Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

topico de apreciaçao a/de comida

+29
Gyo
Vinicius
Ma'H
Edison
Shauca
Renato Luiz
Gabo
Alverna
D4rth
Badass
Vinícius Ramone
Tays
A.L.
' Markis
Ana
Otávio
Marcos_
Rocky
Bianca
Abc
Daniel
Dumb
Caio
Bruna
Eliton
White
konvidad
The.Pretender
Lain
33 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 19 ... 31  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 31]

181topico de apreciaçao a/de comida - Página 7 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg maio 20, 2013 5:42 pm

Bruna

Bruna

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

182topico de apreciaçao a/de comida - Página 7 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg maio 20, 2013 8:31 pm

Abc

Abc

Devia existir uma parada que pudesse materializar essas comida que postam aqui -q

183topico de apreciaçao a/de comida - Página 7 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg maio 20, 2013 8:32 pm

Marcos_

Marcos_

me gusta

184topico de apreciaçao a/de comida - Página 7 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg maio 20, 2013 8:34 pm

Eliton

Eliton

Thais escreveu:Devia existir uma parada que pudesse materializar essas comida que postam aqui -q
uma impressora [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

185topico de apreciaçao a/de comida - Página 7 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg maio 20, 2013 8:35 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:
Thais escreveu:Devia existir uma parada que pudesse materializar essas comida que postam aqui -q
uma impressora [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

auheuahe -qq

186topico de apreciaçao a/de comida - Página 7 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg maio 20, 2013 8:37 pm

A.L.

A.L.

Não quero a Ana Maria Braga aqui em casa Vish

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

187topico de apreciaçao a/de comida - Página 7 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg maio 20, 2013 8:46 pm

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Smile

188topico de apreciaçao a/de comida - Página 7 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg maio 20, 2013 8:53 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:

kkkkkkkkk

189topico de apreciaçao a/de comida - Página 7 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg maio 20, 2013 9:00 pm

Marcos_

Marcos_

Andre L' escreveu:
Leva de brinde a Palmirinha Vampeta M

190topico de apreciaçao a/de comida - Página 7 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg maio 20, 2013 9:05 pm

Abc

Abc

Tadinha da Palmirinha, ela é querida demais...
Pelo menos pelo que vejo dela na tv, dela ir dar entrevista e tal. É tipo a avó dos sonhos.
E pensar que eu tenho uma vó que me negava um bombom dos 219847293874 que ela comprava quando eu ia na casa dela quando criança e ainda dizia que não me queria na casa dela Desp

191topico de apreciaçao a/de comida - Página 7 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg maio 20, 2013 9:07 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:Tadinha da Palmirinha, ela é querida demais...
Pelo menos pelo que vejo dela na tv, dela ir dar entrevista e tal. É tipo a avó dos sonhos.
E pensar que eu tenho uma vó que me negava um bombom dos 219847293874 que ela comprava quando eu ia na casa dela quando criança e ainda dizia que não me queria na casa dela Desp
Que avó desnaturada Trágico
Saudades da minha Fedup

192topico de apreciaçao a/de comida - Página 7 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg maio 20, 2013 9:15 pm

Abc

Abc

Markus s'X'e escreveu:
Saudades da minha Fedup

E tenho uma avó boa, tenho saudade dela também, pena que ela mora longe pra caramba.

Think

193topico de apreciaçao a/de comida - Página 7 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg maio 20, 2013 9:16 pm

A.L.

A.L.

Markus s'X'e escreveu:
Andre L' escreveu:
Leva de brinde a Palmirinha Vampeta M
Ahal Varg2

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

194topico de apreciaçao a/de comida - Página 7 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg maio 20, 2013 9:20 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:
Markus s'X'e escreveu:
Saudades da minha Fedup

E tenho uma avó boa, tenho saudade dela também, pena que ela mora longe pra caramba.

Think
A minha também era, até demais

195topico de apreciaçao a/de comida - Página 7 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg maio 20, 2013 11:28 pm

Convidado

Convidado

196topico de apreciaçao a/de comida - Página 7 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg maio 20, 2013 11:47 pm

D4rth

D4rth

Cara não existe nada melhor que Pizza *-*

197topico de apreciaçao a/de comida - Página 7 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg maio 20, 2013 11:54 pm

Alverna

Alverna

198topico de apreciaçao a/de comida - Página 7 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter maio 21, 2013 12:06 am

Abc

Abc

Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

kkkkkkkkk

199topico de apreciaçao a/de comida - Página 7 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter maio 21, 2013 6:24 am

White

White

http://www.rockandtudo.com

200topico de apreciaçao a/de comida - Página 7 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg maio 27, 2013 10:34 pm

Daniel

Daniel

Excluam esse tópico por favor Trágico

201topico de apreciaçao a/de comida - Página 7 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Dom Jun 09, 2013 3:48 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

eu tinha feito doce de leite e ele virou bala, duro que dói.
Fui derreter ele de novo com leite, até descobrir que eu tinha errado por inverter: Achava que o fogo baixo na verdade era fogo alto e fogo alto era fogo baixo kkkkkkkkk Se não fosse minha mãe teria virado bala de novo.

202topico de apreciaçao a/de comida - Página 7 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Jun 10, 2013 1:58 pm

Gabo

Gabo

@StreetPreachers escreveu:eu tinha feito doce de leite e ele virou bala, duro que dói.
Fui derreter ele de novo com leite, até descobrir que eu tinha errado por inverter: Achava que o fogo baixo na verdade era fogo alto e fogo alto era fogo baixo kkkkkkkkk Se não fosse minha mãe teria virado bala de novo.

whatt L0L

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

203topico de apreciaçao a/de comida - Página 7 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Dom Jun 16, 2013 8:34 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:
@StreetPreachers escreveu:eu tinha feito doce de leite e ele virou bala, duro que dói.
Fui derreter ele de novo com leite, até descobrir que eu tinha errado por inverter: Achava que o fogo baixo na verdade era fogo alto e fogo alto era fogo baixo  kkkkkkkkk Se não fosse minha mãe teria virado bala de novo.

whatt L0L
kkkk Cachorrim Mas hoje eu fiz de novo e deu certinho de primeira.
Agora só temos que ficar de olho no meu irmão, ele come tudo sozinho headbanger depressão

204topico de apreciaçao a/de comida - Página 7 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Dom Jun 16, 2013 8:37 pm

Shauca

Shauca

E depois vai ter pesadelo, com piranhas invadindo o quarto e mordendo ele... Tudo em 3D...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desculpa Milady.... Foi pra descontrair... Smile

205topico de apreciaçao a/de comida - Página 7 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Dom Jun 16, 2013 8:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:E depois vai ter pesadelo, com piranhas invadindo o quarto e mordendo ele... Tudo em 3D...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desculpa Milady.... Foi pra descontrair... Smile
L0L
Eu só não fico brava de mais com ele porque aprecio o quanto ele gosta da minha comida Cachorrim Não posso ser muito má com meu fã. Mas eu gostaria de poder apreciar mais da minha comida...

206topico de apreciaçao a/de comida - Página 7 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Dom Jun 16, 2013 8:43 pm

Shauca

Shauca

Não culpo ele... Comidinha especial da maninha... Até eu né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

207topico de apreciaçao a/de comida - Página 7 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Dom Jun 16, 2013 8:45 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:Não culpo ele... Comidinha especial da maninha... Até eu né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkk Falando em comida... Eu me lembro que você ainda me deve um cachorro quente. Glass

208topico de apreciaçao a/de comida - Página 7 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Dom Jun 16, 2013 8:49 pm

Shauca

Shauca

Uia... L0L kkkkkkkkk

209topico de apreciaçao a/de comida - Página 7 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Jul 29, 2013 8:12 pm

Abc

Abc

Ahal
Sopa de agnolini é uma das maiores maravilhas entre as comidas Ahal

210topico de apreciaçao a/de comida - Página 7 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Jul 29, 2013 8:13 pm

The.Pretender

The.Pretender

Nojo 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 31]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 19 ... 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos