Vitor s'X'e escreveu:Passei sem nenhum esforço
Espere até entrar na faculdade
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Vitor s'X'e escreveu:Passei sem nenhum esforço
Não vejo a horaGabo escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Passei sem nenhum esforço
Espere até entrar na faculdade
li a primeira mensagem e fecheiAdramelech escreveu:ei nicolas vc poderia abrir o meu topico eu sou vagabundo eu cabuleti a aula pra fica no forum pf [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pior foi ver que conseguiu dar loop pelo limite de paginasAndré L' escreveu:li a primeira mensagem e fecheiAdramelech escreveu:ei nicolas vc poderia abrir o meu topico eu sou vagabundo eu cabuleti a aula pra fica no forum pf [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Li 6 paginas.André L' escreveu:pior foi ver que conseguiu dar loop pelo limite de paginasAndré L' escreveu:li a primeira mensagem e fecheiAdramelech escreveu:ei nicolas vc poderia abrir o meu topico eu sou vagabundo eu cabuleti a aula pra fica no forum pf [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
' Markis escreveu:Lain escreveu:tanto faz
The.Pretender escreveu:' Markis escreveu:Lain escreveu:tanto faz
Vai esperar até o meio ano que vemxVitorx escreveu:Não vejo a horaGabo escreveu:Espere até entrar na faculdadeVitor s'X'e escreveu:Passei sem nenhum esforço
Não sei se é o caso, mas às vezes é melhor esperar um pouco até ter certeza do que quer fazer do que entrar em qualquer curso e se arrepender depoisxVitorx escreveu:Vai esperar até o meio ano que vemxVitorx escreveu:Não vejo a horaGabo escreveu:Espere até entrar na faculdadeVitor s'X'e escreveu:Passei sem nenhum esforço
Já me decidi no que quero fazer, mas eu to com uns planos no começo do ano que vem e a faculdade não tá envolvidaGabo escreveu:Não sei se é o caso, mas às vezes é melhor esperar um pouco até ter certeza do que quer fazer do que entrar em qualquer curso e se arrepender depoisxVitorx escreveu:Vai esperar até o meio ano que vemxVitorx escreveu:Não vejo a horaGabo escreveu:Espere até entrar na faculdadeVitor s'X'e escreveu:Passei sem nenhum esforço
The.Pretender escreveu:' Markis escreveu:Lain escreveu:tanto faz
Ir à página : 1, 2