Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual foi sua boa ação do dia?

+12
Shauca
@StreetPreachers
Renato Luiz
Gabo
Dumb
White
Abc
Eliton
Bianca
Bruna
The.Pretender
Vinicius
16 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Qual foi sua boa ação do dia? Empty Qual foi sua boa ação do dia? Qua Nov 20, 2013 11:09 pm

Caio

Caio

Vo te q devolve o caderno q a menina eskeceu IronicNice

2Qual foi sua boa ação do dia? Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Qua Nov 20, 2013 11:11 pm

Vinicius

Vinicius

Toquei umas viola do sertão, misturado com uns thrash metal Think e ganhei uma nova amiga na escola Think

3Qual foi sua boa ação do dia? Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Qua Nov 20, 2013 11:12 pm

Abc

Abc

Dei ração pro gato

4Qual foi sua boa ação do dia? Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Qua Nov 20, 2013 11:12 pm

Eliton

Eliton

Orientei uma pessoa na rua q me perguntou a onde ficava o Branco do Brasil IronicNice 

5Qual foi sua boa ação do dia? Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Qua Nov 20, 2013 11:14 pm

Caio

Caio

o topico é da boa açao e nao da "boa açao" papaco2

6Qual foi sua boa ação do dia? Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Qua Nov 20, 2013 11:28 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Paguei o lanche para um garoto (amigo meu).
Spoiler:

7Qual foi sua boa ação do dia? Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Qua Nov 20, 2013 11:39 pm

Caio

Caio

@StreetPreachers escreveu:Paguei o lanche para um garoto (amigo meu).
Spoiler:
E ainda ker receber algo em troca papaco2

8Qual foi sua boa ação do dia? Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Qua Nov 20, 2013 11:47 pm

Eliton

Eliton

卡歐 escreveu:o topico é da boa açao e nao da "boa açao" papaco2
q? ironic 

9Qual foi sua boa ação do dia? Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Qua Nov 20, 2013 11:49 pm

Caio

Caio

Lemmy escreveu:
q? ironic 
Queijo IronicNice

10Qual foi sua boa ação do dia? Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Qua Nov 20, 2013 11:52 pm

Eliton

Eliton

卡歐 escreveu:
Lemmy escreveu:
q? ironic 
Queijo IronicNice
Ahh agr entendi o entre aspas ironic 

11Qual foi sua boa ação do dia? Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Qua Nov 20, 2013 11:54 pm

Caio

Caio

Lemmy escreveu:
卡歐 escreveu:
Lemmy escreveu:
q? ironic 
Queijo IronicNice
Ahh agr entendi o entre aspas ironic 
Ou acha que entendeu papaco2

12Qual foi sua boa ação do dia? Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Qui Nov 21, 2013 4:33 am

The.Pretender

The.Pretender

Vou fazer boas ações hoje papaco2

13Qual foi sua boa ação do dia? Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Qui Nov 21, 2013 1:11 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

卡歐 escreveu:
Spoiler:
papaco2 Eu ia comprar pizza para mim e para ele. Mas ele conseguiu pegar mais rápido que eu, fiquei 40minutos na fila e nada, pedi meu dinheiro de volta. Depois disso ele foi e comeu a pizza, tomou refrigerante e ainda comeu um doce, não me deu nem uma migalha e não tava nem aí. Claro que eu queria pelo menos uma ajuda, ele nem é meu namorado para eu ter feito isto para ele.

14Qual foi sua boa ação do dia? Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Qui Nov 21, 2013 1:19 pm

Bruna

Bruna

@StreetPreachers escreveu:
卡歐 escreveu:
Spoiler:
papaco2 Eu ia comprar pizza para mim e para ele. Mas ele conseguiu pegar mais rápido que eu, fiquei 40minutos na fila e nada, pedi meu dinheiro de volta. Depois disso ele foi e comeu a pizza, tomou refrigerante e ainda comeu um doce, não me deu nem uma migalha e não tava nem aí. Claro que eu queria pelo menos uma ajuda, ele nem é meu namorado para eu ter feito isto para ele.
Ele nem te ofereceu um pedacinho de nada? papaco2  Que folgado.

15Qual foi sua boa ação do dia? Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Qui Nov 21, 2013 1:32 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Bruna escreveu:
卡歐 escreveu:
Spoiler:
E vc não matou ele? papaco2 

http://egocerebral.blogspot.com

16Qual foi sua boa ação do dia? Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Qui Nov 21, 2013 1:33 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Pensei em matar uma pessoa, mas deixei ela viva por caridade 666 Radical [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

17Qual foi sua boa ação do dia? Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Qui Nov 21, 2013 1:39 pm

Bruna

Bruna

kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

18Qual foi sua boa ação do dia? Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Qui Nov 21, 2013 1:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:
卡歐 escreveu:
Spoiler:
Foda-se  Não. papaco2 pior, depois de 1h eu estava morrendo de fome, e ele já todo alimentado, fui andando de barraca em barraca procurando alguém que ainda tivesse algo para vender. Só achei uma de cupcake e agradeci a Deus. Mal eu saio da barraca ele aparece e enfia o dedo no Cupcake.

19Qual foi sua boa ação do dia? Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Qui Nov 21, 2013 1:42 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:E vc não matou ele? papaco2 
Pensei em mata-lo, mas deixei ele vivo por caridade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:

20Qual foi sua boa ação do dia? Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Qui Nov 21, 2013 1:47 pm

Bruna

Bruna

Mais folgado do que eu pensava. Você devia era ter enfiado seu dedo no olho dele. Raciocínio Racional Papaco Bolado Pacara 
Ou pedido um pedaço da pizza antes e ter dado uma mordida que deixasse só a beirada da massa pra ele. Sinister 

21Qual foi sua boa ação do dia? Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Qui Nov 21, 2013 1:54 pm

Shauca

Shauca

fiquei na minha... sempre faço isso...

22Qual foi sua boa ação do dia? Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Qui Nov 21, 2013 1:55 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:Mais folgado do que eu pensava. Você devia era ter enfiado seu dedo no olho dele. Raciocínio Racional Papaco Bolado Pacara 
Ou pedido um pedaço da pizza antes e ter dado uma mordida que deixasse só a beirada da massa pra ele. Sinister 
Sinister Ou ter enfiado outra coisa em outro lugar. UAHUSAHUSA
Mas enfim, pelo menos aprendi uma lição.

23Qual foi sua boa ação do dia? Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Qui Nov 21, 2013 2:06 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Bruna escreveu:Mais folgado do que eu pensava. Você devia era ter enfiado seu dedo no olho dele. Raciocínio Racional Papaco Bolado Pacara 
Se vc não quer matar ele, contrate alguém pra fazer o serviço papaco2 

24Qual foi sua boa ação do dia? Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Qui Nov 21, 2013 2:13 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Boa.

Mas, e a caridade? Tomás Cachorrim 

25Qual foi sua boa ação do dia? Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Qui Nov 21, 2013 2:39 pm

Bianca

a dona da cantina da faculdade jogou 2 gatos filhotes no lixo arefkdm Tirei os coitadinhos e dei ao meu vizinho porque roubaram o gato dele

26Qual foi sua boa ação do dia? Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Qui Nov 21, 2013 5:04 pm

Caio

Caio

Bruna escreveu:
卡歐 escreveu:
Spoiler:
E como ele ia da pra ela um pedaço de nada? papaco2

27Qual foi sua boa ação do dia? Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Qui Nov 21, 2013 5:05 pm

Caio

Caio

Bianca escreveu:a dona da cantina da faculdade jogou 2 gatos filhotes no lixo arefkdm Tirei os coitadinhos e dei ao meu vizinho porque roubaram o gato dele
Bianca, a amiga dos animais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

28Qual foi sua boa ação do dia? Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Qui Nov 21, 2013 5:11 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Renato escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Boa.

Mas, e a caridade? Tomás Cachorrim 
A vida é muito difícil... pense nisso como um favor papaco2 

Spoiler:

29Qual foi sua boa ação do dia? Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Qui Nov 21, 2013 6:25 pm

Gabo

Gabo

卡歐 escreveu:
Bruna escreveu:Ele nem te ofereceu um pedacinho de nada? papaco2  Que folgado.
E como ele ia da pra ela um pedaço de nada? papaco2
L0L

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

30Qual foi sua boa ação do dia? Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Qui Nov 21, 2013 7:36 pm

Eliton

Eliton

Aceitei um jornal dado por um membro da igreja universal Stalin 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos