Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todos Assistem 2.7 >>> O Homem Elefante

+13
Eliton
Marcos_
' Markis
Vinícius Ramone
Otávio
Tays
The.Pretender
@StreetPreachers
Caio
Alverna
Lucas!
Bruna
Shauca
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:Consegui arrancar um 10 do Caio............................... Shauca agradece Shaolin Caio... Ahh

(Momento raríssimo... Arrancar um 10 do Caio é tão difícil quanto arrancar um 10 da Street... Tenso) uyetee
Quase dei 9, mas tive que dar 10

Shauca

Shauca

Quase deu 9 pq lembrou de mim... Mas prevaleceu O John Hurt e o Anthony Hopkins e teve que dar 10... kkkkkkkkkkkkkkkk

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:Quase deu 9 pq lembrou de mim... Mas prevaleceu O John Hurt e o Anthony Hopkins e teve que dar 10... kkkkkkkkkkkkkkkk
Foi isso nao L0L

Eliton

Eliton

não estou participando mas esse filme parece ser zika da balada
vou baixar

Bruna

Bruna

Quando meus olhos pararem de arder eu assisto. kay

Shauca

Shauca

Lemmy Eastwood escreveu:não estou participando mas esse filme parece ser zika da balada
vou baixar
L0L

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:Quando meus olhos pararem de arder eu assisto. kay
Tenso... Antes de começar... Think

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:
Bruna escreveu:Quando meus olhos pararem de arder eu assisto. kay
Tenso... Antes de começar... Think
Devem ter jogado pimenta no meu olho enquanto eu dormia. Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Foda-se

Shauca

Shauca

Oshi... Muito tenso mermo... Fuuuuuuuuuu

Shauca

Shauca

Espero que não seja conjuntivite... É ruim d++++ kay

Bruna

Bruna

Nunca tive... Mas não é nada não. Daqui a pouco passa, isso acontece comigo as vezes mesmo. ah

Shauca

Shauca

ok... :awesome

Otávio

Otávio

baixou
assistirei hoje se deus quiser Smile

Shauca

Shauca

Deus irá querer, pois ele tem bom gosto... Smile

75Todos Assistem 2.7 >>> O Homem Elefante - Página 3 Empty Re: Todos Assistem 2.7 >>> O Homem Elefante Qua Dez 05, 2012 10:29 pm

Marcos_

Marcos_

uyetee uyetee uyetee
Filme emocionante, excelente demais, nem sei mais como descrever
Sem dúvidas um dos melhores filmes que já assisti (senão o melhor)
Me agradou tanto quanto À Espera de um Milagre que é o meu favorito, nem sei me decidir qual é o meu favorito mais, vlw, vlw mesmo pela grande indicação
nota 10 é pouco pra esse filme

76Todos Assistem 2.7 >>> O Homem Elefante - Página 3 Empty Re: Todos Assistem 2.7 >>> O Homem Elefante Qua Dez 05, 2012 10:31 pm

The.Pretender

The.Pretender

Pelo visto vou dar 10 pra esse filme também

77Todos Assistem 2.7 >>> O Homem Elefante - Página 3 Empty Re: Todos Assistem 2.7 >>> O Homem Elefante Qua Dez 05, 2012 10:36 pm

Marcos_

Marcos_

Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
essa parte è foda demais Jam

78Todos Assistem 2.7 >>> O Homem Elefante - Página 3 Empty Re: Todos Assistem 2.7 >>> O Homem Elefante Qui Dez 06, 2012 12:56 am

Otávio

Otávio

foi deixar pra outro dia, nao esperava 2 horas, amanha é certeza IronicNice

Eliton

Eliton

é uma história real?

Marcos_

Marcos_

Lemmy Eastwood escreveu:é uma história real?
s

Eliton

Eliton

Nota : 9

é um grande filme , é triste pensar como seria se nós estivessemos no lugar do personagem Think
garanto que a maioria iria se suicidar , mas msm sofrendo sendo torturado o que ele mais quer é viver e isso é um grande exemplo...

Bruna

Bruna

Lemmy, porque não participa do Todos Assistem? Da ultima vez você indicou um filme muito massa, seria bom assistir uma indicação sua novamente. ^^

Shauca

Shauca

Markus escreveu: uyetee uyetee uyetee
Filme emocionante, excelente demais, nem sei mais como descrever
Sem dúvidas um dos melhores filmes que já assisti (senão o melhor)
Me agradou tanto quanto À Espera de um Milagre que é o meu favorito, nem sei me decidir qual é o meu favorito mais, vlw, vlw mesmo pela grande indicação
nota 10 é pouco pra esse filme
:awesome Awayeah uyetee

Shauca

Shauca

Lemmy Eastwood escreveu:Nota : 9

é um grande filme , é triste pensar como seria se nós estivessemos no lugar do personagem Think
garanto que a maioria iria se suicidar , mas msm sofrendo sendo torturado o que ele mais quer é viver e isso é um grande exemplo...
Ahh

Espero que vc participe do próximo...Smile

Shauca

Shauca

Markus escreveu:
Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É sim... Este filme tem várias partes que te expoem ao máximo da sua sensibilidade... Outra cena maravilhosa, que consegui encher minha garrafinha de água foi quando aquela atriz do teatro começa declamar Shakespeare e ele completa a fala, assumindo um personagem no diálogo... E ela dá um beijo nele e diz: Vc é o meu Romeu... Nossa... Eu e ele ficamos todos molengas, quase passando do sólido para o líquido... Filmão, momento inesquecível do Cinema... uyetee

86Todos Assistem 2.7 >>> O Homem Elefante - Página 3 Empty Re: Todos Assistem 2.7 >>> O Homem Elefante Qui Dez 06, 2012 11:37 am

Marcos_

Marcos_

Mr.Movie escreveu:
Markus escreveu:
É sim... Este filme tem várias partes que te expoem ao máximo da sua sensibilidade... Outra cena maravilhosa, que consegui encher minha garrafinha de água foi quando aquela atriz do teatro começa declamar Shakespeare e ele completa a fala, assumindo um personagem no diálogo... E ela dá um beijo nele e diz: Vc é o meu Romeu... Nossa... Eu e ele ficamos todos molengas, quase passando do sólido para o líquido... Filmão, momento inesquecível do Cinema... uyetee
True essa parte também é magnifica, o filme em si é magnifico

87Todos Assistem 2.7 >>> O Homem Elefante - Página 3 Empty Re: Todos Assistem 2.7 >>> O Homem Elefante Qui Dez 06, 2012 12:55 pm

Caio

Caio

Markus escreveu:
s
Dafuq

The.Pretender

The.Pretender

Acho que irei assistir o homi dumbo amanhã Fuckyea

Marcos_

Marcos_

Caio escreveu:
Markus escreveu:
s
Dafuq
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pasopopasopa

Eliton

Eliton

Bruna escreveu:Lemmy, porque não participa do Todos Assistem? Da ultima vez você indicou um filme muito massa, seria bom assistir uma indicação sua novamente. ^^

pretendo participar Nyancat

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos