Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

»  » Quem passou de Ano

Quem passou de Ano

+20
Ana
The.Pretender
Lucas!
Otávio
' Markis
Abc
@StreetPreachers
Gabo
Dumb
Renato Luiz
Marcos_
Edison
Bruna
Vitor-ISB
Daniel
Lain
Shauca
White
Alverna
Adramelech
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31Quem passou de Ano - Página 2 Empty Re: Quem passou de Ano Sex Dez 07, 2012 6:43 pm

Gabo

Gabo

Vitor s'X'e escreveu:Passei sem nenhum esforço

Espere até entrar na faculdade IronicNice

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

32Quem passou de Ano - Página 2 Empty Re: Quem passou de Ano Sex Dez 07, 2012 6:44 pm

Otávio

Otávio

Raciocínio Racional

33Quem passou de Ano - Página 2 Empty Re: Quem passou de Ano Sex Dez 07, 2012 6:50 pm

Convidado

Convidado

Gabo escreveu:

Espere até entrar na faculdade IronicNice
Não vejo a hora IronicNice

34Quem passou de Ano - Página 2 Empty Re: Quem passou de Ano Sex Dez 07, 2012 8:35 pm

The.Pretender

The.Pretender

Passei Raciocínio Racional

35Quem passou de Ano - Página 2 Empty Re: Quem passou de Ano Sex Dez 07, 2012 10:05 pm

Caio

Caio

The.Pretender escreveu:Passei Raciocínio Racional

36Quem passou de Ano - Página 2 Empty Re: Quem passou de Ano Seg Set 09, 2013 7:23 pm

White

White

Sempre passei de ano, mas depois de terminar o ensino médio tomei 3 bombas.

http://www.rockandtudo.com

37Quem passou de Ano - Página 2 Empty Re: Quem passou de Ano Seg Set 09, 2013 7:34 pm

A.L.

A.L.

Adramelech escreveu:ei nicolas vc poderia abrir o meu topico eu sou vagabundo eu cabuleti a aula pra fica no forum pf [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
li a primeira mensagem e fechei

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

38Quem passou de Ano - Página 2 Empty Re: Quem passou de Ano Seg Set 09, 2013 7:35 pm

Abc

Abc

Tenho certeza que vou passar, não me deixo reprovar IronicNice
Em algumas matérias eu sabia que passaria já no segundo bimestre, pois não precisaria mais que 5 ou 6 pontos pra passar nos outros dois bimestres.

Sempre me esforço, seria uma decepção ter que fazer o mesmo ano de novo IronicNice
Se tenho uma nota baixa, corro atrás do prejuízo Think

39Quem passou de Ano - Página 2 Empty Re: Quem passou de Ano Seg Set 09, 2013 7:36 pm

A.L.

A.L.

André L' escreveu:
Adramelech escreveu:ei nicolas vc poderia abrir o meu topico eu sou vagabundo eu cabuleti a aula pra fica no forum pf [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pior foi ver que conseguiu dar loop pelo limite de paginas facepalm

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

40Quem passou de Ano - Página 2 Empty Re: Quem passou de Ano Seg Set 09, 2013 7:40 pm

Lain

Lain

tanto faz IronicNice 

41Quem passou de Ano - Página 2 Empty Re: Quem passou de Ano Seg Set 09, 2013 7:43 pm

' Markis

' Markis

Lain escreveu:tanto faz IronicNice 

42Quem passou de Ano - Página 2 Empty Re: Quem passou de Ano Seg Set 09, 2013 7:43 pm

Abc

Abc

André L' escreveu:
André L' escreveu:
pior foi ver que conseguiu dar loop pelo limite de paginas facepalm
Li 6 paginas.
Percebi que tenho bastante motivos pra odiar a mim mesma Stalin

43Quem passou de Ano - Página 2 Empty Re: Quem passou de Ano Seg Set 09, 2013 7:44 pm

The.Pretender

The.Pretender

' Markis escreveu:

44Quem passou de Ano - Página 2 Empty Re: Quem passou de Ano Seg Set 09, 2013 7:44 pm

Gabo

Gabo

The.Pretender escreveu:
' Markis escreveu:
Shaolin VL 

45Quem passou de Ano - Página 2 Empty Re: Quem passou de Ano Seg Set 09, 2013 11:20 pm

Convidado

Convidado

xVitorx escreveu:
Gabo escreveu:
Espere até entrar na faculdade  IronicNice
Vai esperar até o meio ano que vem Foda-se 

46Quem passou de Ano - Página 2 Empty Re: Quem passou de Ano Seg Set 09, 2013 11:27 pm

Gabo

Gabo

xVitorx escreveu:
xVitorx escreveu:
Gabo escreveu:
Não sei se é o caso, mas às vezes é melhor esperar um pouco até ter certeza do que quer fazer do que entrar em qualquer curso e se arrepender depois Think 

47Quem passou de Ano - Página 2 Empty Re: Quem passou de Ano Seg Set 09, 2013 11:29 pm

Convidado

Convidado

Gabo escreveu:
xVitorx escreveu:
xVitorx escreveu:
Gabo escreveu:
Não sei se é o caso, mas às vezes é melhor esperar um pouco até ter certeza do que quer fazer do que entrar em qualquer curso e se arrepender depois Think 
Já me decidi no que quero fazer, mas eu to com uns planos no começo do ano que vem e a faculdade não tá envolvida

48Quem passou de Ano - Página 2 Empty Re: Quem passou de Ano Seg Set 09, 2013 11:40 pm

Badass

Badass

The.Pretender escreveu:
' Markis escreveu:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

»  » Quem passou de Ano

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos