Foi um jogaço à altura deste campeonato... Cara, que jogo!!The.Pretender escreveu:LIRSIO - GRANDE FINAL: Otávio X Mr.Movie
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Foi um jogaço à altura deste campeonato... Cara, que jogo!!The.Pretender escreveu:LIRSIO - GRANDE FINAL: Otávio X Mr.Movie
Foi mesmoMr.Movie escreveu:Foi um jogaço à altura deste campeonato... Cara, que jogo!!The.Pretender escreveu:LIRSIO - GRANDE FINAL: Otávio X Mr.Movie
The.Pretender escreveu:Foi mesmoMr.Movie escreveu:Foi um jogaço à altura deste campeonato... Cara, que jogo!!The.Pretender escreveu:LIRSIO - GRANDE FINAL: Otávio X Mr.Movie
Minha Nota: 10
Nota IMDb: 10
Quero ver, mas acho que teria que baixar...Mr.Movie escreveu:Caio, assista Sete homens e um destino... É das antigas... Acho que vc ficará, em dúvidas de qual é o melhor...Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
10, exelente western, mas meu preferido ainda é uma vez no oeste
Não vi Django, mas deve ser bom, pelo que vc's estão falando...Era uma vez no Oeste também dou 10
Caio escreveu:Mai tem hora que tu fala tanta bobagem em movie, putzgrila
Inclusive, aquela cena em que estao juntos conversando foi improvisadaThe.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Espetacular... nem sei descrever o quanto eu gostei desse filme. É engraçado, dramático... Enfim, é excelente.
Sim, mas nao deixa de ser uma bobagemThe.Pretender escreveu:Caio escreveu:Mai tem hora que tu fala tanta bobagem em movie, putzgrila
Cada um com sua opinião
Caio escreveu:Inclusive, aquela cena em que estao juntos conversando foi improvisadaThe.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Espetacular... nem sei descrever o quanto eu gostei desse filme. É engraçado, dramático... Enfim, é excelente.
Veja desde o começo, acho que iria curtirCaio escreveu:Vi o final desse
Poderia ver, mas talvez seja mais provavel que eu morra antesMarkus escreveu:Veja desde o começo, acho que iria curtirCaio escreveu:Vi o final desse
Oloco meuCaio escreveu:Poderia ver, mas talvez seja mais provavel que eu morra antesMarkus escreveu:Veja desde o começo, acho que iria curtirCaio escreveu:Vi o final desse
Já assisti esse duas vezes... Foda...Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caramba, que filme... simplesmente genial, muito bom
Caio escreveu:Sim, mas nao deixa de ser uma bobagemThe.Pretender escreveu:Caio escreveu:Mai tem hora que tu fala tanta bobagem em movie, putzgrila
Cada um com sua opinião
Gostou não Markis???Markis Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
não, no começo o filme até que tinha haver com o foco principal da saga... mas depois se perdeuMr.Movie escreveu:Gostou não Markis???Markis Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tudo isso ai é bobagemMr.Movie escreveu:Caio escreveu:Sim, mas nao deixa de ser uma bobagemThe.Pretender escreveu:Caio escreveu:Mai tem hora que tu fala tanta bobagem em movie, putzgrila
Cada um com sua opinião
Caio, qual foi a bobagem agora? Achar que o Daniel é o melhor 007?... Achar o Javier Bardem o melhor vilão?... Ou achar Skyfall o melhor filme de toda série 007? (aqui fico em dúvida, pois tem Cassino Royalle que é bom d+++ tbm)
Esclareça-me, Shaolin...
Opa... Então desculpa a vergonha que pssei...Caio escreveu:Tudo isso ai é bobagemMr.Movie escreveu:Caio escreveu:Sim, mas nao deixa de ser uma bobagemThe.Pretender escreveu:Caio escreveu:Mai tem hora que tu fala tanta bobagem em movie, putzgrila
Cada um com sua opinião
Caio, qual foi a bobagem agora? Achar que o Daniel é o melhor 007?... Achar o Javier Bardem o melhor vilão?... Ou achar Skyfall o melhor filme de toda série 007? (aqui fico em dúvida, pois tem Cassino Royalle que é bom d+++ tbm)
Esclareça-me, Shaolin...
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?