Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Topico pra dizer que ama alguem do forum

+26
The.Pretender
Eliton
Bianca
Badass
BR
Otávio
A.L.
Gabo
White
gabrielle
Lucas!
konvidad
Noiado
Vinícius Ramone
Shauca
Ana
Bruna
' Markis
Alverna
Marcos_
Dumb
Mydland
,,
Vitor-ISB
Lain
Igor
30 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 13]

Marcos_

Marcos_

Otávio escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Alguém 9vinha me ama?
o markis te ama
kkkkkkkkk

Igor

Igor

Alverna

Alverna

<3 é todo mundo

' Markis

' Markis

Markus escreveu:
Otávio escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Alguém 9vinha me ama?
o markis te ama
kkkkkkkkk
Vá se foder Otávio Mustaine2
Spoiler:

Eliton

Eliton

~Lice BreadFan escreveu:<3 é todo mundo
Lice , conheço você a pouco tempo mas posso te dizer que amo você
a maneira com que você digita o seu avatar e principalmente quando vc responde o tópico o que estão pensando hoje me deixa fascinado por sua pessoa , a frase que está no seu eu digo tem mto haver com o meu dia a dia.

Igor

Igor

Abc

Abc

Igor escreveu:
Thais escreveu:Eu continuo te odiando,Igor.
IronicNice
pq fais içu? kay kay kay kay kay kay kay kay kay
Só de raiva se eu te visse agora com uma plaquinha de abraço grátis eu não iria te abraçar! Humpf

é mentira,também te amo,me abrace
Spoiler:

Spoiler:

Renato Luiz

Renato Luiz

Eu amo alguém do fórum, quem será? No me diga

http://egocerebral.blogspot.com

Alverna

Alverna

Lemmy Eastwood escreveu:
~Lice BreadFan escreveu:<3 é todo mundo
Lice , conheço você a pouco tempo mas posso te dizer que amo você
a maneira com que você digita o seu avatar e principalmente quando vc responde o tópico o que estão pensando hoje me deixa fascinado por sua pessoa , a frase que está no seu eu digo tem mto haver com o meu dia a dia.
Vish também te amo ;) estou lisonjeada

100Topico pra dizer que ama alguem do forum - Página 4 Empty Re: Topico pra dizer que ama alguem do forum Sáb Dez 01, 2012 8:29 pm

Lain

Lain

Renatus Cartesius escreveu:Eu amo alguém do fórum, quem será? No me diga
começa com J termina A Really?

101Topico pra dizer que ama alguem do forum - Página 4 Empty Re: Topico pra dizer que ama alguem do forum Sáb Dez 01, 2012 8:29 pm

Otávio

Otávio

eu Fuckyea

102Topico pra dizer que ama alguem do forum - Página 4 Empty Re: Topico pra dizer que ama alguem do forum Sáb Dez 01, 2012 8:30 pm

Alverna

Alverna

é muito amor jesuis
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

103Topico pra dizer que ama alguem do forum - Página 4 Empty Re: Topico pra dizer que ama alguem do forum Sáb Dez 01, 2012 8:30 pm

The.Pretender

The.Pretender

~Lice BreadFan escreveu:é muito amor jesuis
tbm te amo

104Topico pra dizer que ama alguem do forum - Página 4 Empty Re: Topico pra dizer que ama alguem do forum Sáb Dez 01, 2012 8:31 pm

Eliton

Eliton

Caio escreveu:Afinal devemos amar uns aos outros IronicNice

105Topico pra dizer que ama alguem do forum - Página 4 Empty Re: Topico pra dizer que ama alguem do forum Sáb Dez 01, 2012 8:31 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Otávio escreveu:
eu Fuckyea

No Vara

http://egocerebral.blogspot.com

106Topico pra dizer que ama alguem do forum - Página 4 Empty Re: Topico pra dizer que ama alguem do forum Sáb Dez 01, 2012 8:31 pm

Igor

Igor

Putaria do caralho eu não amo ninguém quero que todos se fodam!!!11!!!!UM

107Topico pra dizer que ama alguem do forum - Página 4 Empty Re: Topico pra dizer que ama alguem do forum Sáb Dez 01, 2012 8:32 pm

Marcos_

Marcos_

Otávio escreveu:
eu Fuckyea
kkkkkkkkk

108Topico pra dizer que ama alguem do forum - Página 4 Empty Re: Topico pra dizer que ama alguem do forum Sáb Dez 01, 2012 8:32 pm

Otávio

Otávio

Igor escreveu:Putaria do caralho eu não amo ninguém quero que todos se fodam!!!11!!!!UM
portanto você não é um shaolin IronicNice

109Topico pra dizer que ama alguem do forum - Página 4 Empty Re: Topico pra dizer que ama alguem do forum Sáb Dez 01, 2012 8:32 pm

Eliton

Eliton

Igor escreveu:Putaria do caralho eu não amo ninguém quero que todos se fodam!!!11!!!!UM
eu te amo <3

110Topico pra dizer que ama alguem do forum - Página 4 Empty Re: Topico pra dizer que ama alguem do forum Sáb Dez 01, 2012 8:33 pm

Lain

Lain

The.Pretender escreveu:
~Lice BreadFan escreveu:é muito amor jesuis
tbm te amo

111Topico pra dizer que ama alguem do forum - Página 4 Empty Re: Topico pra dizer que ama alguem do forum Sáb Dez 01, 2012 8:33 pm

Lain

Lain

s2 s2 s2

112Topico pra dizer que ama alguem do forum - Página 4 Empty Re: Topico pra dizer que ama alguem do forum Sáb Dez 01, 2012 8:34 pm

Abc

Abc

Era mentira quando eu disse que não gosto de ninguem.
Também amo todos,seus lindos s2 s2 s2

113Topico pra dizer que ama alguem do forum - Página 4 Empty Re: Topico pra dizer que ama alguem do forum Sáb Dez 01, 2012 8:34 pm

Otávio

Otávio

114Topico pra dizer que ama alguem do forum - Página 4 Empty Re: Topico pra dizer que ama alguem do forum Sáb Dez 01, 2012 8:35 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Markus escreveu:
Otávio escreveu:
eu Fuckyea
kkkkkkkkk
L0L L0L L0L L0L L0L L0L L0L

115Topico pra dizer que ama alguem do forum - Página 4 Empty Re: Topico pra dizer que ama alguem do forum Sáb Dez 01, 2012 8:36 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Eu? :pvr:
Spoiler:

116Topico pra dizer que ama alguem do forum - Página 4 Empty Re: Topico pra dizer que ama alguem do forum Sáb Dez 01, 2012 8:36 pm

White

White

Não voltemos á esses tempos nefastos Stalin

http://www.rockandtudo.com

117Topico pra dizer que ama alguem do forum - Página 4 Empty Re: Topico pra dizer que ama alguem do forum Sáb Dez 01, 2012 8:37 pm

Abc

Abc

Nicolas escreveu:Não voltemos á esses tempos nefastos Stalin

Também te amo,seu lindo s2

118Topico pra dizer que ama alguem do forum - Página 4 Empty Re: Topico pra dizer que ama alguem do forum Sáb Dez 01, 2012 8:37 pm

Otávio

Otávio

te amamos também Stalin

119Topico pra dizer que ama alguem do forum - Página 4 Empty Re: Topico pra dizer que ama alguem do forum Sáb Dez 01, 2012 8:37 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Devemos odiar uns os outros IronicNice

120Topico pra dizer que ama alguem do forum - Página 4 Empty Re: Topico pra dizer que ama alguem do forum Sáb Dez 01, 2012 8:38 pm

Eliton

Eliton

Thais escreveu:

Também te amo,seu lindo s2

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos