Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você está pensando agora?

+26
Gabo
Bruna
Renato Luiz
Vinícius Ramone
Edison
Alverna
Shauca
Vitor-ISB
Marcos_
Robert'
konvidad
The.Pretender
White
Eliton
Igor
Lucas!
@StreetPreachers
Lain
Otávio
' Markis
,,
Abc
A.L.
Ana
Caio
Dumb
30 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 33 de 34]

961No que você está pensando agora? - Página 33 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 28, 2012 11:37 am

Gabo

Gabo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Think

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

962No que você está pensando agora? - Página 33 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 28, 2012 11:49 am

A.L.

A.L.

acho que vou tirar 10 em matematica Sir

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

963No que você está pensando agora? - Página 33 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 28, 2012 11:52 am

Bruna

Bruna

O avatar da Princess Miyu é muito da hora. Awayeah
Spoiler:

964No que você está pensando agora? - Página 33 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 28, 2012 11:55 am

A.L.

A.L.

Cgcusp to no paraíso

tem estrogonofe de frango e mate Awayeah Ahal Arco iris Radical

965No que você está pensando agora? - Página 33 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 28, 2012 11:58 am

Abc

Abc

Andre L' escreveu: Cgcusp to no paraíso

Aqui tem miojo com molho de tomate e água Vish

966No que você está pensando agora? - Página 33 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 28, 2012 11:58 am

Lain

Lain

heavyhorse escreveu:O avatar da Princess Miyu é muito da hora. Awayeah
Spoiler:
lana rainha Ahh Ahh Ahh Ahh

967No que você está pensando agora? - Página 33 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 28, 2012 11:59 am

Lain

Lain

crystal castles ano q vem uyetee uyetee

968No que você está pensando agora? - Página 33 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 28, 2012 12:00 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:

calma, eu divido Lie

969No que você está pensando agora? - Página 33 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 28, 2012 12:03 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:
Thais escreveu:

calma, eu divido Lie

Mas eu nem pedi pra você dividir nada
Vish

970No que você está pensando agora? - Página 33 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 28, 2012 12:08 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:
Andre L' escreveu:
Thais escreveu:

calma, eu divido Lie
Vish
hum venceu kay

971No que você está pensando agora? - Página 33 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 28, 2012 12:08 pm

Dumb

Dumb

Net da escola não entra Face, nem Youtube, nem.... headbanger depressão

972No que você está pensando agora? - Página 33 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 28, 2012 12:24 pm

Lain

Lain

sonhei q tava num show do deadmau5 ( whatt ) e hj minha mae falo q vai comprar um ingresso do lollapalooza pra mim uyetee Ahh
foi um sinal de Deus Radical

973No que você está pensando agora? - Página 33 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 28, 2012 12:26 pm

A.L.

A.L.

e ele vai ta la?

974No que você está pensando agora? - Página 33 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 28, 2012 12:27 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:
Thais escreveu:
Andre L' escreveu:
Thais escreveu:

calma, eu divido Lie
Vish
hum venceu kay

Aew:ohyeah

975No que você está pensando agora? - Página 33 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 28, 2012 12:29 pm

Bruna

Bruna

Princess Miyu escreveu:sonhei q tava num show do deadmau5 ( whatt ) e hj minha mae falo q vai comprar um ingresso do lollapalooza pra mim uyetee Ahh
Notbad Notbad
Tá prevendo o futuro.
Spoiler:

976No que você está pensando agora? - Página 33 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 28, 2012 12:31 pm

Lain

Lain

Andre L' escreveu:e ele vai ta la?
sim, só q no primeiro dia, q tb vai ter crystal castles, knife party, cake, the killers Ahh , e outros q ñ conheço Foda-se

977No que você está pensando agora? - Página 33 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 28, 2012 12:33 pm

Lain

Lain

heavyhorse escreveu:
Princess Miyu escreveu:sonhei q tava num show do deadmau5 ( whatt ) e hj minha mae falo q vai comprar um ingresso do lollapalooza pra mim uyetee Ahh
Notbad Notbad
Tá prevendo o futuro.
Spoiler:
Awayeah Fuckyea Fuckyea

978No que você está pensando agora? - Página 33 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 28, 2012 12:34 pm

Bruna

Bruna

Princess Miyu escreveu:
heavyhorse escreveu:
Notbad Notbad
Tá prevendo o futuro.
Spoiler:
Awayeah Fuckyea Fuckyea
Já pensou que pode cobrar para ver o futuro dos outros. hUMMM :awesome

979No que você está pensando agora? - Página 33 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 28, 2012 12:37 pm

Bruna

Bruna

Porque as passagens de ônibus estão com preços tão altos? yuno yuno yuno yuno
Antes se andava por apenas R$2,50 e agora por R$4,e tanto.

Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu

980No que você está pensando agora? - Página 33 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 28, 2012 12:39 pm

Lain

Lain

heavyhorse escreveu:
Princess Miyu escreveu:
heavyhorse escreveu:
Notbad Notbad
Tá prevendo o futuro.
Spoiler:
Awayeah Fuckyea Fuckyea
Já pensou que pode cobrar para ver o futuro dos outros. hUMMM :awesome
ficaria rica facil facil Awayeah Awayeah Varg2

981No que você está pensando agora? - Página 33 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 28, 2012 12:41 pm

konvidad

konvidad

heavyhorse escreveu:Porque as passagens de ônibus estão com preços tão altos? yuno yuno yuno yuno

Aqui são 3 reais e eu já acho caro Cgcusp
Tão caro que eu vou até a pé IronicNice

982No que você está pensando agora? - Página 33 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 28, 2012 12:41 pm

A.L.

A.L.

Princess Miyu escreveu:
sim, só q no primeiro dia, q tb vai ter crystal castles, knife party, cake, the killers Ahh , e outros q ñ conheço Foda-se
Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad que show

983No que você está pensando agora? - Página 33 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 28, 2012 12:44 pm

Lain

Lain

Andre L' escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad que show
só vo por causa desses artistas q citei, caso contrario... Foda-se L0L

984No que você está pensando agora? - Página 33 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 28, 2012 12:48 pm

A.L.

A.L.

qualquer dia quero baixar algo do deadmou5 IronicNice

985No que você está pensando agora? - Página 33 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 28, 2012 12:49 pm

Bruna

Bruna

Kael escreveu:
heavyhorse escreveu:Porque as passagens de ônibus estão com preços tão altos? yuno yuno yuno yuno

Eles aumentam cada vez mais, não vai demorar muito que daqui a pouco vai estar R$5,00, que com isso eu podia ir e voltar.Tão sacaneando.. fgg nomegusta

986No que você está pensando agora? - Página 33 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 28, 2012 12:51 pm

Igor

Igor

Hoje fiquei 3 horas trancado na escola fazendo Saresp.
O problema é que eu terminei a prova em 20 minutos
headbanger depressão

987No que você está pensando agora? - Página 33 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 28, 2012 12:51 pm

A.L.

A.L.

Xytras fez uma versão neoclassica do Passage do Samael :Motherofmetal

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

baixando Awayeah

988No que você está pensando agora? - Página 33 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 28, 2012 12:52 pm

konvidad

konvidad

heavyhorse escreveu:
Kael escreveu:

Eles aumentam cada vez mais, não vai demorar muito que daqui a pouco vai estar R$5,00, que com isso eu podia ir e voltar.Tão sacaneando.. fgg nomegusta

O jeito é ir em cima do ônibus se contentar kay

989No que você está pensando agora? - Página 33 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 28, 2012 12:53 pm

Lain

Lain

Andre L' escreveu:qualquer dia quero baixar algo do deadmou5 IronicNice
é eletronico, ñ sei s vc vai gostar Glass , mas nao custa tentar, mas se for baixar, baixa o 4x4=12 IronicNice

990No que você está pensando agora? - Página 33 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 28, 2012 12:55 pm

Bruna

Bruna

Kael escreveu:
heavyhorse escreveu:
Kael escreveu:

O jeito é ir em cima do ônibus se contentar kay
kay kay
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 33 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos