Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

R.I.P Cateto Invertido

+19
Shauca
Kaus
Eazy-E
konvidad
Marcos_
,,
Dumb
White
Alverna
Renato Luiz
Vitor-ISB
Otávio
Badass
Caio
Eliton
Lain
Abc
The.Pretender
A.L.
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 13]

181R.I.P Cateto Invertido - Página 7 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Sáb Dez 29, 2012 10:18 pm

Igor

Igor

182R.I.P Cateto Invertido - Página 7 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Sáb Dez 29, 2012 11:59 pm

Lain

Lain

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

183R.I.P Cateto Invertido - Página 7 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Dom Dez 30, 2012 12:18 am

konvidad

konvidad

Eu vejo gente morta...

184R.I.P Cateto Invertido - Página 7 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Dom Dez 30, 2012 12:19 am

Marcos_

Marcos_

L0L

185R.I.P Cateto Invertido - Página 7 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Dom Dez 30, 2012 12:30 am

White

White

mog achei o verdadeiro perfil do Kael no Facebook

http://www.rockandtudo.com

186R.I.P Cateto Invertido - Página 7 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Dom Dez 30, 2012 12:33 am

Eliton

Eliton

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

187R.I.P Cateto Invertido - Página 7 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Dom Dez 30, 2012 12:36 am

konvidad

konvidad

Ousadia e Alegria?... Tenho nojo Mesa

188R.I.P Cateto Invertido - Página 7 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Dom Dez 30, 2012 12:46 am

White

White

189R.I.P Cateto Invertido - Página 7 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Dom Dez 30, 2012 1:22 am

konvidad

konvidad

Cruzeiro... Nicolas e seus amigos IronicNice

190R.I.P Cateto Invertido - Página 7 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Dom Dez 30, 2012 1:25 am

The.Pretender

The.Pretender

Kael ama travecos DG

191R.I.P Cateto Invertido - Página 7 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Dom Dez 30, 2012 1:27 am

konvidad

konvidad

Tá querendo que eu coloque do Intergaycional também né? hUMMM

192R.I.P Cateto Invertido - Página 7 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Dom Dez 30, 2012 1:29 am

The.Pretender

The.Pretender

Kael escreveu:Tá querendo que eu coloque do Intergaycional também né? hUMMM
To cagando e andando pra isso Will

193R.I.P Cateto Invertido - Página 7 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Dom Dez 30, 2012 1:29 am

Dumb

Dumb

194R.I.P Cateto Invertido - Página 7 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Dom Dez 30, 2012 1:31 am

konvidad

konvidad

The.Pretender escreveu:
Kael escreveu:Tá querendo que eu coloque do Intergaycional também né? hUMMM
To cagando e andando pra isso Will

Daora, proteger o time não protege, mas...

Spoiler:

195R.I.P Cateto Invertido - Página 7 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Dom Dez 30, 2012 1:33 am

Abc

Abc

The.Pretender escreveu:Kael ama travecos DG

triue True

196R.I.P Cateto Invertido - Página 7 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Dom Dez 30, 2012 1:35 am

konvidad

konvidad

Esse povo é foda, os outros postam viadagem e não falam nada, quando é eu ficam tudo caindo em cima IronicNice

197R.I.P Cateto Invertido - Página 7 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Dom Dez 30, 2012 1:39 am

,,

DG

198R.I.P Cateto Invertido - Página 7 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Dom Dez 30, 2012 1:44 am

Abc

Abc

Kael escreveu:Esse povo é foda, os outros postam viadagem e não falam nada, quando é eu ficam tudo caindo em cima IronicNice

Não me lembro de ninguem mais ter postado foto de traveco Vish

199R.I.P Cateto Invertido - Página 7 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Dom Dez 30, 2012 5:47 am

Caio

Caio

@StreetPreachers escreveu:
Túrin Turambar escreveu: Dafuq

Minha calça fica caindo porque eu sou magro mesmo Trágico depois dessa vou comprar um cinto kkkkkkkkk
L0L
meu short também fica caindo.
Ta mandando mensagem pro renato Shaolin

200R.I.P Cateto Invertido - Página 7 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Dom Dez 30, 2012 6:33 am

Otávio

Otávio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

201R.I.P Cateto Invertido - Página 7 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Dom Dez 30, 2012 9:35 am

konvidad

konvidad

Walama escreveu:
Kael escreveu:Esse povo é foda, os outros postam viadagem e não falam nada, quando é eu ficam tudo caindo em cima IronicNice

Não me lembro de ninguem mais ter postado foto de traveco Vish

De ter tinha, a última que lembro foi o Nicolas colocando foto de uns caras com camisa do Corinthians só pra zoar, aposto que são de outro time se beijando, e depois do Restart, mas não são travestis...

Tinha uma pá de gente postando, não tem agora porque o tópico foi "diminuído"

Por isso decidi colocar uma foto com caras do Cruzeiro, que é o time dele IronicNice

202R.I.P Cateto Invertido - Página 7 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Dom Dez 30, 2012 10:22 am

White

White

eu não me importo. pra mim essa tentativa de insultar o outro o chamando de gay é inválido. pois ser gay não desqualifica ningupém. pode ser uma inverdade apontar o outro como gay, mas jamais um insulto.

203R.I.P Cateto Invertido - Página 7 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Dom Dez 30, 2012 12:00 pm

' Markis

' Markis

204R.I.P Cateto Invertido - Página 7 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Dom Dez 30, 2012 12:01 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Caio escreveu:

Minha calça fica caindo porque eu sou magro mesmo Trágico depois dessa vou comprar um cinto kkkkkkkkk
L0L

kkkkkkkkk L0L Varg2

http://egocerebral.blogspot.com

205R.I.P Cateto Invertido - Página 7 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Dom Dez 30, 2012 1:16 pm

konvidad

konvidad

Nicolas escreveu:eu não me importo. pra mim essa tentativa de insultar o outro o chamando de gay é inválido. pois ser gay não desqualifica ningupém. pode ser uma inverdade apontar o outro como gay, mas jamais um insulto.

Falamos de torcida também Shaolin

206R.I.P Cateto Invertido - Página 7 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Dom Dez 30, 2012 3:09 pm

Dumb

Dumb

Isso eh que eh amor pelo idolo, Notbad .

Spoiler:

Spoiler:

207R.I.P Cateto Invertido - Página 7 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Dom Dez 30, 2012 3:29 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Túrin Turambar escreveu:
Caio escreveu:

L0L

kkkkkkkkk L0L Varg2
kkkkkkkkk kkkkkkkkk

208R.I.P Cateto Invertido - Página 7 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Dom Dez 30, 2012 4:15 pm

Dumb

Dumb

Não basta ser pobre: tem que distribuir as provas pelo Face, Varg1 .

Spoiler:

209R.I.P Cateto Invertido - Página 7 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Dom Dez 30, 2012 4:17 pm

konvidad

konvidad

Dafuq2

210R.I.P Cateto Invertido - Página 7 Empty Re: R.I.P Cateto Invertido Dom Dez 30, 2012 4:29 pm

Caio

Caio

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos