*u* Agora estou mais calma.Caio escreveu:Romanos 8:31@StreetPreachers escreveu:Mal e aflita :/
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
*u* Agora estou mais calma.Caio escreveu:Romanos 8:31@StreetPreachers escreveu:Mal e aflita :/
@StreetPreachers escreveu:*u* Agora estou mais calma.Caio escreveu:Romanos 8:31@StreetPreachers escreveu:Mal e aflita :/
E porque você acha que estou te excluindo?Catatau escreveu:@StreetPreachers quando vc e o Renato vão me perdoar...
e me aceitar e ñ me evitar excluir ou desprezar por aqui...?
Estás bem?Shauca.Movie escreveu:meio assim assim
Estou levando... Tenho altos e baixos mesmo... Valeu Milady...@StreetPreachers escreveu:Estás bem?Shauca.Movie escreveu:meio assim assim
Desejo que esteja realmente bem.Shauca.Movie escreveu:Estou levando... Tenho altos e baixos mesmo... Valeu Milady...@StreetPreachers escreveu:Estás bem?Shauca.Movie escreveu:meio assim assim
Espero que estejas bem aí...
lol kkkkkkkkShauca.Movie escreveu:Valeu...
(Acho que depois das 16:00 horas vai melhorar, com Flamengo x Botafogo... Hoje é dia de chororô...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Badass escreveu:Badass escreveu:Badass escreveu:Badass escreveu:Badass escreveu:Badass escreveu:Badass escreveu:Badass escreveu:Badass escreveu:Normal
Thais escreveu:Tô bem, só tô com fome
Oshi...Acontece com todos Lucas... Mas tenha fé que melhorará...Lucas! escreveu:
\/
Sua positividade me anima' Markis escreveu:Momentos piores virão