Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você é uma pessoa culta?

+22
Caio
Shauca
Badass
Vinícius Ramone
Marcos_
Ana
Bianca
Alverna
Igor
Eliton
BR
A.L.
@StreetPreachers
White
Renato Luiz
Vitor-ISB
Lain
Otávio
Gabo
Bruna
Lucas!
The.Pretender
26 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Responda

Você é uma pessoa culta?  Empty6%Você é uma pessoa culta?  Empty 6% [ 1 ]
Você é uma pessoa culta?  Empty25%Você é uma pessoa culta?  Empty 25% [ 4 ]
Você é uma pessoa culta?  Empty19%Você é uma pessoa culta?  Empty 19% [ 3 ]
Você é uma pessoa culta?  Empty50%Você é uma pessoa culta?  Empty 50% [ 8 ]
Total de votos : 16

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Você é uma pessoa culta?  Empty Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 1:10 pm

The.Pretender

The.Pretender

Will

Última edição por The.Pretender em Qui Nov 29, 2012 1:16 pm, editado 2 vez(es)

2Você é uma pessoa culta?  Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 1:11 pm

Lucas!

Lucas!

Sou Radical
\/

3Você é uma pessoa culta?  Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 1:13 pm

Bruna

Bruna

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:

4Você é uma pessoa culta?  Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 1:14 pm

Gabo

Gabo

Não entendi. Que eu saiba a palavra cult define uma obra, a pergunta é sobre quem é fã dessas obras?

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

5Você é uma pessoa culta?  Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 1:15 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mudei o titulo

6Você é uma pessoa culta?  Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 1:15 pm

Bruna

Bruna

Gabo escreveu:Não entendi. Que eu saiba a palavra cult define uma obra, a pergunta é sobre quem é fã dessas obras?
Não... É se você é uma pessoa culta. Fodona, que curte as paradas massa. Foda-se Nyancat

7Você é uma pessoa culta?  Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 1:16 pm

The.Pretender

The.Pretender

Espero que agora, a pergunta tenha ficado clara

8Você é uma pessoa culta?  Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 1:17 pm

Bruna

Bruna

Eu não sou, mais curto livros, filmes... cults. Glass

9Você é uma pessoa culta?  Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 1:17 pm

The.Pretender

The.Pretender

Não sou Nyancat

10Você é uma pessoa culta?  Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 1:18 pm

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:Espero que agora, a pergunta tenha ficado clara
Estou sentindo uma treta. VUUUAAASSSSSHHHH

11Você é uma pessoa culta?  Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 1:18 pm

Otávio

Otávio

Não, isso não existe

12Você é uma pessoa culta?  Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 1:19 pm

Lain

Lain

sim False History

13Você é uma pessoa culta?  Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 1:19 pm

The.Pretender

The.Pretender

heavyhorse escreveu:
The.Pretender escreveu:Espero que agora, a pergunta tenha ficado clara
Estou sentindo uma treta. VUUUAAASSSSSHHHH
Eu também Glass

14Você é uma pessoa culta?  Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 1:20 pm

Bruna

Bruna

Super Lask é uma benção. Sir

15Você é uma pessoa culta?  Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 1:20 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Não

16Você é uma pessoa culta?  Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 1:21 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Sir É evidente que sim, egrégio cavalheiro

http://egocerebral.blogspot.com

17Você é uma pessoa culta?  Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 1:23 pm

Gabo

Gabo

Acho que mais ou menos Think

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

18Você é uma pessoa culta?  Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 1:36 pm

White

White

Todos śão

http://www.rockandtudo.com

19Você é uma pessoa culta?  Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 1:44 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Eu tento.

20Você é uma pessoa culta?  Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 1:46 pm

A.L.

A.L.

Nicolas escreveu:Todos śão
colocou acento no S mog

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

21Você é uma pessoa culta?  Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 1:57 pm

BR

BR

Não. Maloqueiro.

22Você é uma pessoa culta?  Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 1:58 pm

Eliton

Eliton

Eu estou sentindo uma treta

23Você é uma pessoa culta?  Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 2:00 pm

White

White

Andre L' escreveu:
colocou acento no S mog

Fuckyea poućoś podem

http://www.rockandtudo.com

24Você é uma pessoa culta?  Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 2:07 pm

Igor

Igor

Nicolas escreveu:
Andre L' escreveu:
colocou acento no S mog

Fuckyea poućoś podem
ś Fuckyea

25Você é uma pessoa culta?  Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 2:09 pm

Eliton

Eliton

eu escuto ROCK cultura é uma coisa que não me falta só roque bom tipo Guns

26Você é uma pessoa culta?  Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 2:12 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Renatus Cartesius escreveu: Sir É evidente que sim, egrégio cavalheiro

Na verdade sou bem pouco, quase nada headbanger depressão ainda tenho que ler e estudar muito.

E mesmo assim, quando olho pro pessoal da minha sala me sinto a reencarnação do Renatus Cartesius mesmo Dolan Tem uns cara que não sabe nem quem foi Hitler Foda-se Triste isso kay

http://egocerebral.blogspot.com

27Você é uma pessoa culta?  Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 2:12 pm

Alverna

Alverna

@StreetPreachers escreveu:Eu tento.

28Você é uma pessoa culta?  Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 2:13 pm

Igor

Igor

~Lice BreadFan escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Eu tento.

29Você é uma pessoa culta?  Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 2:14 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renatus Cartesius escreveu:
Renatus Cartesius escreveu: Sir É evidente que sim, egrégio cavalheiro

Na verdade sou bem pouco, quase nada headbanger depressão ainda tenho que ler e estudar muito.

E mesmo assim, quando olho pro pessoal da minha sala me sinto a reencarnação do Renatus Cartesius mesmo Dolan Tem uns cara que não sabe nem quem foi Hitler Foda-se Triste isso kay
kkkkkkkkkk [2]
Uma menina da minha sala disse que tirou 7 pontos e ao mesmo tempo fez o gesto com as mãos.
Foda-se mas com as mãos ela só mostrava 6 dedos.

30Você é uma pessoa culta?  Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 2:15 pm

Bianca

Não faço a mínima ideia

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos