Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

topico de apreciaçao a/de comida

+29
Gyo
Vinicius
Ma'H
Edison
Shauca
Renato Luiz
Gabo
Alverna
D4rth
Badass
Vinícius Ramone
Tays
A.L.
' Markis
Ana
Otávio
Marcos_
Rocky
Bianca
Abc
Daniel
Dumb
Caio
Bruna
Eliton
White
konvidad
The.Pretender
Lain
33 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 27 ... 31  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 31]

691topico de apreciaçao a/de comida - Página 24 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Jan 30, 2014 6:06 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitor .-. escreveu:
Spoiler:

Fiz ontem IronicNice
 me gusta Parece bom.

692topico de apreciaçao a/de comida - Página 24 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Jan 30, 2014 6:09 pm

Convidado

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vi nesse canal, ele ensina tudo (até Doritos ele ensinou)  mmmm 

693topico de apreciaçao a/de comida - Página 24 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Jan 30, 2014 6:16 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitor .-. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vi nesse canal, ele ensina tudo (até Doritos ele ensinou)  mmmm 
Vlw  Nyancat 

694topico de apreciaçao a/de comida - Página 24 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Jan 30, 2014 6:26 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Pensando em fazer enroladinho de salsicha mais tarde  Alien 
xi... olha o colesterol hein Milady...  ui 
Vai querer um pouquinho de colesterol com massa com gostinho leve de picanha, Juks?  :awesome 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sua malvadinha...  kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

695topico de apreciaçao a/de comida - Página 24 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Fev 10, 2014 3:18 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Minha mãe comprou salsicha, estou pensando em fazer enroladinho de salsicha de novo  Carl basicamente, eu só comento sobre enroladinho de salsicha, hein?

Mas estou com medo, como eu já tinha acertado o sabor uma vez, fui toda confiante na última vez diminuir a massa do enroladinho, e acabou que em vez de ficar com gosto de picanha ficou com gosto de farinha de trigo frita  Shaolin

696topico de apreciaçao a/de comida - Página 24 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter Fev 11, 2014 11:04 pm

Badass

Badass

697topico de apreciaçao a/de comida - Página 24 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Fev 12, 2014 12:22 am

Eliton

Eliton

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

698topico de apreciaçao a/de comida - Página 24 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Fev 12, 2014 10:25 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Sempre quis acordar e encontrar isto
 me gusta

699topico de apreciaçao a/de comida - Página 24 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Fev 12, 2014 11:23 am

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:Sempre quis acordar e encontrar isto
 me gusta
 L0L L0L 

700topico de apreciaçao a/de comida - Página 24 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Fev 12, 2014 1:11 pm

Gabo

Gabo

me gusta

Um papel escrito "Esta página da web não está disponível"?  IronicNice 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

701topico de apreciaçao a/de comida - Página 24 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Fev 12, 2014 1:22 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:
 me gusta

Um papel escrito "Esta página da web não está disponível"?  IronicNice 
 kkkkkkkkk Nope, que pena que não abriu a imagem , porque era muito bela me gusta 

702topico de apreciaçao a/de comida - Página 24 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Fev 12, 2014 1:38 pm

Ana

Ana

me gusta
Porq que fui abrir  kay kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

703topico de apreciaçao a/de comida - Página 24 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Fev 12, 2014 1:45 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

WhiteStripes escreveu:
 me gusta
 kkkkkkkkk kkkkkkkkk kay I know this feeling.

704topico de apreciaçao a/de comida - Página 24 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Fev 12, 2014 1:50 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @Gabo  IronicNice 

705topico de apreciaçao a/de comida - Página 24 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Fev 12, 2014 2:02 pm

Ana

Ana

@StreetPítchis escreveu:
WhiteStripes escreveu:
 me gusta
 kkkkkkkkk kkkkkkkkk kay I know this feeling.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:

706topico de apreciaçao a/de comida - Página 24 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Fev 12, 2014 2:05 pm

Gabo

Gabo

@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @Gabo  IronicNice 

Arco iris minha boca e estômago agradecem, mas o coração não  Foda-se 

707topico de apreciaçao a/de comida - Página 24 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Fev 12, 2014 2:08 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:
@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @Gabo  IronicNice 

kkkkkkkkk Nyancat Come uma maça junto.

708topico de apreciaçao a/de comida - Página 24 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Fev 12, 2014 2:12 pm

Gabo

Gabo

@StreetPítchis escreveu:
Gabo escreveu:

Tem certeza? Acho que não cairia muito bem uma dessa HUE 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

709topico de apreciaçao a/de comida - Página 24 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Fev 12, 2014 2:13 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

http://egocerebral.blogspot.com

710topico de apreciaçao a/de comida - Página 24 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Fev 12, 2014 2:22 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
Gabo escreveu:

Spoiler:
 L0L L0L Nyancat Aí fica pesado mesmo, estava pensando em algo mais leve, como esta aqui  IronicNice 
Spoiler:
Bem mais fácil de dirigir, não?  IronicNice 

711topico de apreciaçao a/de comida - Página 24 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Fev 12, 2014 2:28 pm

Gabo

Gabo

@StreetPítchis escreveu:
Gabo escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
Gabo escreveu:

Spoiler:
 L0L L0L Nyancat Aí fica pesado mesmo, estava pensando em algo mais leve, como esta aqui  IronicNice 
Spoiler:
Bem mais fácil de dirigir, não?  IronicNice 

Talvez, mas quero ver é na hora de sair  IronicNice 

712topico de apreciaçao a/de comida - Página 24 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Fev 12, 2014 2:30 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

kkkkkkkkk kkkkkkkkk Mas eu não quero ver não.

713topico de apreciaçao a/de comida - Página 24 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Fev 12, 2014 5:58 pm

Vinicius

Vinicius

acabei de comer 3 pães com mortadela e maionese

714topico de apreciaçao a/de comida - Página 24 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Dom Fev 23, 2014 12:01 pm

Gabo

Gabo

Spoiler:

715topico de apreciaçao a/de comida - Página 24 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Fev 24, 2014 4:44 pm

Shauca

Shauca

oshi... fiquei até cansado de ver tanta comida...  kkkkkkkkk 

716topico de apreciaçao a/de comida - Página 24 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Fev 24, 2014 4:51 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:
Spoiler:
 Notbad 

717topico de apreciaçao a/de comida - Página 24 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Fev 24, 2014 10:01 pm

Badass

Badass

718topico de apreciaçao a/de comida - Página 24 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter Fev 25, 2014 5:35 pm

Vinicius

Vinicius

estou com borrachinha entre alguns dentes para colocar aparelho depois(bro) e não posso mastigar nada por uns 2 dias,pois dói bastante :(

719topico de apreciaçao a/de comida - Página 24 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter Fev 25, 2014 7:14 pm

Abc

Abc

Vinicius escreveu:estou com borrachinha entre alguns dentes para colocar aparelho depois(bro) e não posso mastigar nada por uns 2 dias,pois dói bastante :(

Vou dar uma dica abençoada pra você rapaz.

Sopa e purê de batata.

E garanto que isso dura um pouco mais que dois dias. Não quero te assustar mas...

Quando o dentista colocar aparelho J-A-M-A-I-S esqueça de pedir bastante massinha pro dentista e compre pomada pra afta.

Mas depois dos primeiros meses vc nem nota que tem aparelho mais.

E já que você tá com esses separadores, tome algum lance tipo nimesulida, dipirona... Isso diminui um pouco o desconforto.
(Não me diga que sua mãe não tem um remédio tipo esse em casa...)

720topico de apreciaçao a/de comida - Página 24 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Fev 26, 2014 6:12 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Awayeah hoje foi um dia abençoado.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 31]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 27 ... 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos