deram esse ar, entretanto.... Mais gay éh brinco ne dente, affff.
Em homens oq que mais curto éh ver eles de grande, não muito tbm; uns de madeira e pena fico lok.
Brinco de madeira e pena?
recalc bati nu meu oklei e voutaThais escreveu:Homem usar brinco de qualquer maneira é gay
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 34