Parece bom.Vitor .-. escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fiz ontem
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Parece bom.Vitor .-. escreveu:
- Spoiler:
Fiz ontem
VlwVitor .-. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vi nesse canal, ele ensina tudo (até Doritos ele ensinou)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk@StreetPítchis escreveu:Vai querer um pouquinho de colesterol com massa com gostinho leve de picanha, Juks?ShaucaMovie escreveu:xi... olha o colesterol hein Milady...@StreetPítchis escreveu:Pensando em fazer enroladinho de salsicha mais tarde
@StreetPítchis escreveu:Sempre quis acordar e encontrar isto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
@StreetPítchis escreveu:Sempre quis acordar e encontrar isto
Nope, que pena que não abriu a imagem , porque era muito belaGabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:Sempre quis acordar e encontrar isto
Um papel escrito "Esta página da web não está disponível"?
Porq que fui abrir@StreetPítchis escreveu:Sempre quis acordar e encontrar isto
I know this feeling.WhiteStripes escreveu:Porq que fui abrir@StreetPítchis escreveu:Sempre quis acordar e encontrar isto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]@StreetPítchis escreveu:I know this feeling.WhiteStripes escreveu:Porq que fui abrir@StreetPítchis escreveu:Sempre quis acordar e encontrar isto
@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @Gabo
Come uma maça junto.Gabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @Gabo
minha boca e estômago agradecem, mas o coração não
@StreetPítchis escreveu:Come uma maça junto.Gabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @Gabo
Aí fica pesado mesmo, estava pensando em algo mais leve, como esta aquiGabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:Come uma maça junto.Gabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @Gabo
Tem certeza? Acho que não cairia muito bem uma dessa
- Spoiler:
@StreetPítchis escreveu:Aí fica pesado mesmo, estava pensando em algo mais leve, como esta aquiGabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:Come uma maça junto.Gabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @Gabo
Tem certeza? Acho que não cairia muito bem uma dessa
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bem mais fácil de dirigir, não?
- Spoiler:
Gabo escreveu:
- Spoiler:
Vinicius escreveu:estou com borrachinha entre alguns dentes para colocar aparelho depois() e não posso mastigar nada por uns 2 dias,pois dói bastante :(