Tenho minhas dúvidasMr.Movie escreveu:Grandioso filme Joaninha...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Tenho minhas dúvidasMr.Movie escreveu:Grandioso filme Joaninha...
Filmão mano Pretender...The.Pretender escreveu:Tenho minhas dúvidasMr.Movie escreveu:Grandioso filme Joaninha...
Mr.Movie escreveu:Grandioso filme Joaninha...
queria ver tambem, mas esqueciCaio escreveu:Achei q iria ver karate kid
Andre L' escreveu:queria ver tambem, mas esqueciCaio escreveu:Achei q iria ver karate kid
Shame é tenso... Bom d+++Dumb escreveu:Acho q n assisto filme desde maio. Mas dia 21/07 assistirei Shame; esse filme promete, .
Talvez amanhãVinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Xi... Tadinha da Hopedeira... Mas, assim que estiver pronta a crítica, terei o maior prazer em lê-la...@StreetPreachers escreveu:Estava pensando comigo mesma sobre o filme "A Hospedeira" e achei alguns detalhes/falhas. Deveria ver de novo e fazer um comentário mais digno
kkkkkMr.Movie escreveu:Xi... Tadinha da Hopedeira... Mas, assim que estiver pronta a crítica, terei o maior prazer em lê-la...@StreetPreachers escreveu:Estava pensando comigo mesma sobre o filme "A Hospedeira" e achei alguns detalhes/falhas. Deveria ver de novo e fazer um comentário mais digno
Renato escreveu:Minha lista [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O filme Amour também precisa ser reavaliado.@StreetPreachers escreveu:Estava pensando comigo mesma sobre o filme "A Hospedeira" e achei alguns detalhes/falhas. Deveria ver de novo e fazer um comentário mais digno
Xi... Agora o velhinho empacota de vez...@StreetPreachers escreveu:O filme Amour também precisa ser reavaliado.@StreetPreachers escreveu:Estava pensando comigo mesma sobre o filme "A Hospedeira" e achei alguns detalhes/falhas. Deveria ver de novo e fazer um comentário mais digno