só que não
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Igor escreveu:recalc bati nu meu oklei e voutaThais escreveu:Homem usar brinco de qualquer maneira é gay
Thais escreveu:Homem usar brinco de qualquer maneira é gay
Scentless Apprentice escreveu:Thais escreveu:Homem usar brinco de qualquer maneira é gay
Aceita eu láScentless Apprentice escreveu:Igor escreveu:Tem facebook?Scentless Apprentice escreveu:Eu acho bonito homem com brinco. Éh sexy.
Esse aqui éh para a galera da net: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Thais escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Thais escreveu:Homem usar brinco de qualquer maneira é gay
é sim e não discuta...
Menino Ronaldo escreveu:PSG oferecendo dinheiro pro Real Madrid liberar C. Ronaldo...
PSG vai virar seleção agora, só pode...
Igor escreveu:Aceita eu láScentless Apprentice escreveu:Igor escreveu:Tem facebook?Scentless Apprentice escreveu:Eu acho bonito homem com brinco. Éh sexy.
Esse aqui éh para a galera da net: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Scentless Apprentice escreveu:Igor escreveu:Aceita eu láScentless Apprentice escreveu:Igor escreveu:Tem facebook?Scentless Apprentice escreveu:Eu acho bonito homem com brinco. Éh sexy.
Tava trocando de contas. Tá acc.
Otávio escreveu:city que o diga ^
City>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Menino Ronaldo escreveu:PSG hoje é uma grande potência, espero que não se esqueça disso
psg >>>>Markis Badass escreveu:City>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Menino Ronaldo escreveu:PSG hoje é uma grande potência, espero que não se esqueça disso
Dois times que só tem mercenários
Fique quietoOtávio escreveu:psg >>>>Markis Badass escreveu:City>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Menino Ronaldo escreveu:PSG hoje é uma grande potência, espero que não se esqueça disso
Markis Badass escreveu:Fique quietoOtávio escreveu:psg >>>>Markis Badass escreveu:City>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Menino Ronaldo escreveu:PSG hoje é uma grande potência, espero que não se esqueça disso
Menino Ronaldo escreveu:Mercenários... Aposto que se você tivesse a habilidade deles e te oferecessem o dinheiro que ofereceram pra eles, você iria aceitar
Times como o PSG estragam o futebolMenino Ronaldo escreveu:PSG oferecendo dinheiro pro Real Madrid liberar C. Ronaldo...
O que você falou é verdade, mas é prejudicial aos cofres do time, o time só vai ficar melhor...Markis Badass escreveu:Menino Ronaldo escreveu:Mercenários... Aposto que se você tivesse a habilidade deles e te oferecessem o dinheiro que ofereceram pra eles, você iria aceitar
O dinheiro fica em primeiro lugar e o futebol em segundo, isso é prejudicial ao time
Por que?Robert' escreveu:Times como o PSG estragam o futebolMenino Ronaldo escreveu:PSG oferecendo dinheiro pro Real Madrid liberar C. Ronaldo...
Mas é muito arriscado, basta ver o City, tem várias estrelas, mas já está com muitas dívidas, e o time não consegue nem passar da fase de grupos da UCLMenino Ronaldo escreveu:Por que?Robert' escreveu:Times como o PSG estragam o futebolMenino Ronaldo escreveu:PSG oferecendo dinheiro pro Real Madrid liberar C. Ronaldo...
Várias estrelas, muito dinheiro e muitos jogadores cheios de habilidade!
Pedro Nubens escreveu:não sei por que, masacho idiotice eu ficar ouvindo músicas da década de 80 sendo que eu tenho 16 anos
Eu não tinha pensado nisso ainda, você tem razão, tomara que o PSG pelo menos ature e não fique individadoRobert' escreveu:Mas é muito arriscado, basta ver o City, tem várias estrelas, mas já está com muitas dívidas, e o time não consegue nem passar da fase de grupos da UCLMenino Ronaldo escreveu:Por que?Robert' escreveu:Times como o PSG estragam o futebolMenino Ronaldo escreveu:PSG oferecendo dinheiro pro Real Madrid liberar C. Ronaldo...
Várias estrelas, muito dinheiro e muitos jogadores cheios de habilidade!