Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vitor I escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vitor I escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lemmy escreveu:Tirando os de bandas, o resto é tudo util...Thais escreveu:Andre L' escreveu:pelo menos esses com nomes de banda poderiam sair
É desses mesmo que tô falando.
- Spoiler:
:slayer: :41: :hlw: :rgw: :pvr: :anh: :sdm: :sss:
Ao meu ver são todos totalmente inúteis e sem nexo.
e pq vc não colocou os do Chuck que são inuteis tbm?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Thais escreveu:Andre L' escreveu:pelo menos esses com nomes de banda poderiam sair
- Spoiler:
§ escreveu:Caio escreveu:Caio escreveu:Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Coloque pelo menos algum desses Nicolas :pvr:
Lemmy escreveu:The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ana escreveu:Ana escreveu:Ana escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Ana escreveu:Ana escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Badass escreveu:Ana escreveu:Ana escreveu:Ana escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Ana escreveu:Ana escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Otávio escreveu:Badass escreveu:Ana escreveu:Ana escreveu:Ana escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Ana escreveu:Ana escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
dessa vez vc levou a melhor...Thais escreveu:Lemmy escreveu:Tirando os de bandas, o resto é tudo util...Thais escreveu:Andre L' escreveu:pelo menos esses com nomes de banda poderiam sair
- Spoiler:
Se você ler um comentário meu acima, vai ver que eu concordei que esse >>>>> ' ' era inútil.
Renato escreveu:Eu não falei que ninguém iria usar esse?
:sss:
Renato escreveu:Eu não falei que ninguém iria usar esse?
:sss:
Lemmy escreveu:dessa vez vc levou a melhor...Thais escreveu:Lemmy escreveu:Tirando os de bandas, o resto é tudo util...Thais escreveu:Andre L' escreveu:pelo menos esses com nomes de banda poderiam sair
- Spoiler:
Se você ler um comentário meu acima, vai ver que eu concordei que esse >>>>> ' ' era inútil.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rocky escreveu:Otávio escreveu:Badass escreveu:Ana escreveu:Ana escreveu:Ana escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Ana escreveu:Ana escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rocky escreveu:Otávio escreveu:Badass escreveu:Ana escreveu:Ana escreveu:Ana escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Ana escreveu:Ana escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OkayNicolas escreveu:
- Spoiler:
None possibile
Nicolas escreveu:Rocky escreveu:Otávio escreveu:Badass escreveu:Ana escreveu:Ana escreveu:Ana escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Ana escreveu:Ana escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
None possibile
The.Pretender escreveu:Lemmy escreveu:The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:Lemmy escreveu:The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lemmy escreveu:The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:Lemmy escreveu:The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]