Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

topico de apreciaçao a/de comida

+29
Gyo
Vinicius
Ma'H
Edison
Shauca
Renato Luiz
Gabo
Alverna
D4rth
Badass
Vinícius Ramone
Tays
A.L.
' Markis
Ana
Otávio
Marcos_
Rocky
Bianca
Abc
Daniel
Dumb
Caio
Bruna
Eliton
White
konvidad
The.Pretender
Lain
33 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 19 ... 31  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 31]

211topico de apreciaçao a/de comida - Página 8 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg 29 Jul 2013, 20:14

Bruna

Bruna

@StreetPreachers escreveu:eu tinha feito doce de leite e ele virou bala, duro que dói.
Fui derreter ele de novo com leite, até descobrir que eu tinha errado por inverter: Achava que o fogo baixo na verdade era fogo alto e fogo alto era fogo baixo  kkkkkkkkk Se não fosse minha mãe teria virado bala de novo.
Foda-se  O mesmo que aconteceu com o meu ontem. Mas tava bom do mesmo jeito. me gusta 

212topico de apreciaçao a/de comida - Página 8 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg 29 Jul 2013, 20:15

Bruna

Bruna

Thais escreveu:
Spoiler:
Ahal
Sopa de agnolini é uma das maiores maravilhas entre as comidas Ahal
A cara não é muito boa. Varg3 

213topico de apreciaçao a/de comida - Página 8 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg 29 Jul 2013, 20:17

Abc

Abc

Bruna escreveu:
Thais escreveu:
Spoiler:
Ahal

Vish
Mas é boa, é uma sopa simples, coisa de vó, pra você mais comer com pão.
O Agnolini é uma massinha que tem frango dentro, ai você cozinha e faz como sopa.
Cara de sopa nenhuma parece boa mesmo, mas te garanto que essa é boa True

214topico de apreciaçao a/de comida - Página 8 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg 29 Jul 2013, 20:19

Bruna

Bruna

Thais escreveu:
Bruna escreveu:
Thais escreveu:
Spoiler:
Ahal

Vish
Mas é boa, é uma sopa simples, coisa de vó, pra você mais comer com pão.
O Agnolini é uma massinha que tem frango dentro, ai você cozinha e faz como sopa.
Cara de sopa nenhuma parece boa mesmo, mas te garanto que essa é boa True
Meio nojento imaginar. Mas deve ser bom mesmo... Não sabia que existia, vou procurar pra comprar.

Sopa com pão. Ahal me gusta 

215topico de apreciaçao a/de comida - Página 8 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg 29 Jul 2013, 20:29

Abc

Abc

Sim, mas é bom, tu morde e solta aquele gosto do molho Ahal
No mercado tu provavelmente não encontra disso, normalmente essas colona que vendem... é um negocio meio caseiro Think

216topico de apreciaçao a/de comida - Página 8 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg 29 Jul 2013, 20:31

Convidado

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

217topico de apreciaçao a/de comida - Página 8 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg 29 Jul 2013, 20:31

Bruna

Bruna

Thais escreveu:Sim, mas é bom, tu morde e solta aquele gosto do molho Ahal
No mercado tu provavelmente não encontra disso, normalmente essas colona que vendem... é um negocio meio caseiro Think
O que é colona? hum 

218topico de apreciaçao a/de comida - Página 8 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg 29 Jul 2013, 20:32

Daniel

Daniel

Deu vontade de trazer toda a jarra de café pra cá mmmm 

219topico de apreciaçao a/de comida - Página 8 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg 29 Jul 2013, 20:35

Abc

Abc

Bruna escreveu:
O que é colona? hum 

Essas véinha, de sitio, que tira o leite das vaquinha de manhã lol que?

220topico de apreciaçao a/de comida - Página 8 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg 29 Jul 2013, 20:41

Bruna

Bruna

Thais escreveu:
Bruna escreveu:
O que é colona? hum 

L0L Sei... Nunca vou achar isso aqui... Bem, as veia eu até acho, mas a treta da massa com frago não (esqueci o nome).

Foda-se 

221topico de apreciaçao a/de comida - Página 8 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg 29 Jul 2013, 20:43

Abc

Abc

Ah, é comum gente que faz isso, sobre as colona, é brincadeira kkkkk
Mas pergunte pra alguém, alguém sempre vai saber te informar sobre uma pessoa que vende IronicNice

222topico de apreciaçao a/de comida - Página 8 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg 29 Jul 2013, 20:47

A.L.

A.L.

Thais cheia de giria from fim do mundo Desp Nyancat 

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

223topico de apreciaçao a/de comida - Página 8 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg 29 Jul 2013, 20:48

Bruna

Bruna

Thais escreveu:Ah, é comum gente que faz isso, sobre as colona, é brincadeira kkkkk
Mas pergunte pra alguém, alguém sempre vai saber te informar sobre uma pessoa que vende IronicNice
Creio que aqui onde eu moro, ninguém saiba o que é colona e muito menos agnoline. True  .. Mas vou perguntar pra vizinha. Cool

224topico de apreciaçao a/de comida - Página 8 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg 29 Jul 2013, 20:49

Bruna

Bruna

André L' escreveu:Thais cheia de giria from fim do mundo Desp Nyancat 
L0L 

225topico de apreciaçao a/de comida - Página 8 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg 29 Jul 2013, 20:50

Abc

Abc

Bruna escreveu:
Thais escreveu:Ah, é comum gente que faz isso, sobre as colona, é brincadeira kkkkk
Creio que aqui onde eu moro, ninguém saiba o que é colona e muito menos agnoline. True  .. Mas vou perguntar pra vizinha. Cool

Espero que saibam, porque é muito bom, vc tem que comer True

226topico de apreciaçao a/de comida - Página 8 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg 29 Jul 2013, 20:51

Abc

Abc

André L' escreveu:Thais cheia de giria from fim do mundo Desp Nyancat 

Você que é colono e não conhece as giria Humpf

227topico de apreciaçao a/de comida - Página 8 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg 29 Jul 2013, 20:51

A.L.

A.L.

Bruna escreveu:
Thais escreveu:
Bruna escreveu:
O que é colona? hum 

L0L Sei... Nunca vou achar isso aqui... Bem, as veia eu até acho, mas a treta da massa com frago não (esqueci o nome).

Foda-se 
se for o que penso, a treta seria macarrão, que por aqui se chama capeletti IronicNice

228topico de apreciaçao a/de comida - Página 8 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg 29 Jul 2013, 20:52

Bruna

Bruna

Thais escreveu:
Bruna escreveu:

Espero que saibam, porque é muito bom, vc tem que comer True
Antes de morrer eu como. IronicNice 

229topico de apreciaçao a/de comida - Página 8 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg 29 Jul 2013, 20:54

Bruna

Bruna

André L' escreveu:se for o que penso, a treta seria macarrão, que por aqui se chama capeletti IronicNice
Deve ser isso mesmo. Nyancat .. Espero que venda capeletti (Sir) no mercado (mesmo sendo a mesma coisa que agnoline).

230topico de apreciaçao a/de comida - Página 8 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg 29 Jul 2013, 21:22

Marcos_

Marcos_

tópico de incentivo à ganhar gordura Desp 

231topico de apreciaçao a/de comida - Página 8 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg 29 Jul 2013, 21:41

A.L.

A.L.

Marcos_ escreveu:tópico de incentivo à ganhar gordura Desp 
necessaria para a sobrevivencia no inverno Stalin

232topico de apreciaçao a/de comida - Página 8 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg 29 Jul 2013, 21:43

Daniel

Daniel

O negócio é comer, porra Vampeta

E isso ae é só bomba, duvido que esse cara coma salada Haters 

233topico de apreciaçao a/de comida - Página 8 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg 29 Jul 2013, 21:47

Bruna

Bruna

Daniel escreveu:O negócio é comer
True me gusta

234topico de apreciaçao a/de comida - Página 8 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg 29 Jul 2013, 21:49

Daniel

Daniel

Bruna escreveu:
Daniel escreveu:O negócio é comer
True me gusta

... E comer é baum!

235topico de apreciaçao a/de comida - Página 8 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg 29 Jul 2013, 21:57

Lain

Lain

236topico de apreciaçao a/de comida - Página 8 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg 29 Jul 2013, 21:59

Marcos_

Marcos_

Otávio escreveu:seus gordo  Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

237topico de apreciaçao a/de comida - Página 8 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg 29 Jul 2013, 22:18

Abc

Abc

Comer >>>>>>>

E quem não concordar que tome no cu, até logo.

238topico de apreciaçao a/de comida - Página 8 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg 29 Jul 2013, 22:22

Marcos_

Marcos_

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mog 

239topico de apreciaçao a/de comida - Página 8 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter 30 Jul 2013, 05:16

White

White

Daniel escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O negócio é comer, porra Vampeta

E isso ae é só bomba, duvido que esse cara coma salada Haters 

para que servem esse músculos mais avantajados? IronicNice

http://www.rockandtudo.com

240topico de apreciaçao a/de comida - Página 8 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter 30 Jul 2013, 05:18

White

White

Academia pra mim é a brasileira de Letras e a de futebol do palmeiras com Ademir da Guia IronicNice

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 31]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 19 ... 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos