Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você está pensando agora?

+26
Gabo
Bruna
Renato Luiz
Vinícius Ramone
Edison
Alverna
Shauca
Vitor-ISB
Marcos_
Robert'
konvidad
The.Pretender
White
Eliton
Igor
Lucas!
@StreetPreachers
Lain
Otávio
' Markis
,,
Abc
A.L.
Ana
Caio
Dumb
30 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 34]

511No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Seg Nov 26, 2012 2:45 am

Abc

Abc

Meus dentes estão doendo...e não tenho ideia de onde tá o remedio que era pra eu tomar pra isso Oh God Why?

512No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Seg Nov 26, 2012 10:40 am

Dumb

Dumb

Hoje vai ser um longo dia, humf

513No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Seg Nov 26, 2012 10:47 am

Abc

Abc

Scentless Apprentice escreveu:Hoje vai ser um longo dia, humf

514No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Seg Nov 26, 2012 12:43 pm

Ana

Ana

Meu professor de história não vai dar ponto de caderno. Me fodi. Fuuuuuuuuuu

515No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Seg Nov 26, 2012 12:46 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thais escreveu:kkkk Eh sério...
Mãos não magoam, não mentem, não traem e ainda...não pera, esquece...
Olha quanta vantagem...casar com a mão eh uma boa ideia sim Foda-se

Dafuq hUMMM kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

http://egocerebral.blogspot.com

516No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Seg Nov 26, 2012 12:52 pm

Abc

Abc

Vou ter que ir pagar conta no banco hoje,nesse calor
Que legal Aew

Spoiler:

517No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Seg Nov 26, 2012 12:53 pm

Abc

Abc

ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:
Thais escreveu:kkkk Eh sério...
Mãos não magoam, não mentem, não traem e ainda...não pera, esquece...
Olha quanta vantagem...casar com a mão eh uma boa ideia sim Foda-se

Dafuq hUMMM kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Vish Foda-se

518No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Seg Nov 26, 2012 12:57 pm

Otávio

Otávio

comentaristas esportivos Hate

519No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Seg Nov 26, 2012 1:05 pm

Igor

Igor

Amanhã vou fazer Saresp :(

520No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Seg Nov 26, 2012 1:08 pm

Ana

Ana

Thais me indica ai um álbum do Death pra eu baixar amanhã? obrigado!

521No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Seg Nov 26, 2012 1:14 pm

Otávio

Otávio

melhor canal existente Cat Stalin
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

522No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Seg Nov 26, 2012 1:16 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Anaal Nathrakh é bom msm Notbad

523No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Seg Nov 26, 2012 1:16 pm

Otávio

Otávio

Ana escreveu:Thais me indica ai um álbum do Death pra eu baixar amanhã? obrigado!
nao sou thais mas pasopopasopa

524No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Seg Nov 26, 2012 1:23 pm

A.L.

A.L.

Wild Lucas! escreveu:
Spoiler:
\/
tenho esse livro IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

525No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Seg Nov 26, 2012 1:47 pm

Caio

Caio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

526No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Seg Nov 26, 2012 2:00 pm

Ana

Ana

Otávio escreveu:
Ana escreveu:Thais me indica ai um álbum do Death pra eu baixar amanhã? obrigado!
Valeu!

527No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Seg Nov 26, 2012 2:01 pm

Eliton

Eliton

Lady Gaga não consegue lotar estádio peruano e é ironizada no Twitter

O show de Lady Gaga, que aconteceu na sexta-feira (23) em Lima, no Perú, não teve boa bilheteria, e como muitos meios de comunicação locais haviam previsto, ela não conseguiu encher o Estádio San Marcos.

Alguns twitteiros peruanos, que chegaram a criticar a cantora pela exigência de 20 ônibus para trasladar sua equipe, aproveitaram para criar a hashtag #IdeasParaQueLadyGagaLleneElEstadio (ideias para que Lady Gaga lote o estádio). Os usuários conseguiram que a hashtag virasse Trending Topic, em pouco tempo.

Algumas sugestões não demoraram a chegar. Os jornais locais também não entenderam por que uma artista como Lady Gaga, que era muito esperada naquele país, não conseguiu atrair os fãs.

528No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Seg Nov 26, 2012 2:02 pm

The.Pretender

The.Pretender

Kwai Chang Caine escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wallace pira kkkkkkkkk

529No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Seg Nov 26, 2012 2:04 pm

Lain

Lain

♥️ Boladão de Amor ♥️ escreveu:Lady Gaga não consegue lotar estádio peruano e é ironizada no Twitter

O show de Lady Gaga, que aconteceu na sexta-feira (23) em Lima, no Perú, não teve boa bilheteria, e como muitos meios de comunicação locais haviam previsto, ela não conseguiu encher o Estádio San Marcos.

Alguns twitteiros peruanos, que chegaram a criticar a cantora pela exigência de 20 ônibus para trasladar sua equipe, aproveitaram para criar a hashtag #IdeasParaQueLadyGagaLleneElEstadio (ideias para que Lady Gaga lote o estádio). Os usuários conseguiram que a hashtag virasse Trending Topic, em pouco tempo.

Algumas sugestões não demoraram a chegar. Os jornais locais também não entenderam por que uma artista como Lady Gaga, que era muito esperada naquele país, não conseguiu atrair os fãs.

os shows dela por aqui estao flopando IronicNice

530No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Seg Nov 26, 2012 2:29 pm

Abc

Abc

Otávio escreveu:

Ninguem pediu nada pra você Hate Humpf

531No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Seg Nov 26, 2012 3:44 pm

Igor

Igor

Será que algum homem aqui no fórum tem cabelão?

532No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Seg Nov 26, 2012 4:31 pm

Lucas!

Lucas!

Igor escreveu:Será que algum homem aqui no fórum tem cabelão?
Eu já tive. Até os 19 anos.
\/

533No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Seg Nov 26, 2012 4:32 pm

A.L.

A.L.

meu cabelo tava no ombro headbanger depressão

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

534No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Seg Nov 26, 2012 4:33 pm

Lucas!

Lucas!

Spoiler:
São muito felizes mesmo. Lie
\/

535No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Seg Nov 26, 2012 4:58 pm

' Markis

' Markis

NO THRASH NÓS CONFIAMOS! THRASH ATÉ A MORTE! THRASH ATÉ A MORTE!

536No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Seg Nov 26, 2012 5:12 pm

Igor

Igor

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

537No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Seg Nov 26, 2012 5:13 pm

Igor

Igor

Andre L' escreveu:
meu cabelo tava no ombro headbanger depressão
eu já tive cabelo passando do ombro, mais cortei porque estava muito calor.. me arrependo até hoje :(

538No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Seg Nov 26, 2012 5:27 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Hoje foi o dia que morreu o Boca do Inferno :rgw: 666

539No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Seg Nov 26, 2012 5:30 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renatus Cartesius escreveu:Hoje foi o dia que morreu o Boca do Inferno :rgw: 666
Foda-se e ninguém nem notaria que Gregório de Matos morreu neste dia se você não falasse.

540No que você está pensando agora? - Página 18 Empty Re: No que você está pensando agora? Seg Nov 26, 2012 5:35 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPreachers escreveu:
Renatus Cartesius escreveu:Hoje foi o dia que morreu o Boca do Inferno :rgw: 666
Foda-se e ninguém nem notaria que Gregório de Matos morreu neste dia se você não falasse.

kkkkk Foda-se

Ele era foda Humpf

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos