bobagem ^
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Mas é plágioOtávio escreveu:bobagem ^
plagio é meu pauVitor s'X'e escreveu:Mas é plágioOtávio escreveu:bobagem ^
Otávio escreveu:plagio é meu pauVitor s'X'e escreveu:Mas é plágioOtávio escreveu:bobagem ^
truieLemmy escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bem bolado, bem boladoOtávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
all está ganhandoThe.Pretender escreveu:Bem bolado, bem boladoOtávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
estava, ganhei no geralLemmy escreveu:all está ganhandoThe.Pretender escreveu:Bem bolado, bem boladoOtávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Otávio escreveu:estava, ganhei no geralLemmy escreveu:all está ganhandoThe.Pretender escreveu:Bem bolado, bem boladoOtávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ahushauhsuaushauhsuahs...tenso...Lemmy escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kael escreveu:O outro era pra eu ter mostrado no dia, pra ela parar de dizer que não falou
Walama escreveu:Walama escreveu:Foi sem querer
Vitor s'X'e escreveu:Vitor I escreveu:
QuerendoWalama escreveu:Walama escreveu:Walama escreveu:Foi sem querer