Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+31
Tays
A.L.
Shauca
Melãocolírio
' Markis
@StreetPreachers
Jaspion-origami
Renato Luiz
alaf
Edison
Marcos_
Satur(n)days
Gyo
Madruguis Extremis
Abc
Lain
Vincent Vega
Alverna
The.Pretender
Otávio
Caio
konvidad
Eliton
Ana
Vinicius
Daniel
BR
Bruna
Bianca
Lucas!
Badass
35 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 33]

1Como você está se sentindo agora? Empty Como você está se sentindo agora? Sex Abr 25, 2014 1:43 pm

Abc

Abc

@StreetPítchis escreveu:
Caio escreveu:
Thaia escreveu:
Thaia escreveu:Um misto de saudade, nostalgia, mágoa, vontade de me matar, vontade de comprar uma passagem de avião e correr atrás do boy magia dos sonhos e uma leve raiva por não conseguir tirar a coisa que tá machucando meu olho de dentro dele. papaco2

Antes que pensem porcarias a respeito da passagem de avião, não, não arranjei outro namoradinho virtual. Nem pretendo. IronicNice
 kay 
 kkkkkkkkk 

2Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Abr 27, 2014 1:45 pm

Eliton

Eliton

Sinto que hoje a maré tá pra peixe!  Cowboy

3Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Abr 27, 2014 2:00 pm

Shauca

Shauca

Lemmy escreveu:Sinto que hoje a maré tá pra peixe!  Cowboy
[2]

4Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Abr 27, 2014 2:27 pm

Abc

Abc

Não entendo porque me foi imposto o fardo de ter cólica IronicNice

Queria ter nascido homem Trágico

5Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Abr 27, 2014 11:21 pm

Caio

Caio

Thaia escreveu:Não entendo porque me foi imposto o fardo de ter cólica IronicNice

Pois eu nao queria que vc tivesse nascido homi IronicNice

6Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Abr 27, 2014 11:33 pm

Abc

Abc

Caio escreveu:
Thaia escreveu:Não entendo porque me foi imposto o fardo de ter cólica IronicNice

Pois pra ti não faz diferença alguma eu ser mulher ou homi, não vou sair contigo mermo IronicNice

7Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Abr 27, 2014 11:37 pm

Caio

Caio

Thaia escreveu:
Caio escreveu:

Pois pra ti não faz diferença alguma eu ser mulher ou homi, não vou sair contigo mermo IronicNice
 kay 

8Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Abr 27, 2014 11:43 pm

Abc

Abc

kkkkkkkkk Ai Caio

9Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 28, 2014 12:52 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Fique que nem a Arthur  Cachorrim 

10Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 28, 2014 12:53 am

Abc

Abc

@StreetPítchis escreveu:

ela ainda tem cólica pô

11Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 28, 2014 12:56 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:
@StreetPítchis escreveu:

ela ainda tem cólica pô
 Sinister Vai que ela faz algum tratamento para não ter, até cirurgia ela quer fazer.

12Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 28, 2014 1:04 am

Abc

Abc

Credo pô, eu gosto de homem.
Mentruação é o mal a se pagar por uma coisa tão boa Fedup
Infelizmente

Aquilo que dizem que se a gente quer comer carne, tem que roer o osso tb Foda-se kkkkkkkkk

13Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 28, 2014 1:11 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:Credo pô, eu gosto de homem.
Mentruação é o mal a se pagar por uma coisa tão boa Fedup
Infelizmente

Aquilo que dizem que se a gente quer comer carne, tem que roer o osso tb Foda-sekkkkkkkkk
 L0L Sinister nada como a boa sabedoria.

14Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 28, 2014 1:20 am

Badass

Badass

mêmês 01:18:37

15Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 28, 2014 5:25 am

White

White

Não vou fazer a prova dos ffuzileiros IronicNice

http://www.rockandtudo.com

16Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 28, 2014 6:18 am

Caio

Caio

Nicolas escreveu:Não vou fazer a prova dos ffuzileiros IronicNice
Bem feito, num estudô, podia ce um adevogado um dotor um engenhero mas nao papaco2

17Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 28, 2014 7:50 am

White

White

Podia não ter nascido também. então tanto faz, que se exploda as profissões e o desenvolvimento pessoal, que se dane o progresso mundial, pouco se me dá tudo, se nada é o que eu queria ser.
A propósito eu odeio estudar, do fundo do âmago do meu ser.

18Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 28, 2014 8:34 am

Abc

Abc

Mas estudar é um saco mesmo. A grande maioria das pessoas detesta e só faz pra passar em enem ou vestibular.
Tipo um parente meu aí, sempre curtiu estudar, terminou o ensino médio e passou em Medicina em 10 universidades do Paraná, incluindo a federal e pôde escolher em qual ia fazer o curso.

Mas fora ele ainda tô pra conhecer mais alguem que realmente sinta prazer em estudar. IronicNice

Última edição por Thaia em Seg Abr 28, 2014 8:43 am, editado 1 vez(es)

19Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 28, 2014 8:35 am

Abc

Abc

Ou será que foi em 8?
Não sei mais Think

20Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 28, 2014 8:52 am

White

White

É Thais, mas mesmo quem não gosta alguns conseguem, pois tem mçotivação, esforço ou seja lá o que for, conseguem estudar. Eu tenho uma repulsa, uma ojeriza, nada me faz estudar, nem o mais grandioso dos objetivos.

21Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 28, 2014 10:43 am

Abc

Abc

Nicolas escreveu:É Thais, mas mesmo quem não gosta alguns conseguem, pois tem mçotivação, esforço ou seja lá o que for, conseguem estudar. Eu tenho uma repulsa, uma ojeriza, nada me faz estudar, nem o mais grandioso dos objetivos.

Entendo. Normal, estudar é horrível mesmo.

Saber das coisas é legal, mas até aprender é horrível.

22Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Abr 28, 2014 8:49 pm

Lain

Lain

despedida  Tomás  me sinto tao mal  papaco2 
Spoiler:

23Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Abr 29, 2014 11:59 pm

Abc

Abc

Cada dia que passa, é só um dia a mais pra eu ter certeza que a vida é um lixo cheio de chorume.
Apenas.

24Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Abr 30, 2014 5:23 am

White

White

frio Awayeah obrigado deus Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se chegar a 10 graus eu coloco uma blusa de manga comprida. 12 ainda tá tranquilo.

25Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Abr 30, 2014 11:01 am

Eliton

Eliton

Saudade  Think 

26Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Abr 30, 2014 12:55 pm

Caio

Caio

Inutil

27Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Abr 30, 2014 12:56 pm

Lucas!

Lucas!

Minhas costas estão coçando!
\/

28Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Abr 30, 2014 1:20 pm

Abc

Abc

Nicolas escreveu:frio :awa:obrigado deus :eia:se chegar a 10 graus eu coloco uma blusa de manga comprida. 12 ainda tá tranquilo.

Aqui tá uns 16 e eu já tô cheia de blusa Trágico

29Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui maio 01, 2014 8:34 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

30Como você está se sentindo agora? Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui maio 01, 2014 8:57 pm

Lain

Lain

ah  bro 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 33]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos