Nunca beijei uma mina que usa aparelho.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Igor escreveu:Nunca beijei uma mina que usa aparelho.
Igor escreveu:Nunca beijei uma mina que usa aparelho.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Igor escreveu:Nunca beijei uma mina que usa aparelho.
Otávio escreveu:me desculpa gabo,, mas como white está de frescura vou apenas ficar fazendo parte dos sxe
Assista filmes~BreadFan escreveu:to pensando no que eu vou fazer nas ferias...
Pra mim parece ser bomMarkis Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caio deve deve achar ruim por ser atual
O que faz um álbum ser classificado como "conceitual"?Gabo escreveu:Já ouvi esse álbum dezenas de vezes, e nunca tinha me tocado que ele era conceitual
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Scentless Apprentice escreveu:Vou baixar a discografia da banda Nirvana pra ver se ela éh boa,
Vinícius Ramone escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Vou baixar a discografia da banda Nirvana pra ver se ela éh boa,
é como:Vinícius Ramone escreveu:O que faz um álbum ser classificado como "conceitual"?Gabo escreveu:Já ouvi esse álbum dezenas de vezes, e nunca tinha me tocado que ele era conceitual
Vinícius Ramone escreveu:O que faz um álbum ser classificado como "conceitual"?Gabo escreveu:Já ouvi esse álbum dezenas de vezes, e nunca tinha me tocado que ele era conceitual
Scentless Apprentice escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Vou baixar a discografia da banda Nirvana pra ver se ela éh boa,
Éh outra banda de mesmo nome,
Ah... então eu devo conhecer alguns álbuns conceituais de punk rock e nem sabia dissoGabo escreveu:Vinícius Ramone escreveu:O que faz um álbum ser classificado como "conceitual"?Gabo escreveu:Já ouvi esse álbum dezenas de vezes, e nunca tinha me tocado que ele era conceitual
É quando todas as letras tem um tema em comum... no caso desse álbum, ele fala dos efeitos da lua sobre os humanos.
~BreadFan escreveu:to pensando no que eu vou fazer nas ferias...
Parece ser ruimScentless Apprentice escreveu:O nome desse álbum éh grande, :pmc:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vinícius Ramone escreveu:Ah... então eu devo conhecer alguns álbuns conceituais de punk rock e nem sabia dissoGabo escreveu:Vinícius Ramone escreveu:O que faz um álbum ser classificado como "conceitual"?Gabo escreveu:Já ouvi esse álbum dezenas de vezes, e nunca tinha me tocado que ele era conceitual
É quando todas as letras tem um tema em comum... no caso desse álbum, ele fala dos efeitos da lua sobre os humanos.