Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Insight na obra de Diretores

+12
Bruna
Marcos_
A.L.
Eliton
Caio
Renato Luiz
The.Pretender
Gabo
Shauca
Otávio
Badass
@StreetPreachers
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

91Insight na obra de Diretores - Página 4 Empty Re: Insight na obra de Diretores Dom Mar 23, 2014 10:53 pm

The.Pretender

The.Pretender

Kwai Chang Caine escreveu:
Spoiler:
Notbad

92Insight na obra de Diretores - Página 4 Empty Re: Insight na obra de Diretores Seg Mar 24, 2014 6:01 am

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

93Insight na obra de Diretores - Página 4 Empty Re: Insight na obra de Diretores Qui Mar 27, 2014 11:06 pm

Caio

Caio

94Insight na obra de Diretores - Página 4 Empty Re: Insight na obra de Diretores Sex Abr 11, 2014 10:47 am

Caio

Caio

95Insight na obra de Diretores - Página 4 Empty Re: Insight na obra de Diretores Seg Jul 14, 2014 2:56 pm

Caio

Caio

“Filmes são sonhos, filmes são música. Nenhuma arte passa a nossa consciência na forma como o filme passa, e vai diretamente para os nossos sentimentos, no fundo escuro salas de nossas almas." Ingmar Bergman (1918-2007)

96Insight na obra de Diretores - Página 4 Empty Re: Insight na obra de Diretores Seg Jul 14, 2014 3:05 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:“Filmes são sonhos, filmes são música. Nenhuma arte passa a nossa consciência na forma como o filme passa, e vai diretamente para os nossos sentimentos, no fundo escuro salas de nossas almas." Ingmar Bergman (1918-2007)
 Aew 

97Insight na obra de Diretores - Página 4 Empty Re: Insight na obra de Diretores Seg Jul 14, 2014 4:18 pm

Otávio

Otávio

The.Pretender escreveu:Nunca vi um filme do Lars  PK
ñ tá perdendo nada

98Insight na obra de Diretores - Página 4 Empty Re: Insight na obra de Diretores Ter Jul 15, 2014 9:04 pm

Eliton

Eliton

Otávio escreveu:
The.Pretender escreveu:Nunca vi um filme do Lars  PK
ñ tá perdendo nada
Anticristo e Dogville sao fodas, ja o melancolia achei um tedio...

99Insight na obra de Diretores - Página 4 Empty Re: Insight na obra de Diretores Qua Jul 16, 2014 1:02 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Interessante, eu prefiro Melancolia a Anticristo. Dançando no Escuro também foi uma adorável surpresa, Dogville eu ainda não vi  kay 

100Insight na obra de Diretores - Página 4 Empty Re: Insight na obra de Diretores Qua Jul 16, 2014 1:35 pm

Caio

Caio

so vi os sesgo

101Insight na obra de Diretores - Página 4 Empty Re: Insight na obra de Diretores Qua Jul 16, 2014 1:39 pm

Caio

Caio

"I think I know how to use dissolves, the grammar of cinema. But there's only one place for the camera. That's the right place. Where is the right place? You get there somehow."
Martin Scorcese

102Insight na obra de Diretores - Página 4 Empty Re: Insight na obra de Diretores Qua Jul 16, 2014 8:42 pm

Eliton

Eliton

@StreetPítchis escreveu:Interessante, eu prefiro Melancolia a Anticristo. Dançando no Escuro também foi uma adorável surpresa, Dogville eu ainda não vi  kay 
Dançando no Escuro eu to querendo ver faz tempo  Think 
Dogville eh bom mas vc tem q ter tempo pra ver pq eh 3 horas de filme e ele eh meio paradao kkk
Vc tem q ta no feel

103Insight na obra de Diretores - Página 4 Empty Re: Insight na obra de Diretores Qui Jul 17, 2014 11:25 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lemmy escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Interessante, eu prefiro Melancolia a Anticristo. Dançando no Escuro também foi uma adorável surpresa, Dogville eu ainda não vi  kay 
Dogville eh bom mas vc tem q ter tempo pra ver pq eh 3 horas de filme e ele eh meio paradao kkk
Vc tem q ta no feel
Ser paradão faz parte do Lars, mas eu até imagino Dogville, uma vez comecei a ver mas parei  L0L 

104Insight na obra de Diretores - Página 4 Empty Re: Insight na obra de Diretores Qui Jul 17, 2014 8:34 pm

Eliton

Eliton

@StreetPítchis escreveu:
Lemmy escreveu:
Vc tem q ta no feel
Ser paradão faz parte do Lars, mas eu até imagino Dogville, uma vez comecei a ver mas parei  L0L 
Eh interessante kkkk
Se bem q o filme eh estranho demais  Alien 
Pq parou?

105Insight na obra de Diretores - Página 4 Empty Re: Insight na obra de Diretores Qui Jul 17, 2014 8:36 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lemmy escreveu:Eh interessante kkkk
Pq parou?
 IronicNice estranho como?

Não aguentei ver no pc  Trágico além dos meus olhos, eu ficava inquieta na cadeira.

106Insight na obra de Diretores - Página 4 Empty Re: Insight na obra de Diretores Qui Jul 17, 2014 8:45 pm

Eliton

Eliton

@StreetPítchis escreveu:
Lemmy escreveu:Eh interessante kkkk
Pq parou?
 IronicNice estranho como?

Não aguentei ver no pc  Trágico além dos meus olhos, eu ficava inquieta na cadeira.
Entendi...
Bom eh um filme bem diferente, principalmente no cenario onde a cidade de Dogville eh tipo um bairro minusculo kkkk as casas n tem paredes e talz, vc q ja comecou a ver ja deve saber desses detalhes
Nao sei daonde o Lars tira essas ideias  IronicNice 
E a mensagem que o filme passa eh massa

107Insight na obra de Diretores - Página 4 Empty Re: Insight na obra de Diretores Qui Jul 17, 2014 9:21 pm

Lain

Lain

dos filmes que vi do lars eu achei todos daora, ate ninfomaniaca  bro 

108Insight na obra de Diretores - Página 4 Empty Re: Insight na obra de Diretores Sex Jul 18, 2014 5:55 pm

Caio

Caio

"When you're working with professional actors, it's all about trust. They can do anything you want, it's just a matter of them understanding what you're looking for and the reason why." - Darren Aronofsky

109Insight na obra de Diretores - Página 4 Empty Re: Insight na obra de Diretores Ter Jul 22, 2014 2:03 pm

Caio

Caio

"Em Hollywood, na maioria das vezes, eles estão fazendo mais tipo de filmes tradicionais, histórias que são compreendidas pelas pessoas. E toda a história é compreendida. E tornam-se preocupado se mesmo por um pequeno momento acontece algo que não é compreendido por todos. Mas o que é tão fantástico é chegar em áreas onde as coisas são abstratas e onde as coisas se fazem sentir, ou entendidos de uma forma intuitiva de que, você não pode, você sabe, colocar um microfone para alguém no teatro e dizer: 'Será que você entende isso? ', mas eles saem com um sentimento estranho, fantástico e eles podem realizar isso, e ele abre alguma pequena porta ou algo que é mágico e que é o poder que o filme tem. "
-David Lynch

110Insight na obra de Diretores - Página 4 Empty Re: Insight na obra de Diretores Ter Jul 22, 2014 10:48 pm

Caio

Caio

"Writing a screenplay for me is like juggling. It's...how many balls can you get in the air at once?" - James Cameron

111Insight na obra de Diretores - Página 4 Empty Re: Insight na obra de Diretores Qua Jul 23, 2014 9:40 am

' Markis

' Markis

Eu gosto e tal, mas o Tarantino é sim overrated. Só apresenta estilo, seus filmes não tem profundidade ou causam reflexão
Não o vejo no nível de outros de sua geração IronicNice
Spoiler:

112Insight na obra de Diretores - Página 4 Empty Re: Insight na obra de Diretores Sex Jul 25, 2014 5:36 am

Caio

Caio

"A única maneira de me livrar dos meus medos é fazer filmes sobre eles."
-Alfred Hitchcock

113Insight na obra de Diretores - Página 4 Empty Re: Insight na obra de Diretores Sáb Ago 09, 2014 11:42 am

Renato Luiz

Renato Luiz

http://egocerebral.blogspot.com

114Insight na obra de Diretores - Página 4 Empty Re: Insight na obra de Diretores Qua Dez 17, 2014 10:09 pm

Caio

Caio

115Insight na obra de Diretores - Página 4 Empty Re: Insight na obra de Diretores Qua Dez 17, 2014 10:13 pm

Shauca

Shauca

Awayeah Awayeah

116Insight na obra de Diretores - Página 4 Empty Re: Insight na obra de Diretores Qua Dez 17, 2014 10:21 pm

Gabo

Gabo

Na verdade acho que seria mais uma consequência em vez da causa IronicNice

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

117Insight na obra de Diretores - Página 4 Empty Re: Insight na obra de Diretores Qua Dez 17, 2014 10:31 pm

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:Na verdade acho que seria mais uma consequência em vez da causa IronicNice
Verdade... Notbad

Mas ainda existem alguns diretores fenomenais que nos proporcionam tal exercício da mente... Notbad

118Insight na obra de Diretores - Página 4 Empty Re: Insight na obra de Diretores Sex Dez 26, 2014 7:53 pm

Caio

Caio

119Insight na obra de Diretores - Página 4 Empty Re: Insight na obra de Diretores Sex Dez 26, 2014 8:46 pm

Caio

Caio

120Insight na obra de Diretores - Página 4 Empty Re: Insight na obra de Diretores Sáb Dez 27, 2014 3:32 pm

Caio

Caio

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos