Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+30
D4rth
Vinícius Ramone
Alverna
LayneS
A.L.
Vitor-ISB
Gyo
Edison
Gabo
Dumb
@StreetPreachers
,,
' Markis
The.Pretender
Vinicius
Lucas!
Marcos_
Rocky
Lain
Shauca
Renato Luiz
Abc
Eliton
White
Caio
Badass
konvidad
Bruna
Ana
Bianca
34 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 34]

1Como você está se sentindo agora? Empty Como você está se sentindo agora? Sex Mar 15, 2013 4:42 pm

Bianca

Fuuuuuuuuuu Estranha

2Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Mar 15, 2013 7:24 pm

Ana

Ana

headbanger depressão

3Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Mar 15, 2013 7:27 pm

Bruna

Bruna

troll

4Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Mar 15, 2013 8:47 pm

konvidad

konvidad

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

5Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Mar 15, 2013 8:49 pm

Badass

Badass

Badass escreveu:
Badass escreveu:Normal Maneiro

6Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Mar 16, 2013 4:38 am

Caio

Caio

Bianca escreveu: Fuuuuuuuuuu Estranha
Menina estranha

7Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Mar 16, 2013 8:59 am

konvidad

konvidad

Ana escreveu: headbanger depressão

8Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Mar 16, 2013 9:08 am

Caio

Caio

Rimas, de ventos e velas
Vida que vem e que vai
A solidao que fica e entra
Me batendo contra o cais

9Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Mar 16, 2013 10:03 am

Bianca

Caio escreveu:
Bianca escreveu: Fuuuuuuuuuu Estranha
Menina estranha
Sou mesmo kay

10Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Mar 16, 2013 12:04 pm

Badass

Badass

Badass escreveu:
Badass escreveu:

11Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Mar 16, 2013 2:21 pm

White

White

Badass escreveu:
Badass escreveu:
Badass escreveu:

peço que pare com isso Tomás

http://www.rockandtudo.com

12Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Mar 16, 2013 2:22 pm

Eliton

Eliton

Lemmy escreveu:
The.Pretender escreveu:
Lemmy escreveu:
Lemmy escreveu:
Lemmy escreveu:tanto faz

13Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Mar 16, 2013 2:35 pm

Badass

Badass

Nicolas escreveu:
Badass escreveu:
Badass escreveu:
Badass escreveu:

peço que pare com isso Tomás
Realmente, não adianta postar isso se estou sempre normal Tomás

14Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Mar 16, 2013 6:22 pm

Caio

Caio

Chora coraçao

15Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Mar 17, 2013 10:32 am

konvidad

konvidad

Not Giving A Fuck Galvão Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Papaco Bolado Pacara

16Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Mar 17, 2013 10:49 am

Convidado

Convidado

Vitor I escreveu:
Vitor I escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
The.Pretender escreveu:
Vitor I escreveu:
The.Pretender escreveu:
Vitor I escreveu: Not Giving A Fuck

17Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Mar 17, 2013 12:08 pm

Abc

Abc

Eu tô muito... sei lá Vish

18Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Mar 17, 2013 12:09 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thais escreveu:Eu tô muito... sei lá Vish

Entendo IronicNice

Spoiler:

http://egocerebral.blogspot.com

19Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Mar 17, 2013 12:15 pm

Abc

Abc

Renato escreveu:

Entendo IronicNice

Spoiler:

Nem eu entendo, porque você entenderia? Vish ~lolwut~

20Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Mar 17, 2013 12:42 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thais escreveu:
Renato escreveu:

Entendo IronicNice

Spoiler:

Nem eu entendo, porque você entenderia? Vish ~lolwut~

É, vendo por esse lado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://egocerebral.blogspot.com

21Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Mar 17, 2013 1:10 pm

Shauca

Shauca

de barriga cheia e cheio de preguiça...Smile

22Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Mar 17, 2013 1:16 pm

Abc

Abc

Sinto que vou me fuder de novo Oh God Why?
Eu sou uma besta facepalm

23Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Mar 17, 2013 1:18 pm

Shauca

Shauca

Thais escreveu:Sinto que vou me fuder de novo Oh God Why?
Oshi... Relax... ui

24Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Mar 17, 2013 1:19 pm

Abc

Abc

Mr.Movie escreveu:
Thais escreveu:Sinto que vou me fuder de novo Oh God Why?
Oshi... Relax... ui

Se eu conseguisse ficar relax Fedup

25Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Mar 17, 2013 1:21 pm

Convidado

Convidado

~lolwut~

26Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Mar 18, 2013 3:22 pm

Eliton

Eliton

Bem Jam

27Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Mar 18, 2013 3:26 pm

konvidad

konvidad

Manero no putero Shaolin VL

28Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Mar 18, 2013 8:23 pm

Ana

Ana

Kael escreveu:
Ana escreveu: headbanger depressão

29Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Mar 18, 2013 10:00 pm

Lain

Lain

feliz Shaolin IronicNice

30Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Mar 18, 2013 10:20 pm

Caio

Caio

Nao sei

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 34]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos