Princess Miyu escreveu:capitalismoScentless Apprentice escreveu:Princess Miyu escreveu:tirei 7.5 no trabalho de sociologia
Foi sobre oq?
queria tirar no minimo 9
Muda na caderneta,
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Princess Miyu escreveu:capitalismoScentless Apprentice escreveu:Princess Miyu escreveu:tirei 7.5 no trabalho de sociologia
Foi sobre oq?
queria tirar no minimo 9
Mas porq vc vai deixa-la sem par?Scentless Apprentice escreveu:Minha colega foi me xingar no Face pq deixarei ela sem par na aula de info hoje,
heavyhorse escreveu:Ótimo album dos Libertines... A coisa mais facil do mundo, só é dificil escolher qual dos dois indicar.The.Pretender escreveu:Peço que me indiquem um ótimo álbum do The Libertines, e uma banda de Prog (de qualquer época)
Ah, te indico Up The Bracket e The Libertines. São apenas dois albuns mesmo, e muito bons (claro, a banda não tem nenhum album ruin, nenhuma musica ruin)... Ou pode baixar o great hists Time for Heroes, que tem os maiores hists da banda.
Já bandas de Prog... Hum, isso não é comigo, mas Renaissance é foda.
Ana escreveu:Mas porq vc vai deixa-la sem par?Scentless Apprentice escreveu:Minha colega foi me xingar no Face pq deixarei ela sem par na aula de info hoje,
Lembrei de uma coisa muito trágica kkkkkkkScentless Apprentice escreveu:Ana escreveu:Mas porq vc vai deixa-la sem par?Scentless Apprentice escreveu:Minha colega foi me xingar no Face pq deixarei ela sem par na aula de info hoje,
Já era pra eu tá no curso essa hora, . Seja cm for, nós duas nunca damos certo: fazemos porra nenhuma, só ficamos na nóia fazendo palhaçada
Scentless Apprentice escreveu:NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
Ficarei sem SKY até amanhã,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A SKY presta?Scentless Apprentice escreveu:NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
Ana escreveu:
- Spoiler:
A SKY presta?Scentless Apprentice escreveu:NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
Scentless Apprentice escreveu:Tô sozinha em casa! . E isso significa... . Não, mas vou la pegar um teco de uisque,
Ana escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Tô sozinha em casa! . E isso significa... . Não, mas vou la pegar um teco de uisque,
simAna escreveu:Vale a pena baixar a discografia do Death?
Scentless Apprentice escreveu:NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
Lemmy Eastwood escreveu:Scentless Apprentice escreveu:NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
eu não tenho sky
espero que isso lhe ajude a superar essa fase , força Ana!
Scentless Apprentice escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Scentless Apprentice escreveu:NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
eu não tenho sky
Vlw cara. Hoje vai ser dificil pq não vai gravar TWD e American Horror Story,
Lemmy Eastwood escreveu:
- Spoiler:
Scentless Apprentice escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Scentless Apprentice escreveu:NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
eu não tenho sky
eu assisti o sétimo ep de The Walking Dead
mas eu posso te mandar o spoler todinho do epScentless Apprentice escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:
- Spoiler:
eu não tenho sky
Não vou te mandar o meme da Dona Clotinde pq o sinal da SKY acabou de voltar!
Lemmy Eastwood escreveu:mas eu posso te mandar o spoler todinho do epScentless Apprentice escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:
- Spoiler:
eu não tenho sky
Não vou te mandar o meme da Dona Clotinde pq o sinal da SKY acabou de voltar!
é só vc abrir ele aqui embaixo
- Spoiler:
diz o cara que gosta de beatlessou hetero
Scentless Apprentice escreveu:Falando em TWD, o oitavo episodio vai ser o ultimo desse ano. Agora a temporada só volta ano que vem,