Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você está pensando agora?

+26
Gabo
Bruna
Renato Luiz
Vinícius Ramone
Edison
Alverna
Shauca
Vitor-ISB
Marcos_
Robert'
konvidad
The.Pretender
White
Eliton
Igor
Lucas!
@StreetPreachers
Lain
Otávio
' Markis
,,
Abc
A.L.
Ana
Caio
Dumb
30 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 34]

31No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 4:39 pm

Dumb

Dumb

Igor escreveu:Perdi meu brinco, agora o buraco da minha orelha vai fechar ...

Muito chato qd isso acontece....

32No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 4:39 pm

Igor

Igor

Markis Badass escreveu:
George Vara
que foi?

33No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 4:40 pm

' Markis

' Markis

Igor escreveu:
Markis Badass escreveu:
George Vara
que foi?
DG

34No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 4:40 pm

Igor

Igor

Scentless Apprentice escreveu:

Muito chato qd isso acontece....
É... O mais chato ainda é que tô com preguiça de ir comprar outro.. então vou deixar fechar mesmo...

35No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 4:41 pm

Eliton

Eliton

Markis Badass escreveu:
George Vara

36No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 4:42 pm

Igor

Igor

O que vocês tem contra homens que usam brinco????????

37No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 4:43 pm

White

White

Igor escreveu:O que vocês tem contra homens que usam brinco????????

Tudo

http://www.rockandtudo.com

38No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 4:44 pm

Abc

Abc

Sem ofensas mas...

Spoiler:

Spoiler:

39No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 4:44 pm

' Markis

' Markis

Nicolas escreveu:

Tudo

40No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 4:44 pm

Igor

Igor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aff [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

41No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 4:44 pm

Eliton

Eliton

Nicolas escreveu:

Tudo

SÃO ULTRAAAAAAAA GAAAY

42No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 4:45 pm

Igor

Igor

Eu sou o mais hetero daqui

43No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 4:45 pm

Abc

Abc

♥ Boladão de Amor ♥ escreveu:
Nicolas escreveu:

Tudo

SÃO ULTRAAAAAAAA GAAAY

Entendeu Igor?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

44No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 4:46 pm

Abc

Abc

Igor escreveu:Eu sou o mais hetero daqui

Se usa brinco,então é mais provável que seja o mais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

45No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 4:46 pm

' Markis

' Markis

Igor escreveu:Eu sou o mais hetero daqui
DG

46No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 4:47 pm

Igor

Igor

aushaushuahsuahsauhs vcs são muito racistas

47No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 4:49 pm

Abc

Abc

Nome amarelo...até que ficou bonitinho ah

48No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 4:50 pm

Dumb

Dumb

Eu acho bonito homem com brinco. Éh sexy.

49No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 4:51 pm

Igor

Igor

naum mim aseitaru nu grupu revi metau #xatiadu

50No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 4:52 pm

Abc

Abc

Scentless Apprentice escreveu:Eu acho bonito homem com brinco. Éh sexy.

É muito Gay.

51No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 4:53 pm

Igor

Igor

Tem facebook?

52No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 4:53 pm

Dumb

Dumb

Thais escreveu:

É muito Gay.

Depende do estilo do cara. Já vi homens que do jeito que colocaram q deram esse ar, entretanto.... Mais gay éh brinco ne dente, affff.

Em homens oq que mais curto éh ver eles de grande, não muito tbm; uns de madeira e pena fico lok.

53No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 4:54 pm

Dumb

Dumb

Igor escreveu:
Tem facebook?

Esse aqui éh para a galera da net: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

54No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 4:55 pm

Abc

Abc

Thais escreveu:

É muito Gay.

Depende do estilo do cara. Já vi homens que do jeito que colocaram q deram esse ar, entretanto.... Mais gay éh brinco ne dente, affff.

Em homens oq que mais curto éh ver eles de grande, não muito tbm; uns de madeira e pena fico lok.

Mustaine
Brinco de madeira e pena?

55No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 4:55 pm

Igor

Igor

Igor escreveu:
Tem facebook?

Esse aqui éh para a galera da net: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não tem foto sua :(

56No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 4:56 pm

Lain

Lain

o forum ta colorido IronicNice

57No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 4:58 pm

Dumb

Dumb

Thais escreveu:
Thais escreveu:

É muito Gay.

Mustaine
Brinco de madeira e pena?

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk ; fica charmoso. Principalmente se o cara tem cabelo grande preto, alto, não com muita massa... :awesome :awesome :awesome :awesome :awesome :awesome

58No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 4:59 pm

Abc

Abc

Homem usar brinco de qualquer maneira é gay Mustaine2

59No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 5:00 pm

The.Pretender

The.Pretender

Carl

60No que você está pensando agora? - Página 2 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 5:00 pm

Igor

Igor

Thais escreveu:Homem usar brinco de qualquer maneira é gay Mustaine2
recalc bati nu meu oklei e vouta

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos