Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você é uma pessoa culta?

+22
Caio
Shauca
Badass
Vinícius Ramone
Marcos_
Ana
Bianca
Alverna
Igor
Eliton
BR
A.L.
@StreetPreachers
White
Renato Luiz
Vitor-ISB
Lain
Otávio
Gabo
Bruna
Lucas!
The.Pretender
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Responda

Você é uma pessoa culta?  - Página 2 Empty6%Você é uma pessoa culta?  - Página 2 Empty 6% [ 1 ]
Você é uma pessoa culta?  - Página 2 Empty25%Você é uma pessoa culta?  - Página 2 Empty 25% [ 4 ]
Você é uma pessoa culta?  - Página 2 Empty19%Você é uma pessoa culta?  - Página 2 Empty 19% [ 3 ]
Você é uma pessoa culta?  - Página 2 Empty50%Você é uma pessoa culta?  - Página 2 Empty 50% [ 8 ]
Total de votos : 16

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

31Você é uma pessoa culta?  - Página 2 Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 2:15 pm

Otávio

Otávio

eu sou çim , sou bem intelijente tambem

32Você é uma pessoa culta?  - Página 2 Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 2:27 pm

Ana

Ana

Igor escreveu:
~Lice BreadFan escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Eu tento.

33Você é uma pessoa culta?  - Página 2 Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 2:28 pm

The.Pretender

The.Pretender

Eu não tento Jam

34Você é uma pessoa culta?  - Página 2 Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 2:29 pm

Marcos_

Marcos_

Só de final de semana

35Você é uma pessoa culta?  - Página 2 Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 2:30 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Otávio escreveu:eu sou çim , sou bem intelijente tambem
e engrassado

36Você é uma pessoa culta?  - Página 2 Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 2:30 pm

Otávio

Otávio

Vinícius Ramone escreveu:
e engrassado
sou mais engraçado que aquele meme do edu

37Você é uma pessoa culta?  - Página 2 Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 2:35 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Otávio escreveu:
e engrassado
Essa pedra é mais engraçada que você
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

38Você é uma pessoa culta?  - Página 2 Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 2:36 pm

Badass

Badass

Sim Carl Nyancat

39Você é uma pessoa culta?  - Página 2 Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 2:43 pm

Eliton

Eliton

eu sou um mero curtidor das parada massa

40Você é uma pessoa culta?  - Página 2 Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 2:53 pm

The.Pretender

The.Pretender

Lemmy Eastwood escreveu:eu sou um mero curtidor das parada massa

41Você é uma pessoa culta?  - Página 2 Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 3:10 pm

Otávio

Otávio

Otávio escreveu:
e engrassado
Essa pedra é mais engraçada que você
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cry

42Você é uma pessoa culta?  - Página 2 Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 3:53 pm

Shauca

Shauca

Eu tento me esforçar para sempre ser melhor... Cinema, música, livros, escola, pesquisas, fazem parte do meu dia-a-dia... Me considero capaz de conversar razoavelmente bem com qualquer tipo de pessoa... Mas sei que sempre estarei aprendendo cada vez mais... Na verdade, sei muita coisa e ao mesmo tempo não sei nada... (não queiram me entender... não vale a pena) muhamuhamuhamuhamuhamuhamuah

43Você é uma pessoa culta?  - Página 2 Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 3:54 pm

Caio

Caio

Creio que não

44Você é uma pessoa culta?  - Página 2 Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 4:18 pm

Dumb

Dumb

Não, pq na minha certidão de nascimento tá que sou branca, IronicNice

45Você é uma pessoa culta?  - Página 2 Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 4:45 pm

' Markis

' Markis

Sou demais, porque escuto roque Carl

46Você é uma pessoa culta?  - Página 2 Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 4:55 pm

Vinicius

Vinicius

Não,mais antigamente na arábia eles usavam a palavra ''shei'' para falar um número qualquer,depois os gregos abreviaram para só ''xei'',depois abreviaram denovo e fico só ''x''.Legal né?

47Você é uma pessoa culta?  - Página 2 Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 4:56 pm

Igor

Igor

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Não,mais antigamente na arábia eles usavam a palavra ''shei'' para falar um número qualquer,depois os gregos abreviaram para só ''xei'',depois abreviaram denovo e fico só ''x''.Legal né?
Quanto tempo véi... Só de boas xingando ou outros de viado bixa?

48Você é uma pessoa culta?  - Página 2 Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 4:57 pm

Vinicius

Vinicius

Igor escreveu:
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Não,mais antigamente na arábia eles usavam a palavra ''shei'' para falar um número qualquer,depois os gregos abreviaram para só ''xei'',depois abreviaram denovo e fico só ''x''.Legal né?
Só de boas nas altas p00tarias sacomé né?Só pegando as 9nhas tudo.

49Você é uma pessoa culta?  - Página 2 Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 4:58 pm

Igor

Igor

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:
Igor escreveu:
Só de boas nas altas p00tarias sacomé né?Só pegando as 9nhas tudo.
aushausauhs

50Você é uma pessoa culta?  - Página 2 Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 5:00 pm

Vinicius

Vinicius

Escrevi um texto filósofado pra mostrar pra vocês o quando eu sou cult...
Spoiler:

51Você é uma pessoa culta?  - Página 2 Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 5:27 pm

Convidado

Convidado

Não, não assisto filmes, não me importo com política, não leio livros e só estou na escola pra pegar logo o diploma

52Você é uma pessoa culta?  - Página 2 Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 5:30 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Vitor s'X'e escreveu:Não, não assisto filmes, não me importo com política, não leio livros e só estou na escola pra pegar logo o diploma

Trágico

http://egocerebral.blogspot.com

53Você é uma pessoa culta?  - Página 2 Empty Re: Você é uma pessoa culta? Qui Nov 29, 2012 5:30 pm

Convidado

Convidado

Renatus Cartesius escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Não, não assisto filmes, não me importo com política, não leio livros e só estou na escola pra pegar logo o diploma

Trágico
É mentira

54Você é uma pessoa culta?  - Página 2 Empty Re: Você é uma pessoa culta? Sex Nov 30, 2012 1:12 am

Abc

Abc

Não

55Você é uma pessoa culta?  - Página 2 Empty Re: Você é uma pessoa culta? Sex Nov 30, 2012 1:45 am

Caio

Caio

Foguetão 7 escreveu:Não
Ta mais pra curta do que culta

56Você é uma pessoa culta?  - Página 2 Empty Re: Você é uma pessoa culta? Sex Nov 30, 2012 1:47 am

Eliton

Eliton

o se7en que diga kkkkkkkkk

57Você é uma pessoa culta?  - Página 2 Empty Re: Você é uma pessoa culta? Sex Nov 30, 2012 5:40 pm

Abc

Abc

Lemmy Eastwood escreveu:

o se7en que diga kkkkkkkkk

Vish

58Você é uma pessoa culta?  - Página 2 Empty Re: Você é uma pessoa culta? Sex Nov 30, 2012 5:42 pm

Lain

Lain

hum

59Você é uma pessoa culta?  - Página 2 Empty Re: Você é uma pessoa culta? Sex Nov 30, 2012 5:46 pm

A.L.

A.L.

Foguetão 7? What

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

60Você é uma pessoa culta?  - Página 2 Empty Re: Você é uma pessoa culta? Sex Nov 30, 2012 5:47 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:Foguetão 7? What

kkkkkkkkk
Se estivesse no chat ontem,entenderia.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos