eu sou çim , sou bem intelijente tambem
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Responda
Igor escreveu:~Lice BreadFan escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu tento.
e engrassadoOtávio escreveu:eu sou çim , sou bem intelijente tambem
sou mais engraçado que aquele meme do eduVinícius Ramone escreveu:e engrassadoOtávio escreveu:eu sou çim , sou bem intelijente tambem
Essa pedra é mais engraçada que vocêOtávio escreveu:sou mais engraçado que aquele meme do eduVinícius Ramone escreveu:e engrassadoOtávio escreveu:eu sou çim , sou bem intelijente tambem
Lemmy Eastwood escreveu:eu sou um mero curtidor das parada massa
Vinícius Ramone escreveu:Essa pedra é mais engraçada que vocêOtávio escreveu:sou mais engraçado que aquele meme do eduVinícius Ramone escreveu:e engrassadoOtávio escreveu:eu sou çim , sou bem intelijente tambem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quanto tempo véi... Só de boas xingando ou outros de viado bixa?Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Não,mais antigamente na arábia eles usavam a palavra ''shei'' para falar um número qualquer,depois os gregos abreviaram para só ''xei'',depois abreviaram denovo e fico só ''x''.Legal né?
Só de boas nas altas p00tarias sacomé né?Só pegando as 9nhas tudo.Igor escreveu:Quanto tempo véi... Só de boas xingando ou outros de viado bixa?Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Não,mais antigamente na arábia eles usavam a palavra ''shei'' para falar um número qualquer,depois os gregos abreviaram para só ''xei'',depois abreviaram denovo e fico só ''x''.Legal né?
aushausauhsVïחícïύs Schuldiner escreveu:Só de boas nas altas p00tarias sacomé né?Só pegando as 9nhas tudo.Igor escreveu:Quanto tempo véi... Só de boas xingando ou outros de viado bixa?Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Não,mais antigamente na arábia eles usavam a palavra ''shei'' para falar um número qualquer,depois os gregos abreviaram para só ''xei'',depois abreviaram denovo e fico só ''x''.Legal né?
Vitor s'X'e escreveu:Não, não assisto filmes, não me importo com política, não leio livros e só estou na escola pra pegar logo o diploma
É mentiraRenatus Cartesius escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Não, não assisto filmes, não me importo com política, não leio livros e só estou na escola pra pegar logo o diploma
Ta mais pra curta do que cultaFoguetão 7 escreveu:Não
Foguetão 7 escreveu:Não
Lemmy Eastwood escreveu:Foguetão 7 escreveu:Não
o se7en que diga
Andre L' escreveu:Foguetão 7?
Ir à página : 1, 2, 3