Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você está pensando agora?

+26
Gabo
Bruna
Renato Luiz
Vinícius Ramone
Edison
Alverna
Shauca
Vitor-ISB
Marcos_
Robert'
konvidad
The.Pretender
White
Eliton
Igor
Lucas!
@StreetPreachers
Lain
Otávio
' Markis
,,
Abc
A.L.
Ana
Caio
Dumb
30 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 31 de 34]

901No que você está pensando agora? - Página 31 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 8:51 pm

Igor

Igor

Vitor s'X'e escreveu:
Igor escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Igor escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Igor escreveu:Matanza é a melhor banda nacional.
False History
Qual é então?
Vivo em dúvida de Sepultura, Krisiun e Paura Think
Não, prefiro Matanza.
Já ouviu Paura?
Não, só ouvi Sepultura e Krisiun, gosto bastante das duas bandas... Mais prefiro Matanza!

902No que você está pensando agora? - Página 31 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 8:51 pm

Dumb

Dumb

heavyhorse escreveu:
Spoiler:

Esses cachorros são mais dorgados que os (as) donos (as), kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

903No que você está pensando agora? - Página 31 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 8:52 pm

Convidado

Convidado

Igor escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Igor escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Igor escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
False History
Qual é então?
Não, prefiro Matanza.
Já ouviu Paura?
Não, só ouvi Sepultura e Krisiun, gosto bastante das duas bandas... Mais prefiro Matanza!

904No que você está pensando agora? - Página 31 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 8:52 pm

Alverna

Alverna

Scentless Apprentice escreveu:
~BreadFan escreveu:
Scentless Apprentice escreveu:Fui lá fora trocar a água do meu cachorro e pensei ter visto uma capa sumindo no telhado, kkkkkkkkk . Sai correndo pá entrar pra dentro, kkkkkkkkk
L0L L0L
manobra de retirada kkkkkkkkk

Eu sô covarde, morro de medo do escuro, kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
e eu que apago a luz e dou um pulão na cama de olho fechado com medo do capeta IronicNice kkkkkkkkk
quase uma ninja L0L

905No que você está pensando agora? - Página 31 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 8:53 pm

Lain

Lain

Vitor s'X'e escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Princess Miyu escreveu:vou fazer uma tatuagem ano q vem Awayeah

Ahh Ahh Notbad Notbad Notbad Arco iris Arco iris
uyetee uyetee uyetee

Onde?
Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris Awayeah
ñ sei ainda, talvez na nuca Think Think
Boa sorte SERIO SERIO Arco iris Arco iris Arco iris
sera q doi muito? uyetee uyetee
Não, na nuca não doí nada, minha irma tem uma lua e algumas estrelas e ela falo que são como choques bem fracos. Se vc começar a soar pode arder, mas não é uma dor nada mais que suportável.

Spoiler:
vlw Ahh Ahh
entao vei ser na nuca mesmo SERIO Challlenge

O que pretende fazer? Lembre-se de que é algo eterno ou para corajosos o suficientes para fazer a cirurgia a lazer
vou querer uma assim, talvez, to em duvida Think
Spoiler:

906No que você está pensando agora? - Página 31 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 8:55 pm

Convidado

Convidado

Princess Miyu escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

uyetee uyetee uyetee

Onde?
Não, na nuca não doí nada, minha irma tem uma lua e algumas estrelas e ela falo que são como choques bem fracos. Se vc começar a soar pode arder, mas não é uma dor nada mais que suportável.

Spoiler:
vlw Ahh Ahh

O que pretende fazer? Lembre-se de que é algo eterno ou para corajosos o suficientes para fazer a cirurgia a lazer
Spoiler:

Interessante Think
é o simbolo da Lady Gaga né?

907No que você está pensando agora? - Página 31 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 8:56 pm

Bruna

Bruna

Spoiler:
uyetee uyetee Ahh :love:

These are the good old days

908No que você está pensando agora? - Página 31 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 8:57 pm

Igor

Igor

Vitor s'X'e escreveu:
Igor escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Igor escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Igor escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
False History
Qual é então?
Não, prefiro Matanza.
Já ouviu Paura?
Gostei da música! Bem legal ela! Depois vou baixar alguns álbuns pra conhecer melhor a banda!
Spoiler:

909No que você está pensando agora? - Página 31 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 8:58 pm

Lain

Lain

Vitor s'X'e escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

uyetee uyetee uyetee

Onde?

Spoiler:
vlw Ahh Ahh

Spoiler:

Interessante Think
sim, mas tem varios significados pra mim
mas to em duvida Think Think

910No que você está pensando agora? - Página 31 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 8:58 pm

Dumb

Dumb

~BreadFan escreveu:
~BreadFan escreveu:
Scentless Apprentice escreveu:Fui lá fora trocar a água do meu cachorro e pensei ter visto uma capa sumindo no telhado, kkkkkkkkk . Sai correndo pá entrar pra dentro, kkkkkkkkk
L0L L0L
manobra de retirada kkkkkkkkk

Eu sô covarde, morro de medo do escuro, kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
e eu que apago a luz e dou um pulão na cama de olho fechado com medo do capeta IronicNice kkkkkkkkk
quase uma ninja L0L

Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Dafuq Dafuq Mustaine Mustaine Mustaine ;pq c faz isso menina maluca? kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk Notbad Notbad

Spoiler:

911No que você está pensando agora? - Página 31 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 9:01 pm

Convidado

Convidado

Princess Miyu escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

uyetee uyetee uyetee

Onde?

Spoiler:
vlw Ahh Ahh

Spoiler:

Interessante Think

Faça, se vc gosta, vc deve fazer sim ^^

912No que você está pensando agora? - Página 31 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 9:04 pm

Lain

Lain

Vitor s'X'e escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

uyetee uyetee uyetee

Onde?

Spoiler:
vlw Ahh Ahh

Spoiler:

Interessante Think

Faça, se vc gosta, vc deve fazer sim ^^
vlw
vc é uma boa pessoa, espero q ñ se esqueça disso IronicNice

913No que você está pensando agora? - Página 31 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 9:12 pm

Dumb

Dumb

Essas abas tão me enchendo, DG

914No que você está pensando agora? - Página 31 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 9:13 pm

Alverna

Alverna

~BreadFan escreveu:
~BreadFan escreveu:
Spoiler:

Spoiler:
quase uma ninja L0L

Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Dafuq Dafuq Mustaine Mustaine Mustaine ;pq c faz isso menina maluca? kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk Notbad Notbad

Spoiler:
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk é o medo de morrer ;-;

915No que você está pensando agora? - Página 31 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 9:22 pm

Dumb

Dumb

L0L

916No que você está pensando agora? - Página 31 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 9:23 pm

Igor

Igor

Ano que vem vou trabalhar, mais estou com preguiça.

917No que você está pensando agora? - Página 31 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 9:26 pm

A.L.

A.L.

inverte essa cruz ae Radical

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

918No que você está pensando agora? - Página 31 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 9:28 pm

Igor

Igor

Andre L' escreveu:inverte essa cruz ae Radical

919No que você está pensando agora? - Página 31 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 9:31 pm

Lain

Lain

Andre L' escreveu:inverte essa cruz ae Radical
What 666 666

920No que você está pensando agora? - Página 31 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 9:52 pm

Abc

Abc

Comprei um batom vermelho.
Fico com cara de biscate caipora com ele.
headbanger depressão

921No que você está pensando agora? - Página 31 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 9:54 pm

Dumb

Dumb

Thais escreveu:Comprei um batom vermelho.
headbanger depressão

Awayeah Trágico

922No que você está pensando agora? - Página 31 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 9:56 pm

Dumb

Dumb

Minha colega ontem falou pra mim parar de falar besteiras, mas antes que eu pudesse me defender, ela voltou atrás e falou pra mim continuar a falar besteiras, pq se eu parasse, não teria mais nd pra falar, What . headbanger depressão , but True .

923No que você está pensando agora? - Página 31 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 9:58 pm

' Markis

' Markis

Scentless Apprentice escreveu:Minha colega ontem falou pra mim parar de falar besteiras, mas antes que eu pudesse me defender, ela voltou atrás e falou pra mim continuar a falar besteiras, pq se eu parasse, não teria mais nd pra falar, What . headbanger depressão , but True .
True
Sua amiga sabe das verdades :sss:

924No que você está pensando agora? - Página 31 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 10:00 pm

Dumb

Dumb

Markis Badass escreveu:
Scentless Apprentice escreveu:Minha colega ontem falou pra mim parar de falar besteiras, mas antes que eu pudesse me defender, ela voltou atrás e falou pra mim continuar a falar besteiras, pq se eu parasse, não teria mais nd pra falar, What . headbanger depressão , but True .
True

Fazer oq né, kay .

925No que você está pensando agora? - Página 31 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 10:00 pm

Abc

Abc

headbanger depressão

Awayeah Trágico

Awayeah porque?
O batom é bonito,queria que tivesse ficado bem em mim cry

926No que você está pensando agora? - Página 31 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 10:05 pm

Dumb

Dumb

Ai, ai, to comendo que nem uma vaca hoje, L0L . Vou lá pegar pão com ovo e cola e daqui a pok volto, Fuckyea

927No que você está pensando agora? - Página 31 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 10:07 pm

Eliton

Eliton

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
keep trolling
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

928No que você está pensando agora? - Página 31 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 10:11 pm

Dumb

Dumb

Thais escreveu:
headbanger depressão

Awayeah Trágico

Awayeah porque?
O batom é bonito,queria que tivesse ficado bem em mim cry

Se tbm éh teba. Bele q a coisa pode ser bonito, mas vc deveria ter calculado melhor. Tem que haver uma combinação de tonalidade de pele e cabelo; se baseando nisso, que éh o básico, tu selecionava aquele que cairia melhor na tua cara sem ficar vulgar e tals.

929No que você está pensando agora? - Página 31 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 10:11 pm

Otávio

Otávio

Markis Badass escreveu:
True

930No que você está pensando agora? - Página 31 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 27, 2012 10:14 pm

Dumb

Dumb

Lemmy Eastwood escreveu:
Spoiler:

What . I'm a...

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 31 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos