Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1 ... 18 ... 32, 33, 34
Andre L' escreveu: to no paraíso
tem estrogonofe de frango e mate
lana rainhaheavyhorse escreveu:O avatar da Princess Miyu é muito da hora.
- Spoiler:
Lana :love:
calma, eu dividoThais escreveu:Aqui tem miojo com molho de tomate e águaAndre L' escreveu: to no paraíso
Andre L' escreveu:calma, eu dividoThais escreveu:Aqui tem miojo com molho de tomate e águaAndre L' escreveu: to no paraíso
venceuThais escreveu:Mas eu nem pedi pra você dividir nadaAndre L' escreveu:calma, eu dividoThais escreveu:Aqui tem miojo com molho de tomate e águaAndre L' escreveu: to no paraíso
Andre L' escreveu:venceuThais escreveu:Mas eu nem pedi pra você dividir nadaAndre L' escreveu:calma, eu dividoThais escreveu:Aqui tem miojo com molho de tomate e águaAndre L' escreveu: to no paraíso
Princess Miyu escreveu:sonhei q tava num show do deadmau5 ( ) e hj minha mae falo q vai comprar um ingresso do lollapalooza pra mim
foi um sinal de Deus
sim, só q no primeiro dia, q tb vai ter crystal castles, knife party, cake, the killers , e outros q ñ conheçoAndre L' escreveu:e ele vai ta la?
heavyhorse escreveu:Princess Miyu escreveu:sonhei q tava num show do deadmau5 ( ) e hj minha mae falo q vai comprar um ingresso do lollapalooza pra mim
foi um sinal de Deus
Tá prevendo o futuro.
- Spoiler:
Sua mãe é da hora.
Já pensou que pode cobrar para ver o futuro dos outros.Princess Miyu escreveu:heavyhorse escreveu:Princess Miyu escreveu:sonhei q tava num show do deadmau5 ( ) e hj minha mae falo q vai comprar um ingresso do lollapalooza pra mim
foi um sinal de Deus
Tá prevendo o futuro.
- Spoiler:
Sua mãe é da hora.
ficaria rica facil facilheavyhorse escreveu:Já pensou que pode cobrar para ver o futuro dos outros.Princess Miyu escreveu:heavyhorse escreveu:Princess Miyu escreveu:sonhei q tava num show do deadmau5 ( ) e hj minha mae falo q vai comprar um ingresso do lollapalooza pra mim
foi um sinal de Deus
Tá prevendo o futuro.
- Spoiler:
Sua mãe é da hora.
heavyhorse escreveu:Porque as passagens de ônibus estão com preços tão altos?
Antes se andava por apenas R$2,50 e agora por R$4,e tanto.
que showPrincess Miyu escreveu:sim, só q no primeiro dia, q tb vai ter crystal castles, knife party, cake, the killers , e outros q ñ conheçoAndre L' escreveu:e ele vai ta la?
só vo por causa desses artistas q citei, caso contrario...Andre L' escreveu:que showPrincess Miyu escreveu:sim, só q no primeiro dia, q tb vai ter crystal castles, knife party, cake, the killers , e outros q ñ conheçoAndre L' escreveu:e ele vai ta la?
Eles aumentam cada vez mais, não vai demorar muito que daqui a pouco vai estar R$5,00, que com isso eu podia ir e voltar.Tão sacaneando..Kael escreveu:heavyhorse escreveu:Porque as passagens de ônibus estão com preços tão altos?
Aqui são 3 reais e eu já acho caro
Tão caro que eu vou até a pé
heavyhorse escreveu:Eles aumentam cada vez mais, não vai demorar muito que daqui a pouco vai estar R$5,00, que com isso eu podia ir e voltar.Tão sacaneando..Kael escreveu:heavyhorse escreveu:Porque as passagens de ônibus estão com preços tão altos?
é eletronico, ñ sei s vc vai gostar , mas nao custa tentar, mas se for baixar, baixa o 4x4=12Andre L' escreveu:qualquer dia quero baixar algo do deadmou5
Kael escreveu:heavyhorse escreveu:Eles aumentam cada vez mais, não vai demorar muito que daqui a pouco vai estar R$5,00, que com isso eu podia ir e voltar.Tão sacaneando..Kael escreveu:heavyhorse escreveu:Porque as passagens de ônibus estão com preços tão altos?
O jeito éir em cima do ônibusse contentar
Ir à página : 1 ... 18 ... 32, 33, 34