Thais escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Estou zoando, calma :pmc:
Deveria levar uma surra,independente de ter sido zuera ou não.
As mulheres não são burras, só tem uma capacidade cognitiva menos avançada do que as dos homens
- Spoiler:
- :sss: Tá eu paro
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vitor s'X'e escreveu:Quer ver outros exemplos de pleonasmo?
Otávio otário
Markis gostosão
Markis Badass escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Quer ver outros exemplos de pleonasmo?
Otávio otário
Markis viadão
Vitor s'X'e escreveu:Thais escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Estou zoando, calma :pmc:
As mulheres não são burras, só tem uma capacidade cognitiva menos avançada do que as dos homens
- Spoiler:
:sss: Tá eu paro
Até rimouVitor s'X'e escreveu:Markis Badass escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Quer ver outros exemplos de pleonasmo?
Otávio otário
Vitão viadão
Igor escreveu:Eu tenho que usar boné, não importa se é aba reta, torta, triangular, sem aba... Meu cabelo por inquanto está horrivel.
Vou usar um do Suicidal Tendencies porque eu sou v!d4 l0k4Thais escreveu:Igor escreveu:Eu tenho que usar boné, não importa se é aba reta, torta, triangular, sem aba... Meu cabelo por inquanto está horrivel.
Hmm,entendi...
Então pode.
Mas quando tiver cabelão,não use boné,somente mostre ele para o mundo.
Scentless Apprentice escreveu:Mina que to afim aparenta que vai voltar com o ex,
Igor escreveu:Vou usar um do Suicidal Tendencies porque eu sou v!d4 l0k4Thais escreveu:Igor escreveu:Eu tenho que usar boné, não importa se é aba reta, torta, triangular, sem aba... Meu cabelo por inquanto está horrivel.
Hmm,entendi...
Então pode.
Mas quando tiver cabelão,não use boné,somente mostre ele para o mundo.
Você é lésbica? Eu acho muito foda isso, sempre quis pegar duas lésbicas.. já tentei até influenciar uma amiga minha a ser lésbica pra eu cata ela e a namorada dela ao mesmo tempo...Scentless Apprentice escreveu:Mina que to afim aparenta que vai voltar com o ex,
Igor escreveu:Você é lésbica? Eu acho muito foda isso, sempre quis pegar duas lésbicas.. já tentei até influenciar uma amiga minha a ser lésbica pra eu cata ela e a namorada dela ao mesmo tempo...Scentless Apprentice escreveu:Mina que to afim aparenta que vai voltar com o ex,
Thais escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Mina que to afim aparenta que vai voltar com o ex,
Você é lésbica?
Igor escreveu:Você é lésbica? Eu acho muito foda isso, sempre quis pegar duas lésbicas.. já tentei até influenciar uma amiga minha a ser lésbica pra eu cata ela e a namorada dela ao mesmo tempo...Scentless Apprentice escreveu:Mina que to afim aparenta que vai voltar com o ex,
Poarr véi melhor ainda, é bem mais facilScentless Apprentice escreveu:Thais escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Mina que to afim aparenta que vai voltar com o ex,
Você é lésbica?
Bi.
Ty escreveu:Vou fazer meu resumo sobre a Guerra Fria
Não concordo contigo.
Thrash Metal é pra quem gosta, pra quem curte,
independentemente de opção sexual, raça, ou
religião, somos todos iguais, não tem essa! Todos
temos o direito de ouvir, gostar do que
quisermos, você ouve o que você gosta e ponto final, seja ela qual for a sua opção sexual!
E só porque você curte um determinado gênero
você não precisa agir como um idiota, ser mal
educado com os demais, nem nada do tipo, seja
você mesmo! pra min isso é tudo besteira, coisa
de babaca, essa é minha opinião.
"Vamus reispeta pq as kavera é tuod inguau" -MaggotPedro Nubens escreveu:Não concordo contigo.
Thrash Metal é pra quem gosta, pra quem curte,
independentemente de opção sexual, raça, ou
religião, somos todos iguais, não tem essa! Todos
temos o direito de ouvir, gostar do que
quisermos, você ouve o que você gosta e ponto final, seja ela qual for a sua opção sexual!
E só porque você curte um determinado gênero
você não precisa agir como um idiota, ser mal
educado com os demais, nem nada do tipo, seja
você mesmo! pra min isso é tudo besteira, coisa
de babaca, essa é minha opinião.
Não vai ser bi pela vida toda.Igor escreveu:Poarr véi melhor ainda, é bem mais facilScentless Apprentice escreveu:Thais escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Mina que to afim aparenta que vai voltar com o ex,
Você é lésbica?
Bi.
DuvidoScentless Apprentice escreveu:Thais escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Mina que to afim aparenta que vai voltar com o ex,
Você é lésbica?
Bi.
Otávio escreveu:thrashers merecem apanhar de bambu