não conheço sosoThe.Pretender escreveu:Próximos...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
o outro é bom...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
não conheço sosoThe.Pretender escreveu:Próximos...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Markis Badass escreveu:Mr. Movie, tirando a trilogia do Batman, qual filme você acha que é o melhor do Bale?
Mr.Movie escreveu:Markis Badass escreveu:Mr. Movie, tirando a trilogia do Batman, qual filme você acha que é o melhor do Bale?
Cara, curto muito os filmes do Bale... Mas O Grande Truque vem depois do Batman... Rescue Down, The Fighter, Psicopata americano, Flor do Oriente, O Operário... São todos excepcionais também...
Se for um de ficção na antártida, é um mega filme...Caio escreveu:The thing
Vou reverMr.Movie escreveu:Se for um de ficção na antártida, é um mega filme...Caio escreveu:The thing
é daora essa ae~Lice BreadFan escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Reds, tres homens em conflito e maratona da morteCaio escreveu:COnta comigo
Oh sim! desculpe a demora! Estou pensando em filmes mais reflexivos sobre comportamentos humanos. Não é fácil imaginar isso, além do mais se tratando de 3 filmes nesse perfil, mas cada um deles tem algo de único - o que já é um começo.Mr.Movie escreveu:@StreetPreachers escreveu: Estou com três ideias novas para filme!
Diga-nos então... Não nos deixe curiosos e ansiosos...
Mr.Movie escreveu:Me lembro sim... O Clooney lidera um bando de pilantras para fazer um assalto num cassino do andy garcia... tem a ex-esposa que trabalha neste cassino... no final ele reconquista ela... tá sussa!
Grande Milady... Vai detonar este mundo à fora...@StreetPreachers escreveu:Oh sim! desculpe a demora! Estou pensando em filmes mais reflexivos sobre comportamentos humanos. Não é fácil imaginar isso, além do mais se tratando de 3 filmes nesse perfil, mas cada um deles tem algo de único - o que já é um começo.Mr.Movie escreveu:@StreetPreachers escreveu: Estou com três ideias novas para filme!
É quase como se eu estivesse a um passo de encontrar minha assinatura artística.
(; Assim espero.Mr.Movie escreveu:Grande Milady... Vai detonar este mundo à fora...@StreetPreachers escreveu:Oh sim! desculpe a demora! Estou pensando em filmes mais reflexivos sobre comportamentos humanos. Não é fácil imaginar isso, além do mais se tratando de 3 filmes nesse perfil, mas cada um deles tem algo de único - o que já é um começo.Mr.Movie escreveu:@StreetPreachers escreveu: Estou com três ideias novas para filme!
É quase como se eu estivesse a um passo de encontrar minha assinatura artística.