Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todos Assistem - MMXV - lV...

+2
Caio
Satur(n)days
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Todos Assistem - MMXV - lV... Empty Todos Assistem - MMXV - lV... Qui Ago 13, 2015 12:29 am

Satur(n)days

Satur(n)days

Bom, nesta versão deixo "quatro títulos" (três longas e um curta) sob escolha; de modo óbvio não devem assistir a todos, no entanto, peço que assistam antes ao curta (22:25), "SOMENTE" no caso de optarem por um dos dois primeiros longas (a obra estará disponível no "YouTube):

The Endless Nothing:

2Todos Assistem - MMXV - lV... Empty Re: Todos Assistem - MMXV - lV... Qui Ago 13, 2015 12:32 am

Caio

Caio

all quiet 10

3Todos Assistem - MMXV - lV... Empty Re: Todos Assistem - MMXV - lV... Qui Ago 13, 2015 10:55 am

Shauca

Shauca

Opa... Verei... ^^

4Todos Assistem - MMXV - lV... Empty Re: Todos Assistem - MMXV - lV... Qui Ago 13, 2015 3:59 pm

Otávio

Otávio

vou de lynch.

5Todos Assistem - MMXV - lV... Empty Re: Todos Assistem - MMXV - lV... Qui Ago 13, 2015 4:57 pm

Shauca

Shauca

Otávio escreveu:vou de lynch.
Notbad Notbad

6Todos Assistem - MMXV - lV... Empty Re: Todos Assistem - MMXV - lV... Qui Ago 13, 2015 6:45 pm

' Markis

' Markis

Faz tempo que quero ver esse do Lynch IronicNice

7Todos Assistem - MMXV - lV... Empty Re: Todos Assistem - MMXV - lV... Qui Ago 13, 2015 6:52 pm

Shauca

Shauca

' Markis escreveu:Faz tempo que quero ver esse do Lynch  IronicNice

Já vi uma vez e vou rever... Estava querendo mesmo... Notbad

8Todos Assistem - MMXV - lV... Empty Re: Todos Assistem - MMXV - lV... Sex Ago 14, 2015 9:24 am

Shauca

Shauca

PIG

...:

Me sinto totalmente impotente para avaliar isso...Lamento!! :iot:

P.S: Neste TA já tivemos uma "Alma" viajando, já vimos cocô sendo transformado em ouro, já presenciamos clitóris fazendo montanha gozar e agora pinto/zezinho sendo enforcado e mamilo perfurado... Onde vamos parar Senhor??? Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Sid

BAIXANDO IMPÉRIO DOS SONHOS... Dafuq

9Todos Assistem - MMXV - lV... Empty Re: Todos Assistem - MMXV - lV... Sex Ago 14, 2015 1:46 pm

A.L.

A.L.

Der todesking deve ser foda IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

10Todos Assistem - MMXV - lV... Empty Re: Todos Assistem - MMXV - lV... Sex Ago 14, 2015 2:40 pm

Shauca

Shauca

A.L. escreveu:Der todesking deve ser foda IronicNice

Eu recentemente vi um "Der" (Der Samurai) que faça-me o favor... Mas este que ele indicou deve ser sinistro mesmo... Ainda verei... mog

11Todos Assistem - MMXV - lV... Empty Re: Todos Assistem - MMXV - lV... Sex Ago 14, 2015 5:15 pm

Shauca

Shauca

Aew

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

...:

5 ESTRELAS

12Todos Assistem - MMXV - lV... Empty Re: Todos Assistem - MMXV - lV... Sex Ago 14, 2015 11:44 pm

Otávio

Otávio

Império dos Sonhos
8
Spoiler:

Última edição por Otávio em Sáb Ago 15, 2015 12:14 am, editado 1 vez(es)

13Todos Assistem - MMXV - lV... Empty Re: Todos Assistem - MMXV - lV... Sáb Ago 15, 2015 12:12 am

Shauca

Shauca

Mandou um recado bonito Otávio... Notbad

14Todos Assistem - MMXV - lV... Empty Re: Todos Assistem - MMXV - lV... Dom Ago 16, 2015 5:28 pm

' Markis

' Markis

Império dos Sonhos
O fime é um grande pesadelo, parece sem rumo mas pra mim é sobre as estranhezas e medos do ser humano. As críticas do filme são sutis e seguem a linha dos geniais Estrada Perdida e Cidade dos Sonhos.
Ao  contrário do Otávio eu gostei das escolhas técnicas do Lynch, por exemplo creio q a câmera próxima ao rosto da personagem mostra o quão aflita e com medo ela está de toda aquela história  que assombra o set de gravações, o romance com o parceiro de trabalho, medo do marido, filho, etc. A trilha sonora também é um a certo de mão cheia, aqueles vários ruídos combinados com efeitos de luz são cenas inesquecíveis

Apesar de ser um filme bastante incomodo (Lynch ainda é um dos poucos caras que me fazem ficar de pé suado o filme inteiro), eu sorri ao final por saber que ainda existem diretores com propostas diferentes e ousadas no cinema atual, mesmo que não sejam bem aceitos de crítica e bilheteria IronicNice

10

15Todos Assistem - MMXV - lV... Empty Re: Todos Assistem - MMXV - lV... Dom Ago 16, 2015 5:36 pm

Shauca

Shauca

Awayeah

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos