[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
uma impressora [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Thais escreveu:Devia existir uma parada que pudesse materializar essas comida que postam aqui -q
Lemmy escreveu:uma impressora [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Thais escreveu:Devia existir uma parada que pudesse materializar essas comida que postam aqui -q
Não quero a Ana Maria Braga aqui em casaThais escreveu:Devia existir uma parada que pudesse materializar essas comida que postam aqui -q
Andre L' escreveu:Não quero a Ana Maria Braga aqui em casaThais escreveu:Devia existir uma parada que pudesse materializar essas comida que postam aqui -q
Leva de brinde a PalmirinhaAndre L' escreveu:Não quero a Ana Maria Braga aqui em casaThais escreveu:Devia existir uma parada que pudesse materializar essas comida que postam aqui -q
Que avó desnaturadaThais escreveu:Tadinha da Palmirinha, ela é querida demais...
Pelo menos pelo que vejo dela na tv, dela ir dar entrevista e tal. É tipo a avó dos sonhos.
E pensar que eu tenho uma vó que me negava um bombom dos 219847293874 que ela comprava quando eu ia na casa dela quando criança e ainda dizia que não me queria na casa dela
Markus s'X'e escreveu:Que avó desnaturadaThais escreveu:Tadinha da Palmirinha, ela é querida demais...
Pelo menos pelo que vejo dela na tv, dela ir dar entrevista e tal. É tipo a avó dos sonhos.
E pensar que eu tenho uma vó que me negava um bombom dos 219847293874 que ela comprava quando eu ia na casa dela quando criança e ainda dizia que não me queria na casa dela
Saudades da minha
Markus s'X'e escreveu:Leva de brinde a PalmirinhaAndre L' escreveu:Não quero a Ana Maria Braga aqui em casaThais escreveu:Devia existir uma parada que pudesse materializar essas comida que postam aqui -q
A minha também era, até demaisThais escreveu:Markus s'X'e escreveu:Que avó desnaturadaThais escreveu:Tadinha da Palmirinha, ela é querida demais...
Saudades da minha
E tenho uma avó boa, tenho saudade dela também, pena que ela mora longe pra caramba.
Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@StreetPreachers escreveu:eu tinha feito doce de leite e ele virou bala, duro que dói.
Fui derreter ele de novo com leite, até descobrir que eu tinha errado por inverter: Achava que o fogo baixo na verdade era fogo alto e fogo alto era fogo baixo Se não fosse minha mãe teria virado bala de novo.
kkkk Mas hoje eu fiz de novo e deu certinho de primeira.Gabo escreveu:@StreetPreachers escreveu:eu tinha feito doce de leite e ele virou bala, duro que dói.
Fui derreter ele de novo com leite, até descobrir que eu tinha errado por inverter: Achava que o fogo baixo na verdade era fogo alto e fogo alto era fogo baixo Se não fosse minha mãe teria virado bala de novo.
Mr.Movie escreveu:E depois vai ter pesadelo, com piranhas invadindo o quarto e mordendo ele... Tudo em 3D...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desculpa Milady.... Foi pra descontrair...
kkkkkkk Falando em comida... Eu me lembro que você ainda me deve um cachorro quente.Mr.Movie escreveu:Não culpo ele... Comidinha especial da maninha... Até eu né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk