Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

topico de apreciaçao a/de comida

+29
Gyo
Vinicius
Ma'H
Edison
Shauca
Renato Luiz
Gabo
Alverna
D4rth
Badass
Vinícius Ramone
Tays
A.L.
' Markis
Ana
Otávio
Marcos_
Rocky
Bianca
Abc
Daniel
Dumb
Caio
Bruna
Eliton
White
konvidad
The.Pretender
Lain
33 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 21 ... 31  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 31]

301topico de apreciaçao a/de comida - Página 11 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Set 06, 2013 12:30 pm

Abc

Abc

André L' escreveu:
Thais escreveu:
André L' escreveu:
achei que tinha feito uma massa usando frango e batata salsa (?) 🇨🇴sei la se é um tipo de batata diferente igual a banana maçã
Ai acho que chamam de batata mandioquinha, ou batata baroa IronicNice
Então o certo é batata baroa IronicNiceHaters
arefkdm 

302topico de apreciaçao a/de comida - Página 11 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Set 06, 2013 2:36 pm

Marcos_

Marcos_

pastel, the best

303topico de apreciaçao a/de comida - Página 11 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Set 06, 2013 4:52 pm

Tays

Tays

Rubacão Nyancat

304topico de apreciaçao a/de comida - Página 11 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Set 06, 2013 5:47 pm

Shauca

Shauca

empadão...hUMMM 

305topico de apreciaçao a/de comida - Página 11 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Set 06, 2013 7:07 pm

White

White

Pão de queijo com linguiça de porco

http://www.rockandtudo.com

306topico de apreciaçao a/de comida - Página 11 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Set 06, 2013 8:19 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Pudim de leite condensado, fiz e ficou bacana Alien Virei e não quebrou.

307topico de apreciaçao a/de comida - Página 11 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Set 06, 2013 8:22 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:Pudim de leite condensado, fiz e ficou bacana Alien Virei e não quebrou.
...completando a frase.... (se me permite) L0L 

...e meu mano comeu e num sobrou....kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

308topico de apreciaçao a/de comida - Página 11 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Set 06, 2013 9:15 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Pudim de leite condensado, fiz e ficou bacana Alien Virei e não quebrou.
...completando a frase.... (se me permite) L0L 

...e meu mano comeu e num sobrou....kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 
L0L 
Trágico Isso mesmo.

309topico de apreciaçao a/de comida - Página 11 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Set 06, 2013 9:31 pm

A.L.

A.L.

frango grelhado

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

310topico de apreciaçao a/de comida - Página 11 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Set 06, 2013 9:43 pm

Convidado

Convidado

Não é difícil, só bater ele bastante no liquidificador e deixar no fogo médio, nem baixo nem (se não ele não assa) e nem no alto (ele queima)

311topico de apreciaçao a/de comida - Página 11 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Set 07, 2013 11:31 am

Bianca

Vontade de comer morango com leite condensado Fedup

312topico de apreciaçao a/de comida - Página 11 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Set 07, 2013 12:28 pm

Abc

Abc

Eu queria aprender fazer Fedup
Não existe ninguem mais apaixonada em pudim de leite condensado que eu, e eu até hoje não me prestei aprender.
Tenho que comprar uma forminha de pudim tb Trágico

313topico de apreciaçao a/de comida - Página 11 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Set 07, 2013 1:08 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:
Não existe ninguem mais apaixonada em pudim de leite condensado que eu, e eu até hoje não me prestei aprender.
Minha vó adorava também, fazia à cada 2/3 semanas

314topico de apreciaçao a/de comida - Página 11 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Set 07, 2013 1:55 pm

Abc

Abc

Marcos_ escreveu:
Thais escreveu:
Minha vó de perto sabe nem fazer bolo direito, ela faz quase uma massa de pão e põe umas fruta jogada no meio Trágico
Quem me dera que ela fizesse pudim Fedup

A minha mãe fazia cada coisa boa, toda semana tinha bolo, tinha pão, e aff... pudim.
Depois que começou trabalhar é difícil rolar até um almoço.

Sempre que como pudim é comprado Trágico

315topico de apreciaçao a/de comida - Página 11 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Set 07, 2013 2:16 pm

Alverna

Alverna

bolo de canela com banana queimado bro 

316topico de apreciaçao a/de comida - Página 11 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Set 07, 2013 3:26 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

xVitorx escreveu:
Não é difícil, só bater ele bastante no liquidificador e deixar no fogo médio, nem baixo nem (se não ele não assa) e nem no alto (ele queima)
Exatamente. IronicNice 
Meu problema tinha sido a primeira vez que fiz Pudim de Claras, detesto bater claras na mão e acabou ficando uma papa.

317topico de apreciaçao a/de comida - Página 11 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Set 07, 2013 3:29 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais escreveu:
Dafuq2 mas como? Eu de primeira só lendo a receita fiz certinho. Que parte você erra?

318topico de apreciaçao a/de comida - Página 11 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Set 07, 2013 3:32 pm

Abc

Abc

@StreetPreachers escreveu:
Thais escreveu:
Dafuq2 mas como? Eu de primeira só lendo a receita fiz certinho. Que parte você erra?
nunca fiz... nem tenho forma...

319topico de apreciaçao a/de comida - Página 11 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Set 07, 2013 3:36 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Thais escreveu:
nunca fiz... nem tenho forma...
Ah... Lamento bro 

320topico de apreciaçao a/de comida - Página 11 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Dom Set 08, 2013 10:48 am

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:
Marcos_ escreveu:
Thais escreveu:
Minha vó de perto sabe nem fazer bolo direito, ela faz quase uma massa de pão e põe umas fruta jogada no meio Trágico
Quem me dera que ela fizesse pudim Fedup

A minha mãe fazia cada coisa boa, toda semana tinha bolo, tinha pão, e aff... pudim.
Depois que começou trabalhar é difícil rolar até um almoço.

Sempre que como pudim é comprado Trágico
Lamento Trágico 

321topico de apreciaçao a/de comida - Página 11 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Set 11, 2013 10:20 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

322topico de apreciaçao a/de comida - Página 11 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Out 03, 2013 2:18 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*----* esse site é de mais.

323topico de apreciaçao a/de comida - Página 11 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Out 03, 2013 2:20 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

*-----*

324topico de apreciaçao a/de comida - Página 11 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Out 03, 2013 4:38 pm

A.L.

A.L.

essa ai parece aquela que não sabia se era batata com maçã

325topico de apreciaçao a/de comida - Página 11 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Out 03, 2013 4:57 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

André L' escreveu:essa ai parece aquela que não sabia se era batata com maçã
mmmm é esse mesmo.
Achei a receita *-*

326topico de apreciaçao a/de comida - Página 11 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Out 03, 2013 5:45 pm

Shauca

Shauca

non era pra eu ver os posts da Milady... agora quem vai segurar meu estômago? arefkdm L0L 

327topico de apreciaçao a/de comida - Página 11 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Out 03, 2013 5:52 pm

Badass

Badass

328topico de apreciaçao a/de comida - Página 11 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Out 04, 2013 9:51 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:non era pra eu ver os posts da Milady... agora quem vai segurar meu estômago? arefkdm L0L 
Cachorrim kkkk Algum dia eu faço um almoço entre amigos, tu vais comer tanto que nunca mais vai passar por essa situação Alien

329topico de apreciaçao a/de comida - Página 11 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Out 04, 2013 12:57 pm

Abc

Abc

Aprendi fazer pudim Ahal

330topico de apreciaçao a/de comida - Página 11 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Out 04, 2013 1:07 pm

Shauca

Shauca

Thais escreveu:Aprendi fazer pudim Ahal
pudim é bão d+++ mmmm 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 31]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 21 ... 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos