Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

topico de apreciaçao a/de comida

+29
Gyo
Vinicius
Ma'H
Edison
Shauca
Renato Luiz
Gabo
Alverna
D4rth
Badass
Vinícius Ramone
Tays
A.L.
' Markis
Ana
Otávio
Marcos_
Rocky
Bianca
Abc
Daniel
Dumb
Caio
Bruna
Eliton
White
konvidad
The.Pretender
Lain
33 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 31  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 23 de 31]

661topico de apreciaçao a/de comida - Página 23 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Jan 25, 2014 5:26 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:Desse jeito, enjoa fácil. Por isso sempre prefiro alimentos de sal, nunca me enjoam, posso comer o tanto que for.  me gusta 
 True True True True True mmmm me gusta

662topico de apreciaçao a/de comida - Página 23 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Jan 25, 2014 5:45 pm

Shauca

Shauca

salgados>>>>>>>>>>>>>doces
 Aew 

663topico de apreciaçao a/de comida - Página 23 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Jan 25, 2014 5:46 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:
Thaia escreveu:
Thaia escreveu:Esse tópico me lembra que tô com fome IronicNice
Na geladeira tem comida, só esquentar.  Nyancat Foda-se 

Na verdade não Trágico

Minha mãe não faz comida. IronicNice
Hoje por exemplo a gente comeu lanche de mercado. E a geladeira tá sempre um cu também.

664topico de apreciaçao a/de comida - Página 23 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Jan 25, 2014 5:47 pm

Bruna

Bruna

Thaia escreveu:
Bruna escreveu:
Thaia escreveu:
Thaia escreveu:Esse tópico me lembra que tô com fome IronicNice
Na geladeira tem comida, só esquentar.  Nyancat Foda-se 

Na verdade não Trágico

Minha mãe não faz comida. IronicNice
Hoje por exemplo a gente comeu lanche de mercado. E a geladeira tá sempre um cu também.
 kkkkkkkkk É do tipo que pra comer, tem que sair e comprar? Aqui é assim as vezes também, dá raiva.

665topico de apreciaçao a/de comida - Página 23 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Jan 25, 2014 5:49 pm

Abc

Abc

Sim...
Pra minha mãe fazer almoço é uma vez na vida e outra na morte. E se ela faz, pode saber que é porque ela não tá trabalhando e vai ser um dia de cão.
Prefiro comer comida de mercado mesmo. Lamentável que nem isso tem hoje bro

666topico de apreciaçao a/de comida - Página 23 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Jan 25, 2014 5:58 pm

Bruna

Bruna

Entendo, sua mãe deve ficar bem cansada do trabalho, então tem desconto. Eu faço o mesmo quando to cansada... bro  

667topico de apreciaçao a/de comida - Página 23 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Jan 25, 2014 6:02 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:Entendo, sua mãe deve ficar bem cansada do trabalho, então tem desconto. Eu faço o mesmo quando to cansada... bro  

Ela é igual quando fica um mês de folga Foda-se

668topico de apreciaçao a/de comida - Página 23 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Jan 25, 2014 6:12 pm

Bruna

Bruna

Thaia escreveu:
Bruna escreveu:Entendo, sua mãe deve ficar bem cansada do trabalho, então tem desconto. Eu faço o mesmo quando to cansada... bro  

L0L é folga, ué. Mas deve ser duro comer essas paradas de mercado.  Trágico 

669topico de apreciaçao a/de comida - Página 23 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Jan 25, 2014 6:17 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:
Thaia escreveu:

Agora a gente não come tanto porque eu normalmente faço almoço.

Mas comida de mãe tem um feel diferente bro

670topico de apreciaçao a/de comida - Página 23 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Jan 25, 2014 6:22 pm

Bruna

Bruna

Thaia escreveu:
Bruna escreveu:
Thaia escreveu:

Agora a gente não come tanto porque eu normalmente faço almoço.

Mas comida de mãe tem um feel diferente bro
 True as coisas dão mais certo quando é comida de mãe, o tempero fica harmonioso. É outro nível!

Mães >>>>>>>> nós  IronicNice 

671topico de apreciaçao a/de comida - Página 23 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Jan 25, 2014 6:23 pm

Abc

Abc

Aí eu vou ter filhos e eles vão postar no face que a melhor é comida de vó crs

Não nasci pra isso Fedup

672topico de apreciaçao a/de comida - Página 23 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Jan 25, 2014 6:27 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:Aí eu vou ter filhos e eles vão postar no face que a melhor é comida de vó crs

Não nasci pra isso Fedup
 L0L 

673topico de apreciaçao a/de comida - Página 23 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Jan 25, 2014 6:31 pm

Bruna

Bruna

L0L True aqui é assim, a comida da minha avó é a melhor.

Se você provasse do frango que ela sabe fazer.. Ahal 

674topico de apreciaçao a/de comida - Página 23 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Jan 25, 2014 6:45 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:L0L True aqui é assim, a comida da minha avó é a melhor.

Se você provasse do frango que ela sabe fazer.. Ahal 

A minha vó põe morango inteiro e as casca das uva no meio duma massa de pão e acha que é bolo Trágico

675topico de apreciaçao a/de comida - Página 23 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Jan 25, 2014 6:48 pm

Bruna

Bruna

kkkkkkkkk kkkkkkkkk credo.. E pelo jeito quer você falou, essa massa não parece ser muito boa.

676topico de apreciaçao a/de comida - Página 23 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Jan 25, 2014 6:54 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:kkkkkkkkk kkkkkkkkk credo.. E pelo jeito quer você falou, essa massa não parece ser muito boa.

Pior que não é mesmo. Parece que você tá comendo uma pedra Nojo

Ela é daquelas também que botam uma pitada de sal no bolo.

Minha vó não sabe cozinhar Fedup

A comida de sal dela é até boa, mas é fraca tb.
Na verdade, acho que só é boa pq é diferente. Think

677topico de apreciaçao a/de comida - Página 23 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Jan 25, 2014 7:01 pm

Bruna

Bruna

Thaia escreveu:
Bruna escreveu:kkkkkkkkk kkkkkkkkk credo.. E pelo jeito quer você falou, essa massa não parece ser muito boa.

Pior que não é mesmo. Parece que você tá comendo uma pedra Nojo

Ela é daquelas  também que botam uma pitada de sal no bolo.

Minha vó não sabe cozinhar Fedup

A comida de sal dela é até boa, mas é fraca tb.
Na verdade, acho que só é boa pq é diferente. Think
Se pegar na cabeça mata  kkkkkkkkk Imbecil 
Minha avó também acho que não sabe fazer bolo, pelo menos nunca comi um bolo dela.

Entendo, é estranho vós não saberem cozinhar.. Sei lá... Mas se é diferente deve ser legal.
 Cachorrim 

678topico de apreciaçao a/de comida - Página 23 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Jan 25, 2014 7:13 pm

Abc

Abc

Pior que eu acho que mata mesmo Vish kkkkkkkkk

679topico de apreciaçao a/de comida - Página 23 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Jan 25, 2014 7:23 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

kkkkkkk Isso me lembrou a vez que eu almocei na casa da minha avó, eu comi legumes sem gosto e mais moles impossíveis, papai disse que era por causa dos dentes deles  Nyancat mas não voltei mais.

680topico de apreciaçao a/de comida - Página 23 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Jan 25, 2014 7:36 pm

Abc

Abc

@StreetPítchis escreveu:kkkkkkk Isso me lembrou a vez que eu almocei na casa da minha avó, eu comi legumes sem gosto e mais moles impossíveis, papai disse que era por causa dos dentes deles  Nyancat mas não voltei mais.

Meus avós também não tem dentes. Mas só de noite, quando eles tiram e colocam num copo com água.

Spoiler:

681topico de apreciaçao a/de comida - Página 23 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Jan 25, 2014 7:39 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:
@StreetPítchis escreveu:kkkkkkk Isso me lembrou a vez que eu almocei na casa da minha avó, eu comi legumes sem gosto e mais moles impossíveis, papai disse que era por causa dos dentes deles  Nyancat mas não voltei mais.

Meus avós também não tem dentes. Mas só de noite, quando eles tiram e colocam num copo com água.

Spoiler:
 kkkkkkkkk Pelo menos disso não sofri.

682topico de apreciaçao a/de comida - Página 23 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Dom Jan 26, 2014 4:50 pm

Abc

Abc

Frango assado Ahal

683topico de apreciaçao a/de comida - Página 23 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Dom Jan 26, 2014 6:19 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

684topico de apreciaçao a/de comida - Página 23 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Jan 27, 2014 10:58 pm

Abc

Abc

Entre as várias bençãos dadas a nós mortais, a farinha láctea é uma delas.
Santo senhor Jesus Cristo, que coisa é essa Ahal

Spoiler:

685topico de apreciaçao a/de comida - Página 23 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Jan 27, 2014 11:18 pm

A.L.

A.L.

Thaia escreveu:Entre as várias bençãos dadas a nós mortais, a farinha láctea é uma delas.
Santo senhor Jesus Cristo, que coisa é essa Ahal

Spoiler:
é farinha lactea IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

686topico de apreciaçao a/de comida - Página 23 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Jan 27, 2014 11:28 pm

Abc

Abc

crs kkkkkkkkk

687topico de apreciaçao a/de comida - Página 23 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Jan 30, 2014 5:51 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Pensando em fazer enroladinho de salsicha mais tarde  Alien 

688topico de apreciaçao a/de comida - Página 23 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Jan 30, 2014 6:00 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:Pensando em fazer enroladinho de salsicha mais tarde  Alien 
xi... olha o colesterol hein Milady...  ui 

689topico de apreciaçao a/de comida - Página 23 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Jan 30, 2014 6:01 pm

Convidado

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fiz ontem IronicNice

690topico de apreciaçao a/de comida - Página 23 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Jan 30, 2014 6:05 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Pensando em fazer enroladinho de salsicha mais tarde  Alien 
xi... olha o colesterol hein Milady...  ui 
Vai querer um pouquinho de colesterol com massa com gostinho leve de picanha, Juks?  :awesome 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 23 de 31]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos