Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
To cagando e andando pra issoKael escreveu:Tá querendo que eu coloque do Intergaycional também né?
The.Pretender escreveu:To cagando e andando pra issoKael escreveu:Tá querendo que eu coloque do Intergaycional também né?
The.Pretender escreveu:Kael ama travecos
Kael escreveu:Esse povo é foda, os outros postam viadagem e não falam nada, quando é eu ficam tudo caindo em cima
Ta mandando mensagem pro renato@StreetPreachers escreveu:Túrin Turambar escreveu:
Minha calça fica caindo porque eu sou magro mesmo depois dessa vou comprar um cinto
meu short também fica caindo.
Walama escreveu:Kael escreveu:Esse povo é foda, os outros postam viadagem e não falam nada, quando é eu ficam tudo caindo em cima
Não me lembro de ninguem mais ter postado foto de traveco
Caio escreveu:Ta mandando mensagem pro renato@StreetPreachers escreveu:Túrin Turambar escreveu:
Minha calça fica caindo porque eu sou magro mesmo depois dessa vou comprar um cinto
Nicolas escreveu:eu não me importo. pra mim essa tentativa de insultar o outro o chamando de gay é inválido. pois ser gay não desqualifica ningupém. pode ser uma inverdade apontar o outro como gay, mas jamais um insulto.
Túrin Turambar escreveu:Caio escreveu:Ta mandando mensagem pro renato@StreetPreachers escreveu:Túrin Turambar escreveu: