[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
' Markis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thais escreveu: Esse ai é daora
Pra demonstrar feelBadass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio escreveu:' Markis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kael escreveu:Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kael escreveu:Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Marcos_ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Daniel escreveu:Caio escreveu:' Markis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
André L' escreveu:quem é ela?
É mellhor verem o filme e o vento levou se kiserem saberThais escreveu:André L' escreveu:quem é ela?
Eu não sei, o Markinhos que tem que dizer
Caio escreveu:É mellhor verem o filme e o vento levou se kiserem saberThais escreveu:André L' escreveu:quem é ela?
Eu não sei, o Markinhos que tem que dizer
Faça algumas vontades da sua mãe enquanto estão vivas.Thais escreveu:Minha mãe quer que eu veja essas coisas com ela, mas eu não tenho vontade
Bruna escreveu:Faça algumas vontades da sua mãe enquanto estão vivas.Thais escreveu:Minha mãe quer que eu veja essas coisas com ela, mas eu não tenho vontade
Bruna escreveu:Aproveite a sua vida e a dela. Mães não são eternas.
Desculpe. Mas é melhor não desperdiçar, pior do que se sentir culpado por alguns minutos é se sentir culpada a vida inteira.Thais escreveu:Bruna escreveu:Aproveite a sua vida e a dela. Mães não são eternas.
Mandei não me fazer sentir culpada
Minha mãe diz a mesma coisa.Thais escreveu: É verdade, ela sempre diz pra mim que vou ter saudade depois que ela morrer, e não vou poder mais ter ela comigo
Bruna escreveu:Desculpe por te deixar mal Thais.
Eu também tenho... Tomara que a vida deles sejam longas.Thais escreveu:Bruna escreveu:Desculpe por te deixar mal Thais.
Não deixou não boba, não se preocupe. Apenas fiquei pensativa, tenho medo demais de que meus pais morram.