Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você está pensando agora?

+26
Gabo
Bruna
Renato Luiz
Vinícius Ramone
Edison
Alverna
Shauca
Vitor-ISB
Marcos_
Robert'
konvidad
The.Pretender
White
Eliton
Igor
Lucas!
@StreetPreachers
Lain
Otávio
' Markis
,,
Abc
A.L.
Ana
Caio
Dumb
30 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 26 de 34]

751No que você está pensando agora? - Página 26 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 1:06 pm

Dumb

Dumb

Princess Miyu escreveu:
Scentless Apprentice escreveu:
Princess Miyu escreveu:tirei 7.5 no trabalho de sociologia headbanger depressão

Foi sobre oq?
capitalismo
queria tirar no minimo 9 headbanger depressão

Muda na caderneta, Foda-se

752No que você está pensando agora? - Página 26 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 1:07 pm

Dumb

Dumb

Minha colega foi me xingar no Face pq deixarei ela sem par na aula de info hoje, kkkkkkkkk kkkkkkkkk

753No que você está pensando agora? - Página 26 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 1:09 pm

Ana

Ana

Scentless Apprentice escreveu:Minha colega foi me xingar no Face pq deixarei ela sem par na aula de info hoje, kkkkkkkkk kkkkkkkkk
kkkkkkkkk kkkkkkkkk Mas porq vc vai deixa-la sem par?

754No que você está pensando agora? - Página 26 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 1:16 pm

The.Pretender

The.Pretender

heavyhorse escreveu:
The.Pretender escreveu:Peço que me indiquem um ótimo álbum do The Libertines, e uma banda de Prog (de qualquer época) IronicNice
Ótimo album dos Libertines... A coisa mais facil do mundo, só é dificil escolher qual dos dois indicar. Think
Ah, te indico Up The Bracket e The Libertines. São apenas dois albuns mesmo, e muito bons (claro, a banda não tem nenhum album ruin, nenhuma musica ruin)... Ou pode baixar o great hists Time for Heroes, que tem os maiores hists da banda.

Já bandas de Prog... Hum, isso não é comigo, mas Renaissance é foda.
Notbad Notbad

Valeu, ouvirei hoje de tarde

755No que você está pensando agora? - Página 26 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 1:16 pm

Dumb

Dumb

Ana escreveu:
Scentless Apprentice escreveu:Minha colega foi me xingar no Face pq deixarei ela sem par na aula de info hoje, kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Já era pra eu tá no curso essa hora, Trágico . Seja cm for, nós duas nunca damos certo: fazemos porra nenhuma, só ficamos na nóia fazendo palhaçada Foda-se

756No que você está pensando agora? - Página 26 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 1:17 pm

Dumb

Dumb

NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

Ficarei sem SKY até amanhã, yuno

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

757No que você está pensando agora? - Página 26 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 1:19 pm

Ana

Ana

Ana escreveu:

Já era pra eu tá no curso essa hora, Trágico . Seja cm for, nós duas nunca damos certo: fazemos porra nenhuma, só ficamos na nóia fazendo palhaçada Foda-se
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk Lembrei de uma coisa muito trágica kkkkkkk
Falando de nóia e palhaçada, ontem nem me lembro mais o porq do soco que eu levei na boca de uma amiga minha. Sendo que não era só eu que estava falando coisas "erradas". Me veio um momento bibolar, eu não sabia se ria, sei chorava ou sentia raiva dela. kkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

758No que você está pensando agora? - Página 26 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 1:19 pm

The.Pretender

The.Pretender

Scentless Apprentice escreveu:NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

759No que você está pensando agora? - Página 26 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 1:20 pm

Ana

Ana

Scentless Apprentice escreveu:NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

A SKY presta?

760No que você está pensando agora? - Página 26 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 1:23 pm

Ana

Ana

Vale a pena baixar a discografia do Death? Think

761No que você está pensando agora? - Página 26 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 1:24 pm

Dumb

Dumb

Ana escreveu:
Spoiler:

Sim. Não éh perfeita, mas éh boa. Infelizmente hoje deu esse problema técnico e só poderão vir aqui ver amanhã.

Qts aos pacotes, tem flexibilidade, mas os mais baratos são + bicheiras.

762No que você está pensando agora? - Página 26 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 1:27 pm

Dumb

Dumb

Tô sozinha em casa! :ohyeah . E isso significa... hUMMM . Não, mas vou la pegar um teco de uisque, Varg2

763No que você está pensando agora? - Página 26 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 1:27 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Bathory é uma benção.

764No que você está pensando agora? - Página 26 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 1:31 pm

Ana

Ana

Scentless Apprentice escreveu:Tô sozinha em casa! :ohyeah . E isso significa... hUMMM . Não, mas vou la pegar um teco de uisque, Varg2
hUMMM Varg1

765No que você está pensando agora? - Página 26 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 1:37 pm

Dumb

Dumb

Ana escreveu:
Scentless Apprentice escreveu:Tô sozinha em casa! :ohyeah . E isso significa... hUMMM . Não, mas vou la pegar um teco de uisque, Varg2
hUMMM Varg1

Nem.... Eu virei de uma vez e a porra quimou minha garganta e fechou ela. Sacanagem... headbanger depressão

766No que você está pensando agora? - Página 26 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 1:49 pm

Otávio

Otávio

Ana escreveu:Vale a pena baixar a discografia do Death? Think
sim

767No que você está pensando agora? - Página 26 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 2:05 pm

Eliton

Eliton

provavel ataque do Corinthians no Japão

se tirasse Douglas e colocasse Romarinho seria 10

768No que você está pensando agora? - Página 26 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 2:14 pm

Dumb

Dumb

Povo vagal, mato aula tudo hoje, Trágico

769No que você está pensando agora? - Página 26 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 2:19 pm

Eliton

Eliton

eu não tenho sky headbanger depressão
espero que isso lhe ajude a superar essa fase , força Ana!

770No que você está pensando agora? - Página 26 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 2:24 pm

Dumb

Dumb

Lemmy Eastwood escreveu:

Vlw cara. Hoje vai ser dificil pq não vai gravar TWD e American Horror Story, kay

771No que você está pensando agora? - Página 26 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 2:25 pm

Eliton

Eliton

Lemmy Eastwood escreveu:

Vlw cara. Hoje vai ser dificil pq não vai gravar TWD e American Horror Story, kay

eu assisti o sétimo ep de The Walking Dead ah

772No que você está pensando agora? - Página 26 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 2:31 pm

Dumb

Dumb

Lemmy Eastwood escreveu:
Spoiler:

Não vou te mandar o meme da Dona Clotinde pq o sinal da SKY acabou de voltar! Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh

773No que você está pensando agora? - Página 26 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 2:34 pm

Eliton

Eliton

Lemmy Eastwood escreveu:
Spoiler:

Não vou te mandar o meme da Dona Clotinde pq o sinal da SKY acabou de voltar! Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh
mas eu posso te mandar o spoler todinho do ep L0L
é só vc abrir ele aqui embaixo hUMMM

Spoiler:

774No que você está pensando agora? - Página 26 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 2:35 pm

A.L.

A.L.

chuva ta longe de ser um motivo pra faltar a aula Stalin

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

775No que você está pensando agora? - Página 26 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 2:39 pm

Dumb

Dumb

Lemmy Eastwood escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:
Spoiler:

mas eu posso te mandar o spoler todinho do ep L0L
é só vc abrir ele aqui embaixo hUMMM

Spoiler:

Não abri, Challlenge

Spoiler:

776No que você está pensando agora? - Página 26 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 2:40 pm

Otávio

Otávio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
sou hetero
diz o cara que gosta de beatles facepalm

777No que você está pensando agora? - Página 26 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 2:41 pm

Dumb

Dumb

Falando em TWD, o oitavo episodio vai ser o ultimo desse ano. Agora a temporada só volta ano que vem, kay

778No que você está pensando agora? - Página 26 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 2:42 pm

Eliton

Eliton

Scentless Apprentice escreveu:Falando em TWD, o oitavo episodio vai ser o ultimo desse ano. Agora a temporada só volta ano que vem, kay

vish esse é o problema da série é mto demorada headbanger depressão

779No que você está pensando agora? - Página 26 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 2:51 pm

Otávio

Otávio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
nota 3.3 Vargain

780No que você está pensando agora? - Página 26 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 2:56 pm

Ana

Ana

Houve um tempo em que os homens
Em suas tribos eram iguais
Veio a fome e então a guerra
Pra alimentá-los como animais
Não houve tempo em que o homem
Por sobre a Terra viveu em paz
Desde sempre tudo é motivo
Pra jorrar sangue cada vez mais.

O homem é o lobo do homem!
O homem é o lobo do homem!