Kwai Chang Caine escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Kwai Chang Caine escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio escreveu:“Filmes são sonhos, filmes são música. Nenhuma arte passa a nossa consciência na forma como o filme passa, e vai diretamente para os nossos sentimentos, no fundo escuro salas de nossas almas." Ingmar Bergman (1918-2007)
ñ tá perdendo nadaThe.Pretender escreveu:Nunca vi um filme do Lars
Anticristo e Dogville sao fodas, ja o melancolia achei um tedio...Otávio escreveu:ñ tá perdendo nadaThe.Pretender escreveu:Nunca vi um filme do Lars
Dançando no Escuro eu to querendo ver faz tempo@StreetPítchis escreveu:Interessante, eu prefiro Melancolia a Anticristo. Dançando no Escuro também foi uma adorável surpresa, Dogville eu ainda não vi
Ser paradão faz parte do Lars, mas eu até imagino Dogville, uma vez comecei a ver mas pareiLemmy escreveu:Dançando no Escuro eu to querendo ver faz tempo@StreetPítchis escreveu:Interessante, eu prefiro Melancolia a Anticristo. Dançando no Escuro também foi uma adorável surpresa, Dogville eu ainda não vi
Dogville eh bom mas vc tem q ter tempo pra ver pq eh 3 horas de filme e ele eh meio paradao kkk
Vc tem q ta no feel
Eh interessante kkkk@StreetPítchis escreveu:Ser paradão faz parte do Lars, mas eu até imagino Dogville, uma vez comecei a ver mas pareiLemmy escreveu:Dançando no Escuro eu to querendo ver faz tempo@StreetPítchis escreveu:Interessante, eu prefiro Melancolia a Anticristo. Dançando no Escuro também foi uma adorável surpresa, Dogville eu ainda não vi
Dogville eh bom mas vc tem q ter tempo pra ver pq eh 3 horas de filme e ele eh meio paradao kkk
Vc tem q ta no feel
estranho como?Lemmy escreveu:Eh interessante kkkk
Se bem q o filme eh estranho demais
Pq parou?
Entendi...@StreetPítchis escreveu:estranho como?Lemmy escreveu:Eh interessante kkkk
Se bem q o filme eh estranho demais
Pq parou?
Não aguentei ver no pc além dos meus olhos, eu ficava inquieta na cadeira.
Verdade...Gabo escreveu:Na verdade acho que seria mais uma consequência em vez da causa