Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

topico de apreciaçao a/de comida

+29
Gyo
Vinicius
Ma'H
Edison
Shauca
Renato Luiz
Gabo
Alverna
D4rth
Badass
Vinícius Ramone
Tays
A.L.
' Markis
Ana
Otávio
Marcos_
Rocky
Bianca
Abc
Daniel
Dumb
Caio
Bruna
Eliton
White
konvidad
The.Pretender
Lain
33 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 31  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 31]

571topico de apreciaçao a/de comida - Página 20 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter 21 Jan 2014, 21:02

Bruna

Bruna

Thaia escreveu:
Bruna escreveu:me gusta :meg:Bolo de caneca eu já fiz, é bom de mais. E por isso farei de novo pra acompanhar o danoninho (não sabia que era tão fácil mog)

Valeu Thais, sua linda *o* Awayeah

*-* De nada Cool

No danoninho, eu achei que a cor dele com um pacotinho de suco só ficou meio feinha kkkkkk
Tem mais graça comer quando tá bonito, torço pra vc ter uma gelatina ai L0L
Tem, mas não do sabor do suco.  Foda-se  Mas o que importa é o gosto, não to ligando pra aparência agora.

Mas, tem algum ponto onde tem que parar de bater no liquidificador? Ou não, só deixar misturar tudo e pronto?  Think 

572topico de apreciaçao a/de comida - Página 20 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter 21 Jan 2014, 21:03

Bruna

Bruna

Thaia escreveu:Dêem as gemas pra mim L0L
Como o Andre, sempre acabo comendo a gema junto... Mas vamos marcar de comer ovo cozido um dia Thais, ai eu te dou a gema e você me da a clara.  Foda-se 

573topico de apreciaçao a/de comida - Página 20 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter 21 Jan 2014, 21:05

Eliton

Eliton

Thaia escreveu:
Bruna escreveu:
Thaia escreveu:
Bruna escreveu:Alguém tem um receita de doce fácil ai?  Glass 

Serve o danoninho de liquidificador?  Challlenge 
Serve, parece interessante. Passa ai  L0L  

1 Caixa de leite condensado
1 caixinha e meia de creme de leite (Se você for como eu e preferir usar o creme de leite de lata, use uma lata. E não esqueça de tirar o soro)
1 Pacotinho de Tang de morango. Se você quer fazer com outro gosto, tipo maracujá (fica com gosto de mousse :3), dá pra fazer com outros sabores de suco tb. (se você quiser que ele fique mais colorido e bonito, pode usar uma caixinha de gelatina do mesmo sabor do suco que você usou. Mas se não usar não tem problema, o gosto vai ser o mesmo sem a gelatina.)

Aí você só bate tudo junto no liquidificador Cool
E os meus creditos da receita?  papaco2 

574topico de apreciaçao a/de comida - Página 20 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter 21 Jan 2014, 21:05

Eliton

Eliton

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

575topico de apreciaçao a/de comida - Página 20 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter 21 Jan 2014, 21:06

Abc

Abc

Bruna escreveu:
Thaia escreveu:
Bruna escreveu:me gusta :meg:Bolo de caneca eu já fiz, é bom de mais. E por isso farei de novo pra acompanhar o danoninho (não sabia que era tão fácil mog)

*-* De nada Cool

No danoninho, eu achei que a cor dele com um pacotinho de suco só ficou meio feinha kkkkkk
Tem, mas não do sabor do suco.  Foda-se  Mas o que importa é o gosto, não to ligando pra aparência agora.

Mas, tem algum ponto onde tem que parar de bater no liquidificador? Ou não, só deixar misturar tudo e pronto?  Think 

Deixa misturar tudo até vc ver que tá tudo da mesma cor kkkkkk
Ás vezes fica sem misturar um pouco de algum ingrediente no canto do liquidificador, para o liquidificador e mistura o que ficou nos canto, pro meio com uma colher.
Não tem ponto não, é só estar tudo misturado e pronto...

Vc pode por na geladeira um pouco se vc quiser...

576topico de apreciaçao a/de comida - Página 20 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter 21 Jan 2014, 21:07

Abc

Abc

Lemmo escreveu:E os meus creditos da receita?  papaco2 

Você achava que assim que fazia sorvete, eu que te ensinei que era danoninho, nem vem auehuahueha

577topico de apreciaçao a/de comida - Página 20 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter 21 Jan 2014, 21:08

Eliton

Eliton

Thaia escreveu:

Você achava que assim que fazia sorvete, eu que te ensinei que era danoninho, nem vem auehuahueha
Mas o meu ficou sorvete kkkkk
Deixei a madrugada toda no congelador  Fuckyea 

578topico de apreciaçao a/de comida - Página 20 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter 21 Jan 2014, 21:09

Bruna

Bruna

Thaia escreveu:
Bruna escreveu:
Thaia escreveu:

*-* De nada Cool

Deixa misturar tudo até vc ver que tá tudo da mesma cor kkkkkk
Ás vezes fica sem misturar um pouco de algum ingrediente no canto do liquidificador, para o liquidificador e mistura o que ficou nos canto, pro meio com uma colher.
Não tem ponto não, é só estar tudo misturado e pronto...

Vc pode por na geladeira um pouco se vc quiser...
Ah sim, bem fácil. Vou ir fazer. Depois digo o resultado.  ah 

579topico de apreciaçao a/de comida - Página 20 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter 21 Jan 2014, 21:09

Bruna

Bruna

Thaia escreveu:

kkkkkkkkk  minha mãe também disse que assim também dá pra fazer sorvete.

580topico de apreciaçao a/de comida - Página 20 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter 21 Jan 2014, 21:09

Convidado

Convidado

Lemmo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isso é mentira IronicNice já vi em outros lugares que sentimos todos os tipos de gosto em todos os lugares da lingua. Coloque uma gota de suco de limão na ponta da língua pra ver se você não sente o azedo Foda-se

581topico de apreciaçao a/de comida - Página 20 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter 21 Jan 2014, 21:10

Abc

Abc

Eu não sinto doce na ponta da língua... Pelo contrário se eu botar açúcar na ponta da língua eu sinto ácido, meio azedo sei lá Trágico
Eu já tentei isso.

582topico de apreciaçao a/de comida - Página 20 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter 21 Jan 2014, 21:11

Abc

Abc

Lemmo escreveu:
Thaia escreveu:

Mas o meu ficou sorvete kkkkk
Deixei a madrugada toda no congelador  Fuckyea 

Congelou né fi, mas não quer dizer que seja sorvete crs

583topico de apreciaçao a/de comida - Página 20 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter 21 Jan 2014, 21:12

Eliton

Eliton

Vitor .-. escreveu:
Lemmo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isso é mentira 🇨🇴já vi em outros lugares que sentimos todos os tipos de gosto em todos os lugares da lingua. Coloque uma gota de suco de limão na ponta da língua pra ver se você não sente o azedo Foda-se

Eu nao sei de nada  ironic 

584topico de apreciaçao a/de comida - Página 20 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter 21 Jan 2014, 21:14

Bianca

Thaia escreveu:
Bruna escreveu:
Thaia escreveu:

Serve o danoninho de liquidificador?  Challlenge 
Serve, parece interessante. Passa ai  L0L  

1 Caixa de leite condensado
1 caixinha e meia de creme de leite (Se você for como eu e preferir usar o creme de leite de lata, use uma lata. E não esqueça de tirar o soro)
1 Pacotinho de Tang de morango. Se você quer fazer com outro gosto, tipo maracujá (fica com gosto de mousse :3), dá pra fazer com outros sabores de suco tb. (se você quiser que ele fique mais colorido e bonito, pode usar uma caixinha de gelatina do mesmo sabor do suco que você usou. Mas se não usar não tem problema, o gosto vai ser o mesmo sem a gelatina.)

Aí você só bate tudo junto no liquidificador Cool
 Dafuq2 Vish King Crimson Aht

585topico de apreciaçao a/de comida - Página 20 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter 21 Jan 2014, 21:15

Abc

Abc

Eu não sei ai, mas aqui as caixinhas são super pequenas Vish

A do leite condensado é grande e a de creme de leite é bem pequena.

586topico de apreciaçao a/de comida - Página 20 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter 21 Jan 2014, 21:16

Bianca

Lemmo escreveu:
Vitor .-. escreveu:
Isso é mentira 🇨🇴já vi em outros lugares que sentimos todos os tipos de gosto em todos os lugares da lingua. Coloque uma gota de suco de limão na ponta da língua pra ver se você não sente o azedo Foda-se

Eu nao sei de nada  ironic 
yes, but amargo e ácido dá pra sentir mais nessas regiões

587topico de apreciaçao a/de comida - Página 20 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter 21 Jan 2014, 21:18

Bianca

Thaia escreveu:Eu não sei ai, mas aqui as caixinhas são super pequenas Vish

A do leite condensado é grande e a de creme de leite é bem pequena.
todas q já comprei eram do mesmo tamanho da de leite condensado  Foda-se 
Se for usar 1 e meia dessas grandes é uma bomba calórica  kkkkkkkkk

588topico de apreciaçao a/de comida - Página 20 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter 21 Jan 2014, 21:20

Abc

Abc

Aqui as caixinhas são metade do tamanho das de leite condensado... Vish

Agora não sei se não vai dar lag na receita da bruna Oh God Why?

589topico de apreciaçao a/de comida - Página 20 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter 21 Jan 2014, 21:21

Bruna

Bruna

Fiz, ficou divino o danoninho. Minha mãe parece que aprovou também. Awayeah

O bolo também ficou ótimo. *u*

590topico de apreciaçao a/de comida - Página 20 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter 21 Jan 2014, 21:21

Bruna

Bruna

Thaia escreveu:Aqui as caixinhas são metade do tamanho das de leite condensado... Vish

Aqui também são assim, deu certinho a receita.

591topico de apreciaçao a/de comida - Página 20 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter 21 Jan 2014, 21:23

Abc

Abc

Bruna escreveu:Fiz, ficou divino o danoninho. Minha mãe parece que aprovou também. Awayeah

O bolo também ficou ótimo. *u*

Notbad Que bom

Tem gosto de danoninho mesmo né. E a gente nem precisa passar vergonha comprando comida de criança no mercado Notbad

kkkkkkkkk

592topico de apreciaçao a/de comida - Página 20 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter 21 Jan 2014, 21:24

Abc

Abc

Bruna escreveu:
Thaia escreveu:Aqui as caixinhas são metade do tamanho das de leite condensado... Vish

Aqui também são assim, deu certinho a receita.

Ainda bem Cool

593topico de apreciaçao a/de comida - Página 20 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter 21 Jan 2014, 21:26

Bianca

Un   crs crs n sei onde mami compra essas caixas mutantes então

594topico de apreciaçao a/de comida - Página 20 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter 21 Jan 2014, 21:27

Eliton

Eliton

Vcs gostam de Danoninho?  HUE 

595topico de apreciaçao a/de comida - Página 20 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter 21 Jan 2014, 21:36

Abc

Abc

Lemmo escreveu:Vcs gostam de Danoninho?  HUE 

Pare de assediar as meninas seu sem vergonha crs
Vamos conversar quando chegarmos em casa Un

596topico de apreciaçao a/de comida - Página 20 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter 21 Jan 2014, 21:41

Eliton

Eliton

L0L kkkkkkkkk 

597topico de apreciaçao a/de comida - Página 20 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter 21 Jan 2014, 22:25

Gabo

Gabo

Que língua estranha ironic

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

598topico de apreciaçao a/de comida - Página 20 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter 21 Jan 2014, 22:44

A.L.

A.L.

Gabo escreveu:

Que língua estranha ironic
mas ta em portugues HUE

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

599topico de apreciaçao a/de comida - Página 20 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua 22 Jan 2014, 00:42

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bianca escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
Spoiler:
 Ahal se eu ficar mais um pouco no pinterest, eu vou acabar jantando mais cedo.
que foto linda  mog
 ah sim.

600topico de apreciaçao a/de comida - Página 20 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua 22 Jan 2014, 00:43

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Palha Italiana, é o queridinho aqui de casa. Conhece?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 31]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos