Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+27
Tays
Alverna
Robert'
Badass
Gyo
Lucas!
Edison
Vinicius
@StreetPreachers
Renato Luiz
Bianca
Rocky
' Markis
Lain
A.L.
Shauca
White
Dumb
Bruna
konvidad
Ana
Eliton
The.Pretender
Abc
Caio
,,
Marcos_
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 34]

361Como você está se sentindo agora? - Página 13 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Jan 25, 2013 11:09 pm

Eliton

Eliton

Caio escreveu:
Thais '-' escreveu:
Caio escreveu:
Thais '-' escreveu:Como se estivesse no céu Ahal
Urubu IronicNice

Po q massa
Como você eh grasado huheuehuehuhe Imbecil
Agradeço o seu eximio tezto para minha pessoa IronicNice

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

362Como você está se sentindo agora? - Página 13 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Jan 25, 2013 11:23 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:
Caio escreveu:
Thais '-' escreveu:
Caio escreveu:
Thais '-' escreveu:Como se estivesse no céu Ahal
Urubu IronicNice

Po q massa
Como você eh grasado huheuehuehuhe Imbecil
Agradeço o seu eximio tezto para minha pessoa IronicNice

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Imbecil

363Como você está se sentindo agora? - Página 13 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Jan 29, 2013 11:34 pm

konvidad

konvidad

Me sinto um deficiente... Não físico, não mental...

Eu deixo de acreditar em mim mesmo e deixo pra que os outros façam, acho que não sou capaz o suficiente de lutar pelos meus objetivos.
Me sinto mais deficiente que muitos por aí sem braços nem pernas, porque pelo menos não desistem...
A partir de hoje não terei medo de começar tudo do zero, vou procurar e vou persistir, eu preciso disso. Eu só começo a refletir depois de toda uma cagada e ver alguém em situação ruim que se dá bem, vou um dia me igualar à vontade dessas pessoas.

Então, hoje me sinto deficiente de vontade.
IronicNice

364Como você está se sentindo agora? - Página 13 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 30, 2013 1:05 am

Abc

Abc

Apreensiva Vish
Minha gata ta ganhando filhotinhos, sinto que deveria fazer algo mas nao sei o que Vish

365Como você está se sentindo agora? - Página 13 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 30, 2013 1:07 am

Eliton

Eliton

Thais escreveu:Apreensiva Vish
Minha gata ta ganhando filhotinhos, sinto que deveria fazer algo mas nao sei o que Vish
deixe isso acontecer naturalmente Tony

366Como você está se sentindo agora? - Página 13 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 30, 2013 1:19 am

Abc

Abc

Lemmy escreveu:
Thais escreveu:Apreensiva Vish
deixe isso acontecer naturalmente Tony

Ok entao Vish

367Como você está se sentindo agora? - Página 13 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 30, 2013 3:00 am

Dumb

Dumb

• escreveu:Me sinto um deficiente... Não físico, não mental...

Eu deixo de acreditar em mim mesmo e deixo pra que os outros façam, acho que não sou capaz o suficiente de lutar pelos meus objetivos.
Me sinto mais deficiente que muitos por aí sem braços nem pernas, porque pelo menos não desistem...
A partir de hoje não terei medo de começar tudo do zero, vou procurar e vou persistir, eu preciso disso. Eu só começo a refletir depois de toda uma cagada e ver alguém em situação ruim que se dá bem, vou um dia me igualar à vontade dessas pessoas.

IronicNice

Faz bem. Apatia e comodidade não irão te levar a lugar nenhum, IronicNice .

368Como você está se sentindo agora? - Página 13 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 30, 2013 3:01 am

Dumb

Dumb

Sono e fome, soh o básico, Ressaca .

369Como você está se sentindo agora? - Página 13 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 30, 2013 3:35 am

Rocky

Rocky

Cool

370Como você está se sentindo agora? - Página 13 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 30, 2013 10:14 am

konvidad

konvidad

Zombie escreveu:

IronicNice

Pode crer, já percebi isso por umas chances que perdi pra mudar meu futuro, mas qualquer uma que aparecer agora eu vou agarrá-la.

IronicNice

371Como você está se sentindo agora? - Página 13 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 30, 2013 11:45 am

Bruna

Bruna

Com raiva. Hate

372Como você está se sentindo agora? - Página 13 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 30, 2013 1:32 pm

Caio

Caio

Think

373Como você está se sentindo agora? - Página 13 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 30, 2013 1:49 pm

Ana

Ana

Bem disposta. Carl

374Como você está se sentindo agora? - Página 13 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 30, 2013 1:57 pm

Shauca

Shauca

normal

375Como você está se sentindo agora? - Página 13 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 30, 2013 3:37 pm

Abc

Abc

Eu estou com sono.Estou ansiosa também.

376Como você está se sentindo agora? - Página 13 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 30, 2013 3:46 pm

Lucas!

Lucas!

Nem te conto. Varg2
\/

377Como você está se sentindo agora? - Página 13 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 30, 2013 3:47 pm

Convidado

Convidado

Ancioso Vish

378Como você está se sentindo agora? - Página 13 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 30, 2013 3:56 pm

A.L.

A.L.

gripado

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

379Como você está se sentindo agora? - Página 13 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 30, 2013 4:42 pm

Eliton

Eliton

Inseguro Jam

380Como você está se sentindo agora? - Página 13 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 30, 2013 4:59 pm

Dumb

Dumb

• escreveu:
Zombie escreveu:

IronicNice

Pode crer, já percebi isso por umas chances que perdi pra mudar meu futuro, mas qualquer uma que aparecer agora eu vou agarrá-la.

IronicNice

Boa sorte e espero que consiga. Acho que tbm tentarei assumir mais esta posição.

381Como você está se sentindo agora? - Página 13 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 30, 2013 5:02 pm

konvidad

konvidad

Zombie escreveu:
• escreveu:
Zombie escreveu:

IronicNice

IronicNice

Boa sorte e espero que consiga. Acho que tbm tentarei assumir mais esta posição.

Obrigado, desejo o mesmo pra ti...

382Como você está se sentindo agora? - Página 13 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 30, 2013 5:13 pm

Ana

Ana

Com tédio. Mas logo vou tomar banho é provavelmente aliviara meu espirito. Carl

383Como você está se sentindo agora? - Página 13 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 30, 2013 5:55 pm

Caio

Caio

Velho demais e cansado demais

384Como você está se sentindo agora? - Página 13 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 30, 2013 5:56 pm

Convidado

Convidado

Too Old, Too Cold

385Como você está se sentindo agora? - Página 13 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 30, 2013 10:36 pm

,,

Andre L' escreveu:gripado

386Como você está se sentindo agora? - Página 13 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 30, 2013 10:39 pm

Abc

Abc

Mal humor.

387Como você está se sentindo agora? - Página 13 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jan 31, 2013 12:00 am

Caio

Caio

Caio escreveu:Velho demais e cansado demais

388Como você está se sentindo agora? - Página 13 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jan 31, 2013 11:51 am

Ana

Ana

Estou muito bem. Not Giving A Fuck

389Como você está se sentindo agora? - Página 13 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jan 31, 2013 3:55 pm

White

White

IronicNice

Você Ainda Não viu nada da Vida, deixe de frescura Stalin

vire homi seu baitola

http://www.rockandtudo.com

390Como você está se sentindo agora? - Página 13 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jan 31, 2013 3:57 pm

Caio

Caio

Não posso reclamar

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos