Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você está pensando agora?

+26
Gabo
Bruna
Renato Luiz
Vinícius Ramone
Edison
Alverna
Shauca
Vitor-ISB
Marcos_
Robert'
konvidad
The.Pretender
White
Eliton
Igor
Lucas!
@StreetPreachers
Lain
Otávio
' Markis
,,
Abc
A.L.
Ana
Caio
Dumb
30 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 34]

61No que você está pensando agora? - Página 3 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 5:01 pm

Igor

Igor

só que não

62No que você está pensando agora? - Página 3 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 5:02 pm

Abc

Abc

Igor escreveu:
Thais escreveu:Homem usar brinco de qualquer maneira é gay Mustaine2
recalc bati nu meu oklei e vouta

ui

63No que você está pensando agora? - Página 3 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 5:03 pm

Dumb

Dumb

DG

64No que você está pensando agora? - Página 3 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 5:05 pm

Abc

Abc

Scentless Apprentice escreveu:

DG

é sim e não discuta...

65No que você está pensando agora? - Página 3 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 5:05 pm

Igor

Igor

Igor escreveu:
Scentless Apprentice escreveu:Eu acho bonito homem com brinco. Éh sexy.
Tem facebook?

Esse aqui éh para a galera da net: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aceita eu lá

66No que você está pensando agora? - Página 3 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 5:08 pm

konvidad

konvidad

PSG oferecendo dinheiro pro Real Madrid liberar C. Ronaldo...
PSG vai virar seleção agora, só pode...
mog

67No que você está pensando agora? - Página 3 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 5:10 pm

Dumb

Dumb

Thais escreveu:

DG

é sim e não discuta...

Éh não. Tá, não vou dizer que não tem uns que fica ridiculo, pq fica; indo pra esse estereotipo, éh, 'paracem'. Mas tudo depende de como a pessoa o usa e tals. Mas nada a ve; que eles usem brincam, Hater Gonna Cat

68No que você está pensando agora? - Página 3 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 5:11 pm

' Markis

' Markis

Menino Ronaldo escreveu:PSG oferecendo dinheiro pro Real Madrid liberar C. Ronaldo...
mog
DG
Time só com mercenário não vai muito longe

69No que você está pensando agora? - Página 3 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 5:11 pm

Otávio

Otávio

city que o diga ^

70No que você está pensando agora? - Página 3 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 5:12 pm

Dumb

Dumb

Igor escreveu:
Igor escreveu:
Tem facebook?

Esse aqui éh para a galera da net: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aceita eu lá

Tava trocando de contas. Tá acc.

71No que você está pensando agora? - Página 3 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 5:12 pm

Lain

Lain

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DG

72No que você está pensando agora? - Página 3 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 5:13 pm

Convidado

Convidado

Os primeiros álbuns do At The Gates são medianos, só começaram a ficar ótimos depois do Terminal Spirit Disease

73No que você está pensando agora? - Página 3 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 5:13 pm

Igor

Igor

Igor escreveu:
Igor escreveu:
Tem facebook?

Aceita eu lá

Tava trocando de contas. Tá acc.

Fmz!

74No que você está pensando agora? - Página 3 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 5:13 pm

konvidad

konvidad

PSG hoje é uma grande potência, espero que não se esqueça disso IronicNice

75No que você está pensando agora? - Página 3 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 5:14 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:city que o diga ^
headbanger depressão

76No que você está pensando agora? - Página 3 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 5:14 pm

' Markis

' Markis

Menino Ronaldo escreveu:PSG hoje é uma grande potência, espero que não se esqueça disso IronicNice
City>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Dois times que só tem mercenários IronicNice

77No que você está pensando agora? - Página 3 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 5:15 pm

Otávio

Otávio

Markis Badass escreveu:
Menino Ronaldo escreveu:PSG hoje é uma grande potência, espero que não se esqueça disso IronicNice
psg >>>>

78No que você está pensando agora? - Página 3 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 5:15 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:
Markis Badass escreveu:
psg >>>>
Fique quieto Mustaine2

79No que você está pensando agora? - Página 3 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 5:17 pm

Otávio

Otávio

Markis Badass escreveu:
Otávio escreveu:
Markis Badass escreveu:
psg >>>>
Fique quieto Mustaine2
Meo

80No que você está pensando agora? - Página 3 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 5:20 pm

konvidad

konvidad

Mercenários... Aposto que se você tivesse a habilidade deles e te oferecessem o dinheiro que ofereceram pra eles, você iria aceitar Humpf

81No que você está pensando agora? - Página 3 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 5:23 pm

' Markis

' Markis

Menino Ronaldo escreveu:Mercenários... Aposto que se você tivesse a habilidade deles e te oferecessem o dinheiro que ofereceram pra eles, você iria aceitar Humpf
Mustaine2
O dinheiro fica em primeiro lugar e o futebol em segundo, isso é prejudicial ao time IronicNice

82No que você está pensando agora? - Página 3 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 5:26 pm

Robert'

Robert'

Menino Ronaldo escreveu:PSG oferecendo dinheiro pro Real Madrid liberar C. Ronaldo...
mog
Times como o PSG estragam o futebol Mustaine2

83No que você está pensando agora? - Página 3 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 5:26 pm

konvidad

konvidad

Markis Badass escreveu:
Menino Ronaldo escreveu:Mercenários... Aposto que se você tivesse a habilidade deles e te oferecessem o dinheiro que ofereceram pra eles, você iria aceitar Humpf
Mustaine2
O dinheiro fica em primeiro lugar e o futebol em segundo, isso é prejudicial ao time IronicNice
O que você falou é verdade, mas é prejudicial aos cofres do time, o time só vai ficar melhor...
E o City também tá tentando comprar ele IronicNice

84No que você está pensando agora? - Página 3 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 5:27 pm

konvidad

konvidad

Robert' escreveu:
mog
Por que? yuno
Várias estrelas, muito dinheiro e muitos jogadores cheios de habilidade!

85No que você está pensando agora? - Página 3 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 5:33 pm

,,

não sei por que, mas acho idiotice eu ficar ouvindo músicas da década de 80 sendo que eu tenho 16 anos headbanger depressão

86No que você está pensando agora? - Página 3 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 5:38 pm

Robert'

Robert'

Menino Ronaldo escreveu:
Robert' escreveu:
mog
Por que? yuno
Mas é muito arriscado, basta ver o City, tem várias estrelas, mas já está com muitas dívidas, e o time não consegue nem passar da fase de grupos da UCL Mustaine2

87No que você está pensando agora? - Página 3 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 5:38 pm

Dumb

Dumb

Esqueci a senha do meu Skype, headbanger depressão

88No que você está pensando agora? - Página 3 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 5:39 pm

Otávio

Otávio

Pedro Nubens escreveu:não sei por que, mas acho idiotice eu ficar ouvindo músicas da década de 80 sendo que eu tenho 16 anos headbanger depressão
facepalm

89No que você está pensando agora? - Página 3 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 5:40 pm

Lain

Lain

DG

90No que você está pensando agora? - Página 3 Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24, 2012 5:45 pm

konvidad

konvidad

Robert' escreveu:
Menino Ronaldo escreveu:
Robert' escreveu:
mog
Por que? yuno
Mas é muito arriscado, basta ver o City, tem várias estrelas, mas já está com muitas dívidas, e o time não consegue nem passar da fase de grupos da UCL Mustaine2
Eu não tinha pensado nisso ainda, você tem razão, tomara que o PSG pelo menos ature e não fique individado Think

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos