Caio escreveu:Gabo escreveu:Daniel escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Caio escreveu:Gabo escreveu:Daniel escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vitão escreveu:Vitão escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isso é um monte de mexilhões
ShaucaMovie escreveu:Eu estou tendo problemas terríveis para postar alguma coisa... O botão que a gente clica para ir ao forum sumiu aqui... Só consigo postar clicando em ver últimas mensagens... O engraçado é que os botões FUTEBOL e LIRSIO continuam aparecendo pra mim... Mas o outro não...
Caso seja só problema comigo, (de repente algo no meu PC) foi uma honra galera!!!
2Renato escreveu:Pra mim o botão virou isso:
--------------- Rock E Tudo ---------------
Dá no mesmo, só é estranho
Thaês escreveu:pq vcs tão falando disso justamente nesse topico?
Aqui tbm já vai para o f2A.L. escreveu:aqui o link salvo ja é direto pra parte do Rockandtudo então nem reparei a diferença
Renato escreveu:Pra mim o botão virou isso:
--------------- Rock E Tudo ---------------
Dá no mesmo, só é estranho
Vitão escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eliton escreveu:Vitão escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]