Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste do Amor - Qual é o seu par ideal?

+21
Lain
Rocky
Renato Luiz
' Markis
@StreetPreachers
Lucas Carvalho
Alverna
gabrielle
Bianca
Shauca
Vitor-ISB
The.Pretender
Badass
Ana
Gabo
Bruna
White
Dumb
Marcos_
Abc
Caio
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

gabrielle

gabrielle

Você é um explorador
O tipo mais aventureiro e inquieto. Exploradores são criativos e têm sede de aprender sobre assuntos variados. Impulsivos, não gostam de rotina e por isso seu par ideal são outros exploradores, gente que topa sair se aventurando pelo mundo com eles. Exploradores costumam ter muita dopamina no cérebro.
EXPLORADOR COMBINA COM EXPLORADOR.

Bruna

Bruna

Meu resultado pode ter sido "Contrutor" (lixo), mas ainda sim prefiro me relacionar com exploradores. Bem mais daora Cool

The.Pretender

The.Pretender

+ duas pretendentes :ohyeah

Bruna

Bruna

L0L

Alverna

Alverna

Você é um diretor:
Analíticos, decididos, focados, lógicos: diretores gostam do papo reto, sem enrolação. Inteligentes e ambiciosos, gostam de entender como as coisas funcionam. Competitivos e durões, procuram nos amáveis negociadores um contraponto para tanta racionalidade. O cérebro dos diretores é encharcado de testosterona.
DIRETOR COMBINA COM NEGOCIADOR E NÃO COMBINA COM CONSTRUTOR.
------
e-e eu sou terrível.

Caio

Caio

Não tenho nenhuma pretendente headbanger depressão

Lucas Carvalho

Lucas Carvalho

Construtor

Gabo

Gabo

Caio escreveu:Não tenho nenhuma pretendente headbanger depressão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

Caio

Caio

Gabo escreveu:

Meu negocio é futebol Vara

Marcos_

Marcos_

Nicolas escreveu:Um cara que desenvolve uma inutilidade dessa, tem de ter uma mãe demasiadamente dada.
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Gabo

Gabo

Caio escreveu:
Gabo escreveu:

Meu negocio é futebol Vara

Acho que você não entendeu o propósito da imagem kkkkkkkkk

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

Caio

Caio

Creio que entendi, so quis tira uma ondinha

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Esse é o tipo mais calmo, leal e persistente de todos. Construtores são pé no chão, tradicionais e super responsáveis. Sociáveis, são ótimos gerentes. A rotina é relaxante para eles, por isso, o melhor par para eles são outros construtores, gente leal para constituir família. O hormônio que sobra nos construtores é a serotonina.
CONSTRUTOR COMBINA COM CONSTRUTOR E NÃO COMBINA COM DIRETOR

Construtora :asi:

' Markis

' Markis

Deu que sou explorador quando fiz no domingo DG Raciocínio Racional

Última edição por Markis Badass em Ter Dez 18, 2012 1:30 pm, editado 2 vez(es)

Marcos_

Marcos_

Vendedor de paçoca DG

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:Construtor...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkk Curti a imagem!

:asi: Construtores Rulez.

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPreachers escreveu:
Esse é o tipo mais calmo, leal e persistente de todos. Construtores são pé no chão, tradicionais e super responsáveis. Sociáveis, são ótimos gerentes. A rotina é relaxante para eles, por isso, o melhor par para eles são outros construtores, gente leal para constituir família. O hormônio que sobra nos construtores é a serotonina.

ah igual eu

http://egocerebral.blogspot.com

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:
@StreetPreachers escreveu:

ah igual eu
Varg2
CONSTRUTOR COMBINA COM CONSTRUTOR

mmmm

Abc

Abc

Você é um negociador
O tipo mais emocional. Negociadores são intuitivos, imaginativos, e muito bons com as palavras. São afáveis e sociais. Procuram ser autênticos e adoram falar sobre seus sentimentos. Idealistas, querem mudar o mundo. Por isso, buscam um pouco de chão nos concretos diretores. Negociadores têm mais estrogênio que os outros tipos.
NEGOCIADOR COMBINA COM DIRETOR E NÃO COMBINA COM CONSTRUTOR.

Rocky

Rocky

Eu não preciso fazer teste para saber quem é o meu par ideal, eu acho que já achei mmmm , ela também Ahh
Aliás, essas coisas são muito imprevisíveis realmente, um teste não irá definir quem é o seu par ideal, só nós mesmos podemos descobrir.

Lain

Lain

Rocky escreveu:Eu não preciso fazer teste para saber quem é o meu par ideal, eu acho que já achei mmmm , ela também Ahh
Aliás, essas coisas são muito imprevisíveis realmente, um teste não irá definir quem é o seu par ideal, só nós mesmos podemos descobrir.
True Arco iris Nyancat

White

White

Rocky escreveu:Eu não preciso fazer teste para saber quem é o meu par ideal, eu acho que já achei mmmm , ela também Ahh

Até um outro dia Papaco Bolado Pacara

http://www.rockandtudo.com

Rocky

Rocky

Nicolas escreveu:

Até um outro dia Papaco Bolado Pacara

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nyancat

Bianca

Princess Miyu escreveu:
True Arco iris Nyancat

ahhhhhhh que fofos *O* Ahh

konvidad

konvidad

Você é um diretor
Analíticos, decididos, focados, lógicos: diretores gostam do papo reto, sem enrolação. Inteligentes e ambiciosos, gostam de entender como as coisas funcionam. Competitivos e durões, procuram nos amáveis negociadores um contraponto para tanta racionalidade. O cérebro dos diretores é encharcado de testosterona.
DIRETOR COMBINA COM NEGOCIADOR E NÃO COMBINA COM CONSTRUTOR.

Shaolin VL

Bruna

Bruna

Concordo com o Rocky ah

Eliton

Eliton

foda-se o par eu quero saber msm é de mulher.

The.Pretender

The.Pretender

Não tenho IronicNice

White

White

Bianca escreveu:
Princess Miyu escreveu:
True Arco iris Nyancat

There Is A World

http://www.rockandtudo.com

Bianca

Nicolas escreveu:
Bianca escreveu:
Princess Miyu escreveu:
True Arco iris Nyancat

There Is A World
yuno Não é o que eu tô pensando?
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos