Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você está pensando agora?

+26
Gabo
Bruna
Renato Luiz
Vinícius Ramone
Edison
Alverna
Shauca
Vitor-ISB
Marcos_
Robert'
konvidad
The.Pretender
White
Eliton
Igor
Lucas!
@StreetPreachers
Lain
Otávio
' Markis
,,
Abc
A.L.
Ana
Caio
Dumb
30 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 27 de 34]

781No que você está pensando agora? - Página 27 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 2:57 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
nota 3.3 Vargain

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Lembro que fui ver isso no cinema, mas quando cheguei o cinema tava fechado Vish Mesa até hoje não vi

http://egocerebral.blogspot.com

782No que você está pensando agora? - Página 27 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 3:00 pm

Otávio

Otávio

Renatus Cartesius escreveu:
Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
nota 3.3 Vargain

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Lembro que fui ver isso no cinema, mas quando cheguei o cinema tava fechado Vish Mesa até hoje não vi
não é tão bom quanto o anime mas não merece 3.3 Hate
apesar de ter os clichês - que em todos animes tem.. Dei 10 pra aumentar esse pessima media IronicNice

783No que você está pensando agora? - Página 27 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 3:03 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Eu gostava desse Foreveralone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Os críticos não tiveram infância Foda-se

http://egocerebral.blogspot.com

784No que você está pensando agora? - Página 27 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 3:05 pm

Otávio

Otávio

DG 4.8
Esse ai é demais, vou dar 10 também IronicNice

785No que você está pensando agora? - Página 27 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 3:07 pm

Caio

Caio

Eu gosto de mestres do universo

786No que você está pensando agora? - Página 27 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 3:14 pm

Marcos_

Marcos_

Renatus Cartesius escreveu:Eu gostava desse Foreveralone

Os críticos não tiveram infância Foda-se
4.8 What

787No que você está pensando agora? - Página 27 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 3:16 pm

Caio

Caio

788No que você está pensando agora? - Página 27 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 3:18 pm

Eliton

Eliton

and now...

789No que você está pensando agora? - Página 27 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 3:22 pm

Dumb

Dumb

15:21 jáh, Mustaine Mustaine2 headbanger depressão

790No que você está pensando agora? - Página 27 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 3:23 pm

Caio

Caio

791No que você está pensando agora? - Página 27 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 3:25 pm

Eliton

Eliton

hoje vou ver American Beauty

792No que você está pensando agora? - Página 27 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 3:25 pm

Dumb

Dumb

Eu amo minha mãe. Ela foi na merceária do bairro e trouxe bolacha recheada pra mim. Não só isso: ela trouxe uma das minhas bolachas recheadas favoritas: Plugados de chocolate, Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh

Só não amo mais ela pq ela não trouxe cola, Fuckyea

Spoiler:

793No que você está pensando agora? - Página 27 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 3:34 pm

Eliton

Eliton

ta chovendo Arco iris

794No que você está pensando agora? - Página 27 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 3:46 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Matéria daora Notbad

795No que você está pensando agora? - Página 27 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 3:55 pm

Otávio

Otávio

essa banda é uma benção Notbad

796No que você está pensando agora? - Página 27 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 3:57 pm

Dumb

Dumb

Se vale à pena baixar as disco do Lordi e do Unanswered, Think . Talvez baixe só pra preencher o vácuo....

797No que você está pensando agora? - Página 27 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 3:58 pm

Lucas!

Lucas!

essa banda é uma benção Notbad
True True True True
\/

798No que você está pensando agora? - Página 27 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 4:10 pm

Lucas!

Lucas!

Glass
\/

799No que você está pensando agora? - Página 27 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 4:20 pm

Dumb

Dumb

Tenho que voltar a sistir os programas de fofocas das celebri inter, ah

800No que você está pensando agora? - Página 27 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 4:23 pm

A.L.

A.L.

Vitor I escreveu:Matéria daora Notbad
The Devil's Blood Notbad

Opeth e Rotting Christ curto mais os albuns mais antigos Humpf

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

801No que você está pensando agora? - Página 27 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 4:48 pm

Igor

Igor

Fiquei 30 minutos esperando baixar o Aika e quando terminou o download o jogo não funfou!

802No que você está pensando agora? - Página 27 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 4:50 pm

Lucas!

Lucas!

Um amigo meu veio me visitar. Ele me disse que a minha barba estava bonita. Vargain
Claro que estava ironizando o fato.
\/

803No que você está pensando agora? - Página 27 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 4:51 pm

A.L.

A.L.

impossivel ouvir só um album do Bathory, é viciante demais IronicNice
acho que a voz de fundo tem alguma magia 666

804No que você está pensando agora? - Página 27 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 5:07 pm

Dumb

Dumb

Prova de Economia amanhã e eu ainda nem comecei a estudar. A nota dela éh a do bimestre, DG

805No que você está pensando agora? - Página 27 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 5:19 pm

Igor

Igor

Priston Tale está demorando muito pra baixar.. Faz 20 minutos que estou esperando e ainda faltam 9 minutos :(
Detalhe: isso só pra baixar, imagina pra instalar? Vai demorar uns 50 minuto headbanger depressão

806No que você está pensando agora? - Página 27 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 5:19 pm

A.L.

A.L.

Samael atual > Samael antigo
Haters

807No que você está pensando agora? - Página 27 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 5:21 pm

Abc

Abc

Dia chato hoje,passei a madrugada fazendo um trabalho de biologia/quimica que saiu ruim,ai hoje a tarde tive que fazer de novo Hate
Sinto que irei desmaiar de sono a qualquer minuto.

808No que você está pensando agora? - Página 27 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 5:21 pm

Marcos_

Marcos_

Spoiler:

809No que você está pensando agora? - Página 27 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 5:25 pm

Dumb

Dumb

Markus escreveu:
Spoiler:

Essa música éh dahóla.

810No que você está pensando agora? - Página 27 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 5:27 pm

Marcos_

Marcos_

Scentless Apprentice escreveu:
Markus escreveu:
Spoiler:

Essa música éh dahóla.
True Haters

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 27 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 30 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos