Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+27
Tays
Alverna
Robert'
Badass
Gyo
Lucas!
Edison
Vinicius
@StreetPreachers
Renato Luiz
Bianca
Rocky
' Markis
Lain
A.L.
Shauca
White
Dumb
Bruna
konvidad
Ana
Eliton
The.Pretender
Abc
Caio
,,
Marcos_
31 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 34]

1Como você está se sentindo agora? Empty Como você está se sentindo agora? Seg Dez 31, 2012 1:25 am

Marcos_

Marcos_

Pedro Butcher escreveu:
Markus escreveu:
Pedro Butcher escreveu:Sangrando.
Em qual parte do corpo foi o ferimento?
Coxa.
Foi muito profundo? como o fez? Vish

2Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 31, 2012 1:34 am

,,

Markus escreveu:
Pedro Butcher escreveu:
Markus escreveu:
Coxa.
Fui carregar uma coluna de ferro com o meu pai, só que levantei errado e não hora de colocar no chão uma parte do ferro entrou na minha coxa. Antes o sangue tava saindo muito escuro, continua saindo mas agora ta bem ralo.

3Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 31, 2012 1:35 am

Marcos_

Marcos_

Pedro Butcher escreveu:
Markus escreveu:
Pedro Butcher escreveu:
Markus escreveu:
Coxa.
Fui carregar uma coluna de ferro com o meu pai, só que levantei errado e não hora de colocar no chão uma parte do ferro entrou na minha coxa. Antes o sangue tava saindo muito escuro, continua saindo mas agora ta bem ralo.
Que tenso cara, te desejo melhoras ae

4Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 31, 2012 1:38 am

,,

Markus escreveu:
Pedro Butcher escreveu:
Markus escreveu:
Pedro Butcher escreveu:
Markus escreveu:
Coxa.
Que tenso cara, te desejo melhoras ae
Vlw cara.

5Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 31, 2012 1:39 am

Caio

Caio

É melhor ir vem um filme

6Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 31, 2012 2:28 am

Abc

Abc

Caralho,não aguento mais de dor nas pernas...
kay

7Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 31, 2012 4:30 am

The.Pretender

The.Pretender

Sem sono DG

8Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 31, 2012 5:15 am

Eliton

Eliton

The.Pretender escreveu:Sem sono DG

9Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 31, 2012 10:14 am

Ana

Ana

É... headbanger depressão

10Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 31, 2012 10:56 am

konvidad

konvidad

Sinto mentiras voadoras estelares... IronicNice

Última edição por Kael em Seg Dez 31, 2012 11:00 am, editado 1 vez(es)

11Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 31, 2012 10:59 am

konvidad

konvidad

LA LA LA LA LA LA LA LA
LA LA LA LA LA LA LA LA
LA LA LA LA LA LA LA LA
LA LA LA LA LA LA LA LA
LA LA
LIE LIE LIE LA LA LA
LA LA LA LA LA LA LA LA
LA LA LA LA LA LA LA LA
LA LA LA LA LA LA LA LA
LA LA LA LA LA LA LA LA

12Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 31, 2012 11:37 am

Eliton

Eliton

muito sono

13Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 31, 2012 11:59 am

Bruna

Bruna

Estou me sentindo ótima. Not Giving A Fuck

14Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 31, 2012 11:59 am

Convidado

Convidado

Feliz, fiz uma lasanha me gusta

15Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 31, 2012 12:17 pm

konvidad

konvidad

Dor nas costas...

Tava aqui de boa na cadeira, soltaram uma bomba pra destruir pedra, saca? Dae eu caí yuno

16Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 31, 2012 2:14 pm

Dumb

Dumb

There Is A World Vargain

17Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 31, 2012 2:15 pm

Abc

Abc

Entediada e um pouco chateada...
Hoje será um dia vazio headbanger depressão

18Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 31, 2012 5:53 pm

Caio

Caio

Precisamos de Deus

19Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 31, 2012 5:56 pm

White

White

Kael escreveu:LA LA LA LA LA LA LA LA
LA LA LA LA LA LA LA LA
LA LA LA LA LA LA LA LA
LA LA LA LA LA LA LA LA
LA LA
LIE LIE LIE LA LA LA
LA LA LA LA LA LA LA LA
LA LA LA LA LA LA LA LA
LA LA LA LA LA LA LA LA
LA LA LA LA LA LA LA LA

Trágico Serj

http://www.rockandtudo.com

20Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 31, 2012 5:59 pm

Bruna

Bruna

Entediada.

21Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 31, 2012 6:01 pm

Dumb

Dumb

Fabulosa.

Spoiler:

22Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 31, 2012 6:03 pm

konvidad

konvidad

Nicolas escreveu:
Kael escreveu:LA LA LA LA LA LA LA LA
LA LA LA LA LA LA LA LA
LA LA LA LA LA LA LA LA
LA LA LA LA LA LA LA LA
LA LA
LIE LIE LIE LA LA LA
LA LA LA LA LA LA LA LA
LA LA LA LA LA LA LA LA
LA LA LA LA LA LA LA LA
LA LA LA LA LA LA LA LA

Trágico Serj

Você manja de coisa boa Papaco Bolado Pacara

23Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 31, 2012 7:52 pm

The.Pretender

The.Pretender

headbanger depressão

24Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 31, 2012 7:55 pm

Abc

Abc

Estou feliz Ahal Ahh
Minha mãe comprou um pote de sorvete só pra mim Ahal

25Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 31, 2012 8:07 pm

Shauca

Shauca

down

26Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 31, 2012 8:08 pm

Shauca

Shauca

Walama escreveu:Estou feliz Ahal Ahh
Uia... Tem sorvete pra semana toda...Smile

27Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 31, 2012 8:12 pm

Abc

Abc

Mr.Movie escreveu:
Walama escreveu:Estou feliz Ahal Ahh
Uia... Tem sorvete pra semana toda...Smile

Semana?
Se durar até amanhã vai ser um milagre Foda-se
L0L

28Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 31, 2012 8:14 pm

Shauca

Shauca

Uia... L0L

29Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 31, 2012 8:16 pm

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:headbanger depressão

30Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 31, 2012 9:39 pm

Caio

Caio

The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:headbanger depressão

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 34]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos