Walama escreveu:Kael escreveu:O outro era pra eu ter mostrado no dia, pra ela parar de dizer que não falou
Ainda bem que não mostrou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OPS
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Walama escreveu:Kael escreveu:O outro era pra eu ter mostrado no dia, pra ela parar de dizer que não falou
Kael escreveu:Walama escreveu:Kael escreveu:O outro era pra eu ter mostrado no dia, pra ela parar de dizer que não falou
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OPS
Não estão fabricando mais?Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SimVitor s'X'e escreveu:Não estão fabricando mais?Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lembro da notícia de quando pararam de fabricar o PS1, foi tão triste, eu tinha acabado de comprarCaio escreveu:SimVitor s'X'e escreveu:Não estão fabricando mais?Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sempre achei isso estranho... agora entendi o propósito da coisa... é tudo viado bicha...Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Compre antes que alguem venha querer abrir seu cofrinhoTúrin Turambar escreveu:
Minha calça fica caindo porque eu sou magro mesmo depois dessa vou comprar um cinto
Caio escreveu:Compre antes que alguem venha querer abrir seu cofrinhoTúrin Turambar escreveu:
Minha calça fica caindo porque eu sou magro mesmo depois dessa vou comprar um cinto
Túrin Turambar escreveu: