Bad Ass e dependendo da hora que eu voltar do exame de portugues da escola hoje vejo a indicação do Renato também
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
TalvezMr.Movie escreveu:Markis, vc deveria guardar este.... (se é que me netende)
Creio que não, mas se for novo nao me parece bomBruna escreveu:Alguém já assistiu Ilsa: She Wolf of the SS Poster? O filme presta? Como é?
Caio escreveu:Creio que não, mas se for novo nao me parece bomBruna escreveu:Alguém já assistiu Ilsa: She Wolf of the SS Poster? O filme presta? Como é?
E se for velho?Caio escreveu:Creio que não, mas se for novo nao me parece bomBruna escreveu:Alguém já assistiu Ilsa: She Wolf of the SS Poster? O filme presta? Como é?
Vitor I escreveu:Mais tarde
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pelo que vi no imdb é um filme que me parece ser no maximo razoavelBruna escreveu:Caio escreveu:Creio que não, mas se for novo nao me parece bomBruna escreveu:Alguém já assistiu Ilsa: She Wolf of the SS Poster? O filme presta? Como é?
O filme é de 1975.
Quase certeza que é filme pra complicar lista de TOP 10...The.Pretender escreveu:Parece bom /\
Bela lista... ParabensVitor I escreveu:Criei uma conta no imdb
Amanhã vou ver algum desse
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vitor I escreveu:Criei uma conta no imdb
Última edição por Lemmy Eastwood em Qui Dez 06, 2012 11:21 pm, editado 1 vez(es)
à espera de um milagreVitor I escreveu:Criei uma conta no imdb
Caio escreveu:221 titulos na watchlist
Mas eu ja vi todosMarkus escreveu:Caio escreveu:221 titulos na watchlist