Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você está pensando agora?

+26
Gabo
Bruna
Renato Luiz
Vinícius Ramone
Edison
Alverna
Shauca
Vitor-ISB
Marcos_
Robert'
konvidad
The.Pretender
White
Eliton
Igor
Lucas!
@StreetPreachers
Lain
Otávio
' Markis
,,
Abc
A.L.
Ana
Caio
Dumb
30 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 28 de 34]

811No que você está pensando agora? - Página 28 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 5:31 pm

Igor

Igor

Nunca beijei uma mina que usa aparelho. headbanger depressão

812No que você está pensando agora? - Página 28 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 5:35 pm

' Markis

' Markis

Tomará que meu irmão não se torne igual eu Notbad Stalin

813No que você está pensando agora? - Página 28 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 5:36 pm

The.Pretender

The.Pretender

Igor escreveu:Nunca beijei uma mina que usa aparelho. headbanger depressão
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

814No que você está pensando agora? - Página 28 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 5:43 pm

Dumb

Dumb

George

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Notbad

815No que você está pensando agora? - Página 28 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 5:43 pm

Abc

Abc

Trágico
Que triste...
"A solução começa encima duma ponte e termina embaixo dela"

Spoiler:

816No que você está pensando agora? - Página 28 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 5:45 pm

Eliton

Eliton

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

817No que você está pensando agora? - Página 28 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 5:51 pm

Otávio

Otávio

me desculpa gabo,, mas como white está de frescura vou apenas ficar fazendo parte dos sxe Hate

818No que você está pensando agora? - Página 28 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 5:53 pm

Dumb

Dumb

Hoje tem cola na janta, uyetee

819No que você está pensando agora? - Página 28 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 5:58 pm

Bruna

Bruna

Eu nçao sei porque ainda insisto em tomar café, sendo que me causa tontura e dor de cabeça. kay

Mas eu adoro café.

820No que você está pensando agora? - Página 28 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 6:01 pm

Alverna

Alverna

to pensando no que eu vou fazer nas ferias... Think

821No que você está pensando agora? - Página 28 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 6:02 pm

Gabo

Gabo

Otávio escreveu:me desculpa gabo,, mas como white está de frescura vou apenas ficar fazendo parte dos sxe Hate

Tranquilo cara...

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

822No que você está pensando agora? - Página 28 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 6:17 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

O documentário Botinada muda a visão de qualquer pessoa sobre a cena punk no Brasil True

823No que você está pensando agora? - Página 28 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 6:18 pm

Caio

Caio

~BreadFan escreveu:to pensando no que eu vou fazer nas ferias... Think
Assista filmes

824No que você está pensando agora? - Página 28 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 6:20 pm

' Markis

' Markis

Caio deve deve achar ruim por ser atual IronicNice

825No que você está pensando agora? - Página 28 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 6:23 pm

Gabo

Gabo

Já ouvi esse álbum dezenas de vezes, e nunca tinha me tocado que ele era conceitual whatt

826No que você está pensando agora? - Página 28 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 6:28 pm

Caio

Caio

Markis Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caio deve deve achar ruim por ser atual IronicNice
Pra mim parece ser bom

827No que você está pensando agora? - Página 28 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 6:29 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Gabo escreveu:Já ouvi esse álbum dezenas de vezes, e nunca tinha me tocado que ele era conceitual whatt

O que faz um álbum ser classificado como "conceitual"?

828No que você está pensando agora? - Página 28 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 6:29 pm

Dumb

Dumb

Vou baixar a discografia da banda Nirvana pra ver se ela éh boa, Hater Gonna Cat

829No que você está pensando agora? - Página 28 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 6:30 pm

Convidado

Convidado

Depois de quase 2 anos ouvindo Metalcore agora que eu fui reparar que os membros das maioria das bandas não tiram fotos fazendo \m/ com a mão, como o dio fazia Vish

830No que você está pensando agora? - Página 28 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 6:31 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Scentless Apprentice escreveu:Vou baixar a discografia da banda Nirvana pra ver se ela éh boa, Hater Gonna Cat
Sid

831No que você está pensando agora? - Página 28 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 6:38 pm

Dumb

Dumb

Vinícius Ramone escreveu:
Scentless Apprentice escreveu:Vou baixar a discografia da banda Nirvana pra ver se ela éh boa, Hater Gonna Cat
Sid

Éh outra banda de mesmo nome, :awesome Awayeah

832No que você está pensando agora? - Página 28 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 6:39 pm

A.L.

A.L.

Gabo escreveu:Já ouvi esse álbum dezenas de vezes, e nunca tinha me tocado que ele era conceitual whatt

é como:
album = livro
musica = capitulos

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

833No que você está pensando agora? - Página 28 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 6:39 pm

Gabo

Gabo

É quando todas as letras tem um tema em comum... no caso desse álbum, ele fala dos efeitos da lua sobre os humanos.

834No que você está pensando agora? - Página 28 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 6:40 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Scentless Apprentice escreveu:
Sid

Éh outra banda de mesmo nome, :awesome Awayeah
Hate

835No que você está pensando agora? - Página 28 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 6:41 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Gabo escreveu:

É quando todas as letras tem um tema em comum... no caso desse álbum, ele fala dos efeitos da lua sobre os humanos.
Ah... então eu devo conhecer alguns álbuns conceituais de punk rock e nem sabia disso Foda-se

836No que você está pensando agora? - Página 28 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 6:46 pm

Dumb

Dumb

O nome desse álbum éh grande, :pmc:

Spoiler:

837No que você está pensando agora? - Página 28 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 6:47 pm

Eliton

Eliton

~BreadFan escreveu:to pensando no que eu vou fazer nas ferias... Think

838No que você está pensando agora? - Página 28 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 6:47 pm

Abc

Abc

Abacaxi Ahh Aew

839No que você está pensando agora? - Página 28 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 6:48 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Scentless Apprentice escreveu:O nome desse álbum éh grande, :pmc:

Spoiler:
Parece ser ruim
DG

840No que você está pensando agora? - Página 28 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 6:48 pm

Gabo

Gabo

Gabo escreveu:

Ah... então eu devo conhecer alguns álbuns conceituais de punk rock e nem sabia disso Foda-se

Sim, American Idiot do Green Day por exemplo troll

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 28 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos