Meus dentes estão doendo...e não tenho ideia de onde tá o remedio que era pra eu tomar pra isso
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Scentless Apprentice escreveu:Hoje vai ser um longo dia,
Thais escreveu:kkkk Eh sério...
Mãos não magoam, não mentem, não traem e ainda...não pera, esquece...
Olha quanta vantagem...casar com a mão eh uma boa ideia sim
ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Thais escreveu:kkkk Eh sério...
Mãos não magoam, não mentem, não traem e ainda...não pera, esquece...
Olha quanta vantagem...casar com a mão eh uma boa ideia sim
nao sou thais masAna escreveu:Thais me indica ai um álbum do Death pra eu baixar amanhã? obrigado!
tenho esse livroWild Lucas! escreveu:\/
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Valeu!Otávio escreveu:nao sou thais masAna escreveu:Thais me indica ai um álbum do Death pra eu baixar amanhã? obrigado!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Wallace piraKwai Chang Caine escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Boladão de Amor escreveu:Lady Gaga não consegue lotar estádio peruano e é ironizada no Twitter
O show de Lady Gaga, que aconteceu na sexta-feira (23) em Lima, no Perú, não teve boa bilheteria, e como muitos meios de comunicação locais haviam previsto, ela não conseguiu encher o Estádio San Marcos.
Alguns twitteiros peruanos, que chegaram a criticar a cantora pela exigência de 20 ônibus para trasladar sua equipe, aproveitaram para criar a hashtag #IdeasParaQueLadyGagaLleneElEstadio (ideias para que Lady Gaga lote o estádio). Os usuários conseguiram que a hashtag virasse Trending Topic, em pouco tempo.
Algumas sugestões não demoraram a chegar. Os jornais locais também não entenderam por que uma artista como Lady Gaga, que era muito esperada naquele país, não conseguiu atrair os fãs.
Otávio escreveu:nao sou thais masAna escreveu:Thais me indica ai um álbum do Death pra eu baixar amanhã? obrigado!
Eu já tive. Até os 19 anos.Igor escreveu:Será que algum homem aqui no fórum tem cabelão?
meu cabelo tava no ombroIgor escreveu:Será que algum homem aqui no fórum tem cabelão?
eu já tive cabelo passando do ombro, mais cortei porque estava muito calor.. me arrependo até hoje :(Andre L' escreveu:meu cabelo tava no ombroIgor escreveu:Será que algum homem aqui no fórum tem cabelão?
e ninguém nem notaria que Gregório de Matos morreu neste dia se você não falasse.Renatus Cartesius escreveu:Hoje foi o dia que morreu o Boca do Inferno :rgw:
@StreetPreachers escreveu:e ninguém nem notaria que Gregório de Matos morreu neste dia se você não falasse.Renatus Cartesius escreveu:Hoje foi o dia que morreu o Boca do Inferno :rgw: