Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+27
Tays
Alverna
Robert'
Badass
Gyo
Lucas!
Edison
Vinicius
@StreetPreachers
Renato Luiz
Bianca
Rocky
' Markis
Lain
A.L.
Shauca
White
Dumb
Bruna
konvidad
Ana
Eliton
The.Pretender
Abc
Caio
,,
Marcos_
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 34]

241Como você está se sentindo agora? - Página 9 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Jan 14, 2013 9:31 am

Eliton

Eliton

Falta algo e eu sei o que é Wary

242Como você está se sentindo agora? - Página 9 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Jan 14, 2013 1:04 pm

' Markis

' Markis

Péssimo
Meu machucado inflamou Mustaine2 headbanger depressão

243Como você está se sentindo agora? - Página 9 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Jan 14, 2013 1:30 pm

Ana

Ana

Não sei. headbanger depressão

244Como você está se sentindo agora? - Página 9 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Jan 14, 2013 4:07 pm

Abc

Abc

Sonolenta.

245Como você está se sentindo agora? - Página 9 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Jan 14, 2013 5:43 pm

Dumb

Dumb

Sono, fome e dor nas orelhas.

246Como você está se sentindo agora? - Página 9 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 16, 2013 9:50 pm

konvidad

konvidad

Fracassado IronicNice

247Como você está se sentindo agora? - Página 9 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 16, 2013 9:53 pm

Abc

Abc

Sei lá,estou sentindo uma incrível animação Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

248Como você está se sentindo agora? - Página 9 Empty dae Qua Jan 16, 2013 10:00 pm

,,

Dor nas costas.

249Como você está se sentindo agora? - Página 9 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 16, 2013 10:51 pm

konvidad

konvidad

Tédio... Muitos dias sem jogar e sem assistir futebol...

São só mais 4 dias pra voltar os jogos na TV Aew

São só mais 2 meses pra voltar a jogar IronicNice

250Como você está se sentindo agora? - Página 9 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 16, 2013 10:52 pm

Abc

Abc

Thais '-' escreveu:Sei lá,estou sentindo uma incrível animação Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Estou animada pra me jogar num buraco agora,vai ser mais divertido que meu dia todo Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

251Como você está se sentindo agora? - Página 9 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 16, 2013 10:52 pm

Abc

Abc

Menino Ronaldo escreveu:Tédio... Muitos dias sem jogar e sem assistir futebol...

Só mais 1 mês pra eu voltar a jogar por obrigação mesmo headbanger depressão

252Como você está se sentindo agora? - Página 9 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 16, 2013 10:53 pm

konvidad

konvidad

Thais '-' escreveu:
Menino Ronaldo escreveu:Tédio... Muitos dias sem jogar e sem assistir futebol...

Você deveria estar feliz por isso IronicNice

253Como você está se sentindo agora? - Página 9 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 16, 2013 11:03 pm

Abc

Abc

Menino Ronaldo escreveu:
Thais '-' escreveu:

Eu gosto de jogar,na verdade,mas eu não jogo bem então isso me deixa triste headbanger depressão Fedup
Eu chego com o objetivo de chutar pra direita,mas vai pra esquerda,só pra tu ter uma noção headbanger depressão

254Como você está se sentindo agora? - Página 9 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 16, 2013 11:05 pm

konvidad

konvidad

Thais '-' escreveu:
Menino Ronaldo escreveu:
Thais '-' escreveu:

Eu gosto de jogar,na verdade,mas eu não jogo bem então isso me deixa triste headbanger depressão Fedup
Eu chego com o objetivo de chutar pra direita,mas vai pra esquerda,só pra tu ter uma noção headbanger depressão

Compre uma bola e fique jogando sozinha, treinando a técnica, o jeito de colocar o pé na bola, matar a bola...

Foi isso que fiz, eu era péssimo ao extremo, hoje sou o primeiro escolhido pro time IronicNice

255Como você está se sentindo agora? - Página 9 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 16, 2013 11:07 pm

Abc

Abc

Menino Ronaldo escreveu:
Thais '-' escreveu:
Menino Ronaldo escreveu:
Thais '-' escreveu:

Compre uma bola e fique jogando sozinha, treinando a técnica, o jeito de colocar o pé na bola, matar a bola...

Foi isso que fiz, eu era péssimo ao extremo, hoje sou o primeiro escolhido pro time IronicNice

eu não Foda-se

256Como você está se sentindo agora? - Página 9 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 16, 2013 11:11 pm

Lain

Lain

sono Vish IronicNice

257Como você está se sentindo agora? - Página 9 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 16, 2013 11:12 pm

konvidad

konvidad

yuno

258Como você está se sentindo agora? - Página 9 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 16, 2013 11:14 pm

,,

melhor Cool

259Como você está se sentindo agora? - Página 9 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 16, 2013 11:15 pm

Abc

Abc

Menino Ronaldo escreveu: yuno

Você deu sua dica,quem escolhe seguir ou não ela,sou eu Cool
Se fode ae,flws. Foda-se

260Como você está se sentindo agora? - Página 9 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 16, 2013 11:19 pm

konvidad

konvidad

Thais '-' escreveu:

Se fode ae,flws. Foda-se

Radical

Mas n te obrigueii a fze nd qrida :*

261Como você está se sentindo agora? - Página 9 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 16, 2013 11:26 pm

Abc

Abc

Menino Ronaldo escreveu:
Thais '-' escreveu:

Se fode ae,flws. Foda-se

Radical

Mas n te obrigueii a fze nd qrida :*

ok então,vadea :*

262Como você está se sentindo agora? - Página 9 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jan 17, 2013 12:16 am

Gyo

Gyo

Eu tom meio com medo.

https://www.facebook.com/guilherme.neres.7712

263Como você está se sentindo agora? - Página 9 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jan 17, 2013 12:18 am

konvidad

konvidad

Gyoshimaru_GD escreveu:Eu tom meio com medo.

O Deus do Espaguete te protege IronicNice

264Como você está se sentindo agora? - Página 9 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jan 17, 2013 12:20 am

Abc

Abc

po q massa

Spoiler:

265Como você está se sentindo agora? - Página 9 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jan 17, 2013 12:23 am

konvidad

konvidad

Thais '-' escreveu:

po q massa

Spoiler:

L0L kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

266Como você está se sentindo agora? - Página 9 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jan 17, 2013 2:24 am

Caio

Caio

Como Paul

267Como você está se sentindo agora? - Página 9 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jan 17, 2013 12:55 pm

konvidad

konvidad

Saudades, tempos que não voltarão...

268Como você está se sentindo agora? - Página 9 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jan 17, 2013 1:00 pm

Eliton

Eliton

dor de cabeça Maneiro

269Como você está se sentindo agora? - Página 9 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jan 17, 2013 1:05 pm

Ana

Ana

Eu também quero voltar a jogar. Nyancat

270Como você está se sentindo agora? - Página 9 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jan 17, 2013 1:07 pm

Eliton

Eliton

Menino Ronaldo escreveu:Saudades, tempos que não voltarão...
faça o hoje valer a pena Imbecil

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos