[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
AlvernaFan escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lemmy escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gabo escreveu:Vitor I escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
André L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
André L' escreveu:André L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sempre começo a rirThe.Pretender escreveu:André L' escreveu:André L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"medo, vai que é contagioso"Lemmy escreveu:O que significa esse emoticon?
Tipo: ''ta me estranhando?'' com sotaque de caipiraLemmy escreveu:O que significa esse emoticon?
multi-usoThe.Pretender escreveu:Tipo: ''ta me estranhando?'' com sotaque de caipiraLemmy escreveu:O que significa esse emoticon?
Ele é o Apollo Creed também (homer)
' Markis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(ness)
Caio escreveu:Eu faço parte da cupula?