Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+20
Tays
Edison
Eliton
konvidad
Gabo
Igor
Dumb
Otávio
Marcos_
Bruna
@StreetPreachers
Vinícius Ramone
Renato Luiz
Lain
Caio
A.L.
Shauca
Alverna
The.Pretender
' Markis
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 34]

301Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 01, 2012 12:39 am

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:Próximos...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
não conheço soso
o outro é bom... Smile

302Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 01, 2012 12:40 am

The.Pretender

The.Pretender

Cisne Negro, não conhece?

303Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 01, 2012 12:40 am

' Markis

' Markis

Mr. Movie, tirando a trilogia do Batman, qual filme você acha que é o melhor do Bale? IronicNice

304Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 01, 2012 12:42 am

Shauca

Shauca

uyetee uyetee uyetee uyetee
E com certeza vc se lembrará da garotinha de O Profissional, vendo esta beldade de mulher que se tornou...

FILMAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Notbad

305Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 01, 2012 12:43 am

The.Pretender

The.Pretender

Natalie Portman é uma benção :awesome

306Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 01, 2012 12:46 am

Shauca

Shauca

Markis Badass escreveu:Mr. Movie, tirando a trilogia do Batman, qual filme você acha que é o melhor do Bale? IronicNice

Cara, curto muito os filmes do Bale... Mas O Grande Truque vem depois do Batman... Rescue Down, The Fighter, Psicopata americano, Flor do Oriente, O Operário... São todos excepcionais também... Smile

307Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 01, 2012 12:46 am

Caio

Caio

The thing

308Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 01, 2012 12:47 am

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:
Markis Badass escreveu:Mr. Movie, tirando a trilogia do Batman, qual filme você acha que é o melhor do Bale? IronicNice

Cara, curto muito os filmes do Bale... Mas O Grande Truque vem depois do Batman... Rescue Down, The Fighter, Psicopata americano, Flor do Oriente, O Operário... São todos excepcionais também... Smile
True

309Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 01, 2012 12:50 am

Shauca

Shauca

Caio escreveu:The thing
Se for um de ficção na antártida, é um mega filme... Smile

310Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 01, 2012 12:52 am

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:
Caio escreveu:The thing
Se for um de ficção na antártida, é um mega filme... Smile
Vou rever

311Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 01, 2012 12:52 am

Alverna

Alverna

312Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 01, 2012 12:53 am

Lain

Lain

~Lice BreadFan escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
é daora essa ae pasopopasopa

313Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 01, 2012 12:55 am

Shauca

Shauca

não conheço este...

314Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 01, 2012 12:56 am

Caio

Caio

COnta comigo

315Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 01, 2012 10:03 am

Shauca

Shauca

BAIXANDO

316Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 01, 2012 11:44 am

' Markis

' Markis

Indo ver agora, tomará que seja tão bom quanto o primeiro Haters IronicNice

317Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 01, 2012 12:31 pm

Convidado

Convidado

Onde mora o coração

318Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 01, 2012 1:25 pm

Caio

Caio

Caio escreveu:COnta comigo
Reds, tres homens em conflito e maratona da morte

319Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 01, 2012 2:21 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

320Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 01, 2012 2:23 pm

' Markis

' Markis

^ Notbad
Se você não se lembrar de como foi o primeiro filme, acho que ficará um pouco confuso pra você Think

321Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 01, 2012 2:25 pm

Shauca

Shauca

Me lembro sim... O Clooney lidera um bando de pilantras para fazer um assalto num cassino do andy garcia... tem a ex-esposa que trabalha neste cassino... no final ele reconquista ela... tá sussa! Smile

322Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 01, 2012 2:28 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
@StreetPreachers escreveu: mog Estou com três ideias novas para filme!

Diga-nos então... Não nos deixe curiosos e ansiosos... kkkkkkkkk
Oh sim! desculpe a demora! Estou pensando em filmes mais reflexivos sobre comportamentos humanos. Não é fácil imaginar isso, além do mais se tratando de 3 filmes nesse perfil, mas cada um deles tem algo de único - o que já é um começo.
É quase como se eu estivesse a um passo de encontrar minha assinatura artística.

323Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 01, 2012 2:28 pm

' Markis

' Markis

Mr.Movie escreveu:Me lembro sim... O Clooney lidera um bando de pilantras para fazer um assalto num cassino do andy garcia... tem a ex-esposa que trabalha neste cassino... no final ele reconquista ela... tá sussa! Smile
Notbad

324Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 01, 2012 2:30 pm

' Markis

' Markis

Faz exatamente 10 dias que falo que vou ver Laranja Mecânica, acho que daqui a pouco eu vejo IronicNice

325Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 01, 2012 2:31 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:
Mr.Movie escreveu:

Oh sim! desculpe a demora! Estou pensando em filmes mais reflexivos sobre comportamentos humanos. Não é fácil imaginar isso, além do mais se tratando de 3 filmes nesse perfil, mas cada um deles tem algo de único - o que já é um começo.
É quase como se eu estivesse a um passo de encontrar minha assinatura artística.
Grande Milady... Vai detonar este mundo à fora... Ahh Ahh

326Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 01, 2012 2:33 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Mr.Movie escreveu:

Grande Milady... Vai detonar este mundo à fora... Ahh Ahh
(; Assim espero.

327Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 01, 2012 2:59 pm

Shauca

Shauca

MINHA HUMILDE LISTA DE INÉDITOS

328Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 01, 2012 3:12 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

329Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 01, 2012 3:42 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Talvez o Ovo da Serpente

http://egocerebral.blogspot.com

330Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 01, 2012 4:02 pm

Edison

Edison

A Origem dos Guardiões...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos