Bruna escreveu:Desse jeito, enjoa fácil. Por isso sempre prefiro alimentos de sal, nunca me enjoam, posso comer o tanto que for.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Bruna escreveu:Desse jeito, enjoa fácil. Por isso sempre prefiro alimentos de sal, nunca me enjoam, posso comer o tanto que for.
Bruna escreveu:Na geladeira tem comida, só esquentar.Thaia escreveu:Thaia escreveu:Esse tópico me lembra que tô com fome
É do tipo que pra comer, tem que sair e comprar? Aqui é assim as vezes também, dá raiva.Thaia escreveu:Bruna escreveu:Na geladeira tem comida, só esquentar.Thaia escreveu:Thaia escreveu:Esse tópico me lembra que tô com fome
Na verdade não
Minha mãe não faz comida.
Hoje por exemplo a gente comeu lanche de mercado. E a geladeira tá sempre um cu também.
Bruna escreveu:Entendo, sua mãe deve ficar bem cansada do trabalho, então tem desconto. Eu faço o mesmo quando to cansada...
é folga, ué. Mas deve ser duro comer essas paradas de mercado.Thaia escreveu:Bruna escreveu:Entendo, sua mãe deve ficar bem cansada do trabalho, então tem desconto. Eu faço o mesmo quando to cansada...
Ela é igual quando fica um mês de folga
Bruna escreveu:é folga, ué. Mas deve ser duro comer essas paradas de mercado.Thaia escreveu:Bruna escreveu:Entendo, sua mãe deve ficar bem cansada do trabalho, então tem desconto. Eu faço o mesmo quando to cansada...
as coisas dão mais certo quando é comida de mãe, o tempero fica harmonioso. É outro nível!Thaia escreveu:Bruna escreveu:é folga, ué. Mas deve ser duro comer essas paradas de mercado.Thaia escreveu:Bruna escreveu:Entendo, sua mãe deve ficar bem cansada do trabalho, então tem desconto. Eu faço o mesmo quando to cansada...
Agora a gente não come tanto porque eu normalmente faço almoço.
Mas comida de mãe tem um feel diferente
Thaia escreveu:Aí eu vou ter filhos e eles vão postar no face que a melhor é comida de vó
Não nasci pra isso
Bruna escreveu: aqui é assim, a comida da minha avó é a melhor.
Se você provasse do frango que ela sabe fazer..
Bruna escreveu: credo.. E pelo jeito quer você falou, essa massa não parece ser muito boa.
Se pegar na cabeça mataThaia escreveu:Bruna escreveu: credo.. E pelo jeito quer você falou, essa massa não parece ser muito boa.
Pior que não é mesmo. Parece que você tá comendo uma pedra
Ela é daquelas também que botam uma pitada de sal no bolo.
Minha vó não sabe cozinhar
A comida de sal dela é até boa, mas é fraca tb.
Na verdade, acho que só é boa pq é diferente.
@StreetPítchis escreveu:kkkkkkk Isso me lembrou a vez que eu almocei na casa da minha avó, eu comi legumes sem gosto e mais moles impossíveis, papai disse que era por causa dos dentes deles mas não voltei mais.
Pelo menos disso não sofri.Thaia escreveu:@StreetPítchis escreveu:kkkkkkk Isso me lembrou a vez que eu almocei na casa da minha avó, eu comi legumes sem gosto e mais moles impossíveis, papai disse que era por causa dos dentes deles mas não voltei mais.
Meus avós também não tem dentes. Mas só de noite, quando eles tiram e colocam num copo com água.
- Spoiler:
Foi traumatizante pra mim levantar de noite quando fui posar na casa deles e encontrar aquilo encima da pia da cozinha
é farinha lacteaThaia escreveu:Entre as várias bençãos dadas a nós mortais, a farinha láctea é uma delas.
Santo senhor Jesus Cristo, que coisa é essa
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
xi... olha o colesterol hein Milady...@StreetPítchis escreveu:Pensando em fazer enroladinho de salsicha mais tarde
Vai querer um pouquinho de colesterol com massa com gostinho leve de picanha, Juks?ShaucaMovie escreveu:xi... olha o colesterol hein Milady...@StreetPítchis escreveu:Pensando em fazer enroladinho de salsicha mais tarde