Vo te q devolve o caderno q a menina eskeceu
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
E ainda ker receber algo em troca@StreetPreachers escreveu:Paguei o lanche para um garoto (amigo meu).
- Spoiler:
E ele não me deu nem uma migalha da pizza
q?卡歐 escreveu:o topico é da boa açao e nao da "boa açao"
QueijoLemmy escreveu:q?卡歐 escreveu:o topico é da boa açao e nao da "boa açao"
Ahh agr entendi o entre aspas卡歐 escreveu:QueijoLemmy escreveu:q?卡歐 escreveu:o topico é da boa açao e nao da "boa açao"
Ou acha que entendeuLemmy escreveu:Ahh agr entendi o entre aspas卡歐 escreveu:QueijoLemmy escreveu:q?卡歐 escreveu:o topico é da boa açao e nao da "boa açao"
Eu ia comprar pizza para mim e para ele. Mas ele conseguiu pegar mais rápido que eu, fiquei 40minutos na fila e nada, pedi meu dinheiro de volta. Depois disso ele foi e comeu a pizza, tomou refrigerante e ainda comeu um doce, não me deu nem uma migalha e não tava nem aí. Claro que eu queria pelo menos uma ajuda, ele nem é meu namorado para eu ter feito isto para ele.卡歐 escreveu:E ainda ker receber algo em troca@StreetPreachers escreveu:Paguei o lanche para um garoto (amigo meu).
- Spoiler:
Ele nem te ofereceu um pedacinho de nada? Que folgado.@StreetPreachers escreveu:Eu ia comprar pizza para mim e para ele. Mas ele conseguiu pegar mais rápido que eu, fiquei 40minutos na fila e nada, pedi meu dinheiro de volta. Depois disso ele foi e comeu a pizza, tomou refrigerante e ainda comeu um doce, não me deu nem uma migalha e não tava nem aí. Claro que eu queria pelo menos uma ajuda, ele nem é meu namorado para eu ter feito isto para ele.卡歐 escreveu:E ainda ker receber algo em troca@StreetPreachers escreveu:Paguei o lanche para um garoto (amigo meu).
- Spoiler:
E vc não matou ele?Bruna escreveu:Ele nem te ofereceu um pedacinho de nada? Que folgado.@StreetPreachers escreveu:Eu ia comprar pizza para mim e para ele. Mas ele conseguiu pegar mais rápido que eu, fiquei 40minutos na fila e nada, pedi meu dinheiro de volta. Depois disso ele foi e comeu a pizza, tomou refrigerante e ainda comeu um doce, não me deu nem uma migalha e não tava nem aí. Claro que eu queria pelo menos uma ajuda, ele nem é meu namorado para eu ter feito isto para ele.卡歐 escreveu:E ainda ker receber algo em troca@StreetPreachers escreveu:Paguei o lanche para um garoto (amigo meu).
- Spoiler:
Não. pior, depois de 1h eu estava morrendo de fome, e ele já todo alimentado, fui andando de barraca em barraca procurando alguém que ainda tivesse algo para vender. Só achei uma de cupcake e agradeci a Deus. Mal eu saio da barraca ele aparece e enfia o dedo no Cupcake.Bruna escreveu:Ele nem te ofereceu um pedacinho de nada? Que folgado.@StreetPreachers escreveu:Eu ia comprar pizza para mim e para ele. Mas ele conseguiu pegar mais rápido que eu, fiquei 40minutos na fila e nada, pedi meu dinheiro de volta. Depois disso ele foi e comeu a pizza, tomou refrigerante e ainda comeu um doce, não me deu nem uma migalha e não tava nem aí. Claro que eu queria pelo menos uma ajuda, ele nem é meu namorado para eu ter feito isto para ele.卡歐 escreveu:E ainda ker receber algo em troca@StreetPreachers escreveu:Paguei o lanche para um garoto (amigo meu).
- Spoiler:
Pensei em mata-lo, mas deixei ele vivo por caridade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Renato escreveu:E vc não matou ele?
Ou ter enfiado outra coisa em outro lugar. UAHUSAHUSABruna escreveu:Mais folgado do que eu pensava. Você devia era ter enfiado seu dedo no olho dele.
Ou pedido um pedaço da pizza antes e ter dado uma mordida que deixasse só a beirada da massa pra ele.
Se vc não quer matar ele, contrate alguém pra fazer o serviço@StreetPreachers escreveu:Ou ter enfiado outra coisa em outro lugar. UAHUSAHUSABruna escreveu:Mais folgado do que eu pensava. Você devia era ter enfiado seu dedo no olho dele.
Ou pedido um pedaço da pizza antes e ter dado uma mordida que deixasse só a beirada da massa pra ele.
Mas enfim, pelo menos aprendi uma lição.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Boa.Renato escreveu:Se vc não quer matar ele, contrate alguém pra fazer o serviço@StreetPreachers escreveu:Ou ter enfiado outra coisa em outro lugar. UAHUSAHUSABruna escreveu:Mais folgado do que eu pensava. Você devia era ter enfiado seu dedo no olho dele.
E como ele ia da pra ela um pedaço de nada?Bruna escreveu:Ele nem te ofereceu um pedacinho de nada? Que folgado.@StreetPreachers escreveu:Eu ia comprar pizza para mim e para ele. Mas ele conseguiu pegar mais rápido que eu, fiquei 40minutos na fila e nada, pedi meu dinheiro de volta. Depois disso ele foi e comeu a pizza, tomou refrigerante e ainda comeu um doce, não me deu nem uma migalha e não tava nem aí. Claro que eu queria pelo menos uma ajuda, ele nem é meu namorado para eu ter feito isto para ele.卡歐 escreveu:E ainda ker receber algo em troca@StreetPreachers escreveu:Paguei o lanche para um garoto (amigo meu).
- Spoiler:
Bianca, a amiga dos animais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bianca escreveu:a dona da cantina da faculdade jogou 2 gatos filhotes no lixo Tirei os coitadinhos e dei ao meu vizinho porque roubaram o gato dele
A vida é muito difícil... pense nisso como um favor@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Boa.Renato escreveu:Se vc não quer matar ele, contrate alguém pra fazer o serviço@StreetPreachers escreveu:Ou ter enfiado outra coisa em outro lugar. UAHUSAHUSABruna escreveu:Mais folgado do que eu pensava. Você devia era ter enfiado seu dedo no olho dele.
Mas, e a caridade?
卡歐 escreveu:E como ele ia da pra ela um pedaço de nada?Bruna escreveu:Ele nem te ofereceu um pedacinho de nada? Que folgado.
Ir à página : 1, 2, 3